LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 29 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 860
  1. #121
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Helder!

    Isso não é normal, geralmente esse cromado dura a vida toda de um celular, portanto peça para assistencia técnica substituir as peças que apresentaram problemas. Pode ser um lote de peças com problemas e voce foi "premiado".

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    oi gente! comprei um C3 pra mim e um pra minha noiva e os dois começaram a descascar o cromado da direcional. aconteceu com alguem?

  3. #123
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Sim Hans comigo tambem... o Direcional nao descaca td mais o meu eu rapei e deixei preto rsrsrs.. descobrir um erro no C3 e no Software.. ele trava musica, pula musicas, cria arquivos Morto no SD se deixar ele alota a memoria td, por enquando eh so, ha ele abre arquivos de ate 500mb com a net..ex Resutado da mega q so abre com o navegador do PC .. o C3 tambem abre offline. e fotos , videos musicas word execel.... o Opera 6 le paginas em Flesh de algumas paginas em PHP e htmal.. vlw

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    quero saber se o c3 tem o som dos fones altos?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    como apagar arquivo morto do C3

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    boa tarde , gente alguem sabe como apagar aquivo morto do c3,porfavor me envie resposta bxzz

  7. #127
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    No meu e simples, eu seleciono a pasta ou os arquivos e excluo.. e tmbm no C3 ele cria um ""arquivo que nao exclui" porfavor nao exxclui ele nem pelo PC.. ele e a chave de conctar na net...rsrrsrsrs

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Algume pode me informar se ja está funcionando o skype para o nokia c3

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Alguem sabe me informar se ja está funcionando o skype para o nokia c3

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Olá! Alguém saberia indicar um maps que funcione OFFline compatível para o C3? Procurei no OVIMaps mas não achei. Abraços!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    alguem ae manda o link do skype pra baixar pro celular

  12. #132
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Guga!
    Frequento um forum do Skype que está surrando o próprio Skype por não produzir o tal aplicativo para o C3. O Skype se finge de morto,e pronto. Deixei um arquivo no site de downloads da versão 1.2.0.11 Lite, para quem quiser baixar http://www.mediafire...esduaie09blz1i8 . Adianto que o aplicativo não é para o C3 e no Brasil ele só funciona com chat, mas pode receber chamadas de voz, desde que se tenha créditos, pois quem paga a ligação é quem recebe, mesmo sendo por via Skype. Tambem pode ser baixado pelo Emule com o nome do arquivo
    Skype 1.2.0.1 lite-Gilberto

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Ok Gilberto obrigado pela resposta, mas pelo que entendi não tem como fazer ligações através do skype correto, e outra coisa confirmando o que vc ja postou no site anteriormente o c3 não funciona no Yuotube e nem em radios online , como o juliano postou anteriormente que funcionava, caso funcione favor mostrar o santo para que todos consiga utilizar. abraços

  14. #134
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Guga!
    Vamos ver consigo te dar todas as informações sobre o aparelho:
    1)Não existe aplicativo do Skype para ele, o que existe é um aplicativo feito para outro aparelho da Nokia (5300?) que funciona com a linguagem Java tambem, esse aplicativo funciona full em 8 paises (?), por aqui não;
    2)Não conheço aplicativos e codecs para abrir os emails e ver videos, acho que não existe;
    3)Não existe mapas da Nokia p/ele, mas o Google tem;
    4)Radios on line, pode ser que pegue atraves do WiFi, ou pela internet(nunca tentei entrar em alguma);

    Agora sejamos um pouco criticos com as nossas exigencias: se o C3 fizesse tudo isso e mais umas coisinhas certamente ele não iria custar esses 300 e poucos paus, não é? Ninguem faz milagres, é preciso escolher bem os gadgets, de maneira que faça o que precisamos mas dentro do nosso orçamento, isso já dizia um professor de cálculo na Faculdade, para os alunos, quando iriam comprar suas calculadoras.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    ok Gilberto, eu entendi sobre o aplicativo do skype, referente a radio online eu tentei e não consegui obter exito,agora podemos pagar uma coisa mais em conta e mudar alguns aplicativos e obter melhorias não seria bom !!! abraços e obrigado pelo contato..

  16. #136
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Guga!
    Concordo inteiramente com voce, mas a máquina do momento é o E5, embora sendo um "low end", coisa que nem o C3 é, pois o C3 é um pré-smart, o E5 está com um bom preço na Loja da Vivo (mas mesmo sim é quase o dobro do valor do C3), e faz tudo. e é Symbian 60.

    Abraço

  17. #137
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Guga!
    Concordo inteiramente com voce, mas a máquina do momento é o E5, embora sendo um "low end", coisa que nem o C3 é, pois o C3 é um pré-smart, o E5 está com um bom preço na Loja da Vivo (mas mesmo sim é quase o dobro do valor do C3), e faz tudo. e é Symbian 60.

    Abraço

  18. #138
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Pelo navergador d C3 rtsp://v3.cache1.c.youtube.com/CiILENy73wIaGQmH2oLJirWgDhMYESARFEgGUgZ2aWRlb3MM/0/0/0/video.3gp o C3 le perfeitamente no GPRS este video, e Concordo com vcs 2 o Skype d erros ate no BETA, tenho o APP do YouTube q tambem funciona no GPRS, no wi-fi nem diga, tenho provas no meu canal do youtube "julianocacoal" .. E so sabe configurar corretamente ai vcs vao ver o q o "PRE-SMALL" Faz.

  19. #139
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Sabe eu configurei o meu q nem presica add ""Http"":// como ver no incio do link anterio q e diferente" caso aocontrario abre uma tela escura sem suporte de assistir o video, pelo Bolt 2.5 e facil ,, clikou assistiu caso acho q ja firam aqui http://osmais.peperonity.com

  20. #140
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Tudo Com Sertificados (Youtube 1.4videos online Bolt tambem), (VRadio 1.3radio online), (MobileRar 1.0abrir e fechar arq/pasta rar), (N.F.S 7.1 game), (Remote Desktop for Mobiles 3.6RDM onine com PC), (ZipUtility 2.0extrair e fechar arq/pastas zipadas), (Mig33 2.3 ou-), 100% test. Tem muitos outros se saber como configurar o C3 vai ter melhor desempenho.. Pra quem q nao sabe o q e ""Smatphone"" gooooogle pesquise vai sabe ..

  21. #141
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Guga!

    Andei fuçando as radios on line e descobri porque o C3 não conecta, é a falta do Flash Player, pois as radios são feitas para PC. Só existe Flash para Windows Mobile, e portanto se alguem souber de algum aplicativo semelhante com arquivo em Java, pode-me informar.

    Abraço

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    Bom amigos comprei um C3-00
    so que nao sei o codigo de segurança dele
    comprei na loja da claro alguem pode me ajudar ?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    Bom amigos comprei o celular Nokia C3-00
    e estou precisando do cadigo de segurança que vem nele quem poderia me ajudar ?
    pois esse codigo vem em todos

  24. #144
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Al! Se é o que estou pensando, o código é o famoso 1234, talvez até 5.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    comprei tb o famoso c3,mas so estou insatisfeito somente para reproduzir videos porque trava e o aparelho reinicia,fora isto consigo fazer tudo navegar na net,assistir videos you tube,isto acontece somente os videos armagenados no aparelho ja formatei ja coloquei outros videos e nada.se alguem souber o problema me ajudem.me respondam pelo e.mail rodrigomdocarmo@gmail.com

  26. #146
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Rodrigo desconheço esse Problema ele nao le nem o proprio video do aparelho... procure a loja que comprou e faz ingual minha amiga faz um barraco que rapidinho eles trocam o seu C3 .. pode ate esta ja arranhado mais o defeito de fabrica ele sao Obrigados .. e nunca tente pelo PC restaurar o Software .. eu conhegui mais o C3 ficou assim na tela "MODE TEST"" kkkkkkk 3 dias quase q ja era.. mais tarde vou passar o link dos Radios Online Jar

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar: tirei uma foto e quero mandar direto para o twitter?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Alguém sabe me informar como mandar uma foto do C3 direto para o twitter?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    juliano muito obrigado pela atencaó,ele comeca reproduzindo depous de certo tempo ele trava e reinicia esse e o problema ja com os videos do youtube ja nao acontece,somente com armagenados...

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Oi Gostaria de sabe se tem como minimizar aplicativos no nokia c3 tipo as redes sociais facebook,orkut,twitter,msn...?

    Obrigada

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM