LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 29 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 860
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Comprei o C3 a poucas semanas, e ainda estou em fase de adaptação por nunca ter usado um celular smart ou pre-smart como preferirem.
    Uma dúvida já me surge, leio emails normalmente, mas quando vem arquivos anexado tipo word, excel, power point ou pdf ele não abre. Há alguma solução pra isso? E quanto a vídeos no youtube, ele também não abre.

  2. #152
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Pamela! O que recomendo é fazer uma limpa na tela do seu celular, retirando os dois campos acima da "barra de atalhos"(carrousel). O visual ficará mais clean e voce poderá ver melhor o papel de parede. As redes sociais voce pode acessar direto pela tecla da esquerda (cromada), que dá acesso à "comunidades", portanto não precisa de ícones na área de trabalho.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Obrigada

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Comprei o C3 a poucas semanas, e ainda estou em fase de adaptação por nunca ter usado um celular smart ou pre-smart como preferirem.
    Uma dúvida já me surge, leio emails normalmente, mas quando vem arquivos anexado tipo word, excel, power point ou pdf ele não abre. Há alguma solução pra isso? E quanto a vídeos no youtube, ele também não abre.

  5. #155
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    aplicativos para C3 nokia Radio Online www.vradio.org V1.3 173KB, YouTube V1.7 www.ovi.com ou loja do proprio C3, pra ler videos de outras formas tem o navegador Bolt 2.5 , e Browser Wap v4.5 .. Tem mais milhares vou buscar os links... Vlw

  6. #156
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    http://www.4shared.com/file/01wLu9vm/Copy_of_Nokia_Internet_Radio_s.html esse aqui meu amigo Hugo tem e funciona n gprs , jogos e outtos so no osmais.peperonity.com versao wap e web, Gilbeto se retirar o atalho do facebook ou twitter da tela ai nao da de ver as atualizaçoes dos amigos

  7. #157
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    o ruim q no Manual nao vem completo ... mais tentamos resolver .. se nao fosse um smartphone nao era complicado mais como é : o C3 Smart é todo automatico, vc conecta 4 no bate papo msn, gtalk, yahoo e ovi, 4 no emails q sao os mesmo, vc escolhe Facebook ou twitter , acontesse o que;? Se conf tudinho certinho mesmo vc etando em uma ligaçao vc rec "automaticamente" com ""som"" mesagens dos emails do bate papo .. O facebook atualiza auto na tela principal .. Aliais tudo atualiza aut... Galera é só aprofeitar. Ha o telcado é completo cm d 50 icones e simbolos escond no atalho. Pressione ""Car"" e tecla ""a"" vai aparecer ""ãáàâªäæ"""

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    quero saber se ja saiu o skype pro nokia c-3

  9. #159
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Al!
    Infelizmente o Skype não está disposto a "abrir" para o Symbian 40, então finge-se de morto, apesar de estar tomando uma "esfrega" do pessoal. Visite o forum "Skype for Nokia C3", e se voce quiser pode baixar uma versão em Java que por aqui só executa "chat" gratis, e recebe ligação de voz, se voce tiver créditos, voce é que paga. No Emule (Skype 1.2.0.11-lite Giberto) ou no Mediafire http://www.mediafire...esduaie09blz1i8

  10. #160
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    O suporte Nokia notica; A nova versao 6 do S40 nao Suporta o Skype, como o C3-00 é Symbian vai aver o novo SoftWare para aceitar arquivos Sis. E lembrando galera O VirtualRario Fuciona 100% ... To tao viciado com as novas Aplicações que nem atendo mais Ligações rsrsrs. 800$ Iphone 3gs na minha cidade.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Boa tarde!

    Gostaria de saber se alguém sabe se eu ainda consigo encontrar este aparelheno na cor dourado e branco...

  12. #162
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Branco não existe, o que existe é um verde claro metalizado que não é comercializado no Brasil, e o dourado é "mosca branca".

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Ah sim, eu sei que ele todo branco não tem, é que no dourado ele tem alguns detalhes em branco, foi isso que eu quis dizer... rs Mas que pena, acho que é o mais bonito! :/
    Enfim, vou ficar com o grafite mesmo... Vcs aconselham o aparelho?

  14. #164
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Paula pra quem gosta de Redes Sociais é o melhor e mais barato vai da escolha se tiver mais grana .

  15. #165
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Pronto Liberado o novo Software substitui o v6.40 por v7.20 fazer o bakup ates e não use o Nokia Ovi Suite pra fazer a atualização eu recomendo.. fazer direto no aparelho ok!!!

  16. #166
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Postei um Video no Youtube o""Nokia C3-00 ler Doc do Word"" qualquer tamanho de arquivo, vlw pelos pedidos dos Apps enviei todos por email,, pra quem quizer estou arqui julianocacoal@gmail.com ou julanocacoal@ovi.com

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    como faco pra baixar esse novo software ?

  18. #168
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Junior vai Menu, Configuraçao, Celular, Atualizaçao do telefone. Pelo Nokia Ovi Suite Tambem faz, mais a Nokia ta se separando da Ovi, por isso que nao recomendo e quando ta quase pronto a atualizaçao o Sistema nao Reconhece o C3-00 pelo USB ai Junior pode Danificar o Aparelho. Pelo celular e Simples o seu aparelho tem que ta com as configuraçao de Enternet configurado!.
    Eu atualizei e os jogos que estava instalado nao abre mais e nem instala novos jogos, so pelo PC via USB no Nokia PC Suite .. Os jogos vai para Coleçao no caso eu prefiro a V6.40 esse novo nao anda bem de Saude. Vou Recomendar a Todos que Deixe por enquanto sem Atualizar!. No Forum do Canada e da India Odiaram esse novo Software, eles querem o VoiP no C3-00, querem o FirmWare do C3-01, maior Discursao!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    eita nao esta pegando skype na nota atualizaçao nao ?
    entao nem vo atualizar nao

  20. #170
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Nao, só vai esta disponivel na India, aqui no Brasil nao tem o mesmo Suporte da Nokia Skype wi-fi no C3-00, é só uma nota da Nokia Difulgada no inicio desse ano na India.

  21. #171
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Maior porcaria esse Software so instala apps e jogos pela loja ovi do celular.. outros sites nao.. ou pelo PC via USB ,, pelo bluetooth não testei ainda.

  22. #172
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Existe um site de dowloads gratis para celular, com 116 aplicativos em Java para o C3. Como não consigo executar videos e audivisuais no meu C3 solicito se alguem tem alguma dica de codecs para ele e tambem de Flash.
    O site é : http://en.softonic.com/s/downloadhones/device-nokia-c3-1207

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    faz pouco tempo qe comprei meu c3(: e estoou com milhoes de duvidas DD: 1.nas configuraçoes, tem um "icone" chamado CONTA NOKIA. oque é isso? 2.qando eu vou conectar o cel pro pc, preciso baixar algo? 3.oqe é esse SERVIÇOS OVI? brigaada

  24. #174
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ester a Nokia e a Ovi sao parceiras. Ou melhor loja Ovi .. Vc so se cadrasta caso quera baixar applicativos da loja Ovi, e gratis e facil ta em portugues .. Se entar pelo my nokia cadrasta la e feche e abre o icone Loja Ovi la tem umas appl p o c3.. So isso.. Gilberto eu ainda to meio desatualizado mais vou ver aqui..

  25. #175
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Esther ia me esqucendo . quando vc conectar no PC vc vai baixar o Nokia PC Suite que serve pra Modem acesso a Internet, Fazer Bakup instalar Aplicaçoes Sicronizar suas informaçoes com o PC musica, fotos, agenda.... e logo em seguida vai pedi pra Baixar o Ovi Suite ou Serviços da loja pode baixar serve pra conectar a loja ovi e ver o que tem de novidade pra seu aparelho, e gratis pode baixar sem medo ai e so mexer que vai vendo como funciona.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    mas juliaano, tipo.. nessa loja ovi é tudo de graça? eu baixo de graça, me cadastro de graça e faço downloads de graça?
    e qando eu for conectar o c3 no pc, eu tenho qe baixar o nokia pc suite, o ovi suite no site?

  27. #177
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Os Dois Esther, vc vai Precisar do Nokia PC Suite Pra conctar o cell e o Ovi Nokia Suite pra Atualizar o cell e entrar na loja ..era pro Nokia PC Suite Fazer isso mais agora nao faz os dois trab juntos. Tem um monte de Aplicaçoes gratis e uns pago, vc vai ver la. Nao fica com medo eu ja tentei ate comprar mais nao dar certo, rsrsrs. E pelo cell vc entra na loja pelo Incone "Ovi" loja .. E baixar os appls.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    . brigaada juliaano (: ah, e só maais uma coisa.. tem como bloqear as mensageens, pastas? tipo, colocar senha pra entrar na caixa de entrada, conversas, fotos, etc.

  29. #179
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Impossivel Esther so no bloqueio automatico do teclado e ativa a senha , que quando for destravar o teclado pede a senha. so assom. pode mudar a senha ler manual ok!

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    EU ENTRE 1 VEZ NO FACEBOK E AGORA NAO CONSIGO MAIS,EU TENHO UM CHIP DA TIM E OUTRO DA OI NEM UM DOS DOIS ENTRA MAIS NO FECEBOOK,PQ???

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM