LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    HTC provoca a Nokia e promete algo grande para 2013 [NEWS]

    A HTC não é uma empresa que conta com representantes no Brasil, a marca taiwanesa desistiu do nosso Sol e das nossas praias. Porém, lá fora a marca continua lançando novos gadgets - sem muito sucesso, claro. Desta vez, a HTC afirma que irá oferecer algo além do PureView, quando estamos falando de qualidade de foto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa ,elhor que a camera da nokia so quero ver a nokia vai fica sentada sem faze nada ou vai mostra a evoluçao do PureView nos nokia Lumia mas o bom se mostra vai se bom por que HTC lança celular com mais porde de fogo que a nokia

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    Recalque

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    seria melhor a HTC esquecer essa, pois na MWC a NOKIA vai lançar os novos Lumias e com a nova evolução do PureView... esquece HTC o mercado de cameraphones esta com a Nokia... e ainda mais com os novos Lumias... :-)

  5. #5
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    htc esqueceu do nokia lumia eos

  6. #6
    Junior Member ImRick_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    41
    Recalque mesmo, só porque a Nokia vende mais!

  7. #7
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    e will essa parte que vce escreveu que a nokia tem menos porte de fogo do que a HTc vce esta muito enganado pois a Nokia não investe em Sistemas Operacionais que exigem tanto do processador como a HTC tem os celulares WP deles e a frequência do processador é a mesma da uma comparada em quanto a nokia, HTC e Apple com o WP e ios dão um show com dual-cores e single-cores os outros aparelhos com android precisão de processadores mas potentes para igualar essas marcas que citei então por isso que não so chegado no android tenho android milestone 3 um Wp Lumia 920 e um ios iphone 4 (guardado) e comparei tipo o Milestone 3 e o iPhone 4 e o Ios ganhou no antutu e no quadrant standard então por isso que gosto do ios do Wp que tem melhor a oferecer sem preços abusivos e com muita mas muito mais perfomance do que o android por q por q se fosse Nokia lumia 620 vs Milestone 3 o Lumia ganhava de lava e olha que eu tenho jely beam no meu android

  8. #8
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    e na parte dos preços abusivos é por q só compro meus eletrônicos fora do Brasil

  9. #9
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    e o 620 e o milestone 3 tem a mesma frequência de processador 1Ghz dual-core e 512 Mb de RAM

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tomara que supere o PureView , assim a Nokia vai aprimorar sua tecnologia e assim por diante, nós ganhamos com issoisso . Concorrência é uma coisa ótima ;D

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Quem era p está REVOLUCIONANDO no quesito CÂMERA era p/ ser SONY, SAMSUNG, pois são empresas q vendem CÂMERAS compactas, semi

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    ...semi-profissionais e profissional... apesar q até agora o Xperia Z ser o melhor smart, principalmente p ser a prova d'agua

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    "Quem era p está REVOLUCIONANDO no quesito CÂMERA era p/ ser SONY, SAMSUNG..." Sony até concordo, mas Samsung não.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    A HTC quer brigar com uma tecnologia da Nokia já antiga (minha opinião)... A Nokia está melhorando o PureView do Symbian para o PureView EOS do Windows Phone.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    MarthaW
    A Samsung tbem vende câmeras, pod não ter as melhores, mas tem seus fãs e AMBAS deveriam fornecer as melhores câmeras nos seus Smarts

  16. #16
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    a HTC sem ofensa está brincando com fogo, pois mesmo com o dead WMobile não conseguiu bater a Nokia, o Android foi uma boa maneira de brigar com a Nokia mas esteja bem dito cameraphone é Nokia e não HTC pois melhor conjunto óptico é para quem sabe e preza por uma qualidade superior de imagem, video e som. O HTC OneX não filma em FullHD por 30frames, os frames estão abaixo dos 30.

  17. #17
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    A HTC sem ofensas está brincando com fogo [2]

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Nokia,Htc, e também a Motorola, e suas novas cameras, creio que não é so de camera que sobrevive um Smart, ao menos a Google/Motorola, terá uma bateria ainda melhor que os 3300 ah , pois oque adianta uma otima camera, se não temos uma ótima bateria.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sem Dúvida a HTC é Digna De Louvor !

    Isto Porque Deseja Fugir Da Mediocridade Fotográfica Hoje Existente Nos Smartphones Modernos (Exceção Feita Ao Lumia 920 LITE, 808 PureView PRO, IPhone 5, Galaxy S III e Galaxy Note II), Que São Mais Do Mesmo, Ou Seja, Câmeras Fotográficas Descartáveis !

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Todavia Esta Ousadia Esta Sendo Convertida Em Ignorância Mesclada a Arrogância !

    Pois De Que Adianta a HTC "Inovar" Em Uma Nova Técnica De Pós Processamento, Se Os Componentes Fotográficos Do Aparelho Não Ajudam ?

    Pós Processamento Eficaz Não Representa Absolutamente Nada Se o Sensor De Imagem Integrado é MINUSCULO, o Conjunto Óptico Integrado é De PLÁSTICO e o Flash Integrado é Um Simples LED !

    Não Existe a Menor Possibilidade De o HTC M7 Tem Uma Qualidade De Imagem Superior Ao 808 Sequer a Mesma Será Similar !

    E Vou Além Este M7 Terá Câmera Inferior Também Em Relação Ao NSeries N8 e Lumia 920 PureView LITE !

    A Verdade é Uma Só Ele Apenas Fará Frente Ao Xperia Z e Galaxy S IV, Pois Para Superar a Qualidade De Imagem De Um Nokia Somente OUTRO NOKIA !!!

    Como Por Exemplo Acontecerá Com o LUMIA EOS PUREVIEW, Que Terá o Xenon, Sensor Gigante e Oversampling Do 808 e As Lentes e Estabilizador De Imagem Óptico Do 920, Superando Assim o Até Então Rei Dos Cameraphones 808 PureView PRO !!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    o beats audio já é otimo imagine com uma camara de boa qualidade...vai bombar, pena que esta marca saiu do brasil

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Hiperion...

    Beats Audio Mais Se Mostrou Como Um Recurso De Marketing Do Que Efetivamente Uma Real Solução Musical !

    Tive Oportunidade De Testar o Sensation XL e o One X Com a Dita Tecnologia e a Qualidade De Áudio é Infinitamente Inferior a Do IPhone 4S e Do IPhone 5, Portanto a HTC Em Termos De Recursos Multimídia é Apenas Uma Promessa Distante Da Realidade !

    P.S: Até Hoje Todos Os Smartphones HTC Lançados Tem Câmeras Medíocres Totalmente Descartáveis, Quanto a Qualidade De Áudio o Unico HTC Que Foge a Mediocridade é o ONE S !!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    como assim o one s? e o one x plus?...eu não sei não junior eu penso que vc ta equivocado, eu tenho um HTC ONE X PLUS com fones beats...e para os meus ouvidos o som sai fluido e sem graves com bem cristalinidade, vc tem que esperimentar mais e a camara e muito boa...eu acho que tu nunca esperimentou!...vc é uma piada

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quem é Uma Piada é Você, Que Aliás é Uma Piada De Mal Gosto, Pois é Uma PIADA BURRA !

    Cidadão Aprenda, Uma Coisa é Hardware Externo (Fone De Ouvido) e Outra Coisa é Hardware Interno (Processador De Áudio) e Algo Ainda Mais Diferente Ainda é Software Musical (Beats Audio By Dr.Dre) !

    Os Fones De Ouvido Beats Tem Um Desempenho Sonoro Dinâmico Com Graves Fundos e Agudos Nítidos, Que Proporcionam Em Qualquer Celular Ou Smartphone (Por Mais Medíocre Que o Mesmo Seja), Uma Experiência Musical Destacada, Todavia Mesmo Com Toda a Excelência Do Fone, o Processador De Áudio Da Grande Maioria Dos HTC's é Fraco e Não Sabe Lidar De Forma Eficaz Com Taxas Altas De Bits Principalmente Com Extensões De Audio FLAC !

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Que Os Torna Mais Uma Jogada De Marketing Do Que Solução Real, Pois Nem Mesmo Um Software Musical "Bem Polido" Como o Da HTC Pode Lidar Com Uma Limitação De Hardware !

    Algo Muito Simples Para Um Nokia... Sony... Samsung Ou Apple Da Vida !

    Mas é Claro Tal Situação Jamais Será Compreendida Por Uma Ameba Como Você !

    No Mais Quanto a Questão Da Câmera, o Que Vou Discutir Com Um Cara Que Sequer Sabe Diferenciar Hardwares e Softwares ??? Kkk !

    Se Tu Acha Que As Câmeras De Smartphones HTC São Boas é Porque Unicamente Teve Acesso a Lixo Atrás De Lixo, Como Testo Tudo e Tenho Acesso a Tudo, Posso Com Propriedade Afirmar Que Depois De Usar Um Samsung Pixon 12... Um Sony Ericsson C901... Um Sony Ericsson C905... Um Sony Ericsson Satio... Um Nokia N82... Um Nokia N8... E Principalmente Um 808 PureView PRO Entre Outros Aparelhos, Câmeras De Smartphones HTC São Um Amontoado De LIXO !

    P.S: Você é Burro Ou Simplesmente Não Sabe Ler Cidadão ??? HTC ONE S é o Unico HTC Com Qualidade De Aúdio Destacada, Os Demais São Medianos Ou Ruins !!!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Só quero ver se ela conseguiu mesmo desenvolver algo melhor, afinal não é impossivel e engenheiros e dinheiro para isso ela teve de sobra, agora capacidade é o que vamos ver.

    Mas espero que sim, que realmente a HTC tenha desenvolvido algo melhor e que seja mais prático em um Smart descente pois os Múmia Phone eu passo.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Digo e Repito Para Superar Um Celular Ou Smartphone Nokia Nos Quesitos Qualidade De Imagem e Vídeo, Somente OUTRO NOKIA !

    A Nokia Está Anos Luz à Frente De Qualquer Outra Em Câmeras e Filmadoras, Assim Como a Samsung Está Quando o Assunto São CPUs e GPUs !!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Ahhh não pq a SAMSUNG tem os melhores CPU's....sou obrigado a rir...kkkkkkkkkkk.. Qta besteira

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Depois Do Anuncio Oficial Do S IV Com Sua CPU Octa Core Com Tecnologia De Semi Condutor De 28 nm e 4 Núcleos Cortex A15 e 4 Núcleos Cortex A7 Em Maio Venha "TENTAR" Discutir Comigo, Antes Disso Fica Na Sua !!!

    Pois é Um Saco Ler As Suas Asneiras Diárias !!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Ah não pq é muito legal ler o seu DIÁRIO de prepotente, arrogante, vc é um tremendo d um BABAK COMPLEXADO q precisa esboçar seu C.V. p ostentar seu EGO FÚTIL... quer fazer ANA-LOGIAS de uma tecnologia nem lançada e impossível de testar e comparar e o pior... usar desse futuro lançamento como pretexto p exaltar um empresa.... BABAK HIPÓCRITA...T LIMITA A SUA INSIGNIFICÂNCIA...

    **Até o insensato passará por sábio se estiver calado, e
    por inteligente se conservar os lábios fechados!!!

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 08-24-2011, 03:44 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2010, 07:18 PM
  3. Replies: 12
    Último Post: 03-18-2010, 12:04 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 12-22-2009, 10:30 AM
  5. O que a Nokia promete para 2010 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 12-03-2009, 10:30 AM