LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Samsung anuncia Galaxy Fame e Young: baixo-custo para o público jovem [NEWS]

    A Samsung anunciou o lançamento de outros dois smartphones de baixo-custo: Galaxy Fame e Galaxy Young. Nenhum deles vai encher os seus olhos e nem aparecer disputando posições em testes de benchmark, mas esse também não é o propósito deles.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    gostei *--* daqui uns tempos os androids de entrada vão ser bem amis completo que os de hoje mais só nao entendi o porque do "galaxy young" porque quando liga o galaxy y aparece esse mesmo nome!

  3. #3
    Gostei do Frame !

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Adeus xperia live walkman

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    (IRONIC MODE ON)

    A Samsung é demais, sempre com um grande lançamento, e cada um com design "ÚNICO E MAGNÍFICO" realmente o departamento de design da Samsung é o mais criativo do mundo, e o material dos aparelhos então!

    De primeirissima qualidade!

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    (IRONIC MODE STILL ON)

    SAMSUNG, A MELHOR DO MUNDO!

    (IRONIC MODE OFF)

    MELHOR DO MUNDO EM DERRETER SACOLAS, E VENDER COMO SE FOSSE OURO.

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Na Verdade os Smatphones Entry-level da Samsung viraram Figurinha Repetida.
    na verdade tirando os High-End quase todos viraram. no design São todos iguais.espero que o S4 tenha um design diferente.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ManoelJames, não seja bonzinho, são todos iguais, sem exceção, lixumg nem se da ao trabalho em criar um design para cada aparelho, derrete o plastico e faz todos iguais.

  9. #9
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    oque divia ter esperado olha o xperia zq chegando podia ter comprado um iPhone 5 um lumia 920 qualquer coisa no Paraguai mas manco foi comprar note 2 e caro ainda


    gente to com muitos erros por q quebrei o braço e to com preguiça de resolver

  10. #10
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    eu já tive um smartphone de entrada da samsung, e posso dizer por experiencia própria que não vale a pena
    e o pior que ele não era um aparelho ruim naquele tempo
    Samgsung nunca mais...

  11. #11
    parabens samsung introduzindo ao mercado smartphones de baixo custo com jelly bean,processadores bom,so falta dar um upgrade na bateria

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    a Samsung introduzindo smartphones entry-level no mercado é legal, o problema é que ela passou a perna nos consumidores que adquiriram Galaxi's entry-level antigos

  13. #13
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    O Galaxy S3 feis tanto sucesso que a Samsung nada burra, resolveu fazer a proxima geração dos aparelhos de baixo custo com o Design inspirado ao Galaxy S3

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Gosto muito da Samsung não é a toa que eu tenho um celular dela, mais esse design dela já ta meio ultrapassado, esses celulares com os cantos redondos, todos eles brancos agora, e todos eles são parecidos uns aos outros!
    Na boa ta na hora de ela pensar em um novo formato porque, esse formato já deu!
    É Galaxy S3, Galaxy S Duos, Galaxy Ace 2, e muito mais por aí tudo com o mesmo formato e parecidos!

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    o galaxy fama é demais e o galaxy jovem é outro que acaba com o s3.
    John: já viste o meu galaxy s3 é uma verdadeira máquina e qual é o teu smart?
    Rui: o mesmo que o teu.
    John: sério deixa-me ver... xiii é galaxy isto??
    Rui: yap só menor...
    Moral da história é sempre melhor ter um menor young do que um giant saboneteira.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    e la vamos nos hahaha

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    A Samsung é esperta, entope as lojas de Galaxy's de todos os tipos e o publico leigo compra pensando ser uma otima escolha. Antes ate gostava da Samsung, agora só uso por falta de opção para android. Espero que esses WP8 seja melhor que o 7.x pq o Zune é horrivel, o que tem de bom na fluidez e agilidade ele tem de lento e pesado no Zune.

  18. #18
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Sabe também tava começando a gostar da samsung, mas era simplesmente pelo hardware podereso que ela tem nos tops, mas agora descubro que tem uns china bem feitinho também (parece até melhor acabado que um galaxy s3) http://www.fastcardtech.com/goods.php?u=57053&id=8099.
    A samsung entope o mercado com tantos smarts que nem ela mesmo lembra, parece que são feitos que nem ovos de páscoa, derrete coloca na forma, espera esfriar, embrulha e vende.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Mesmo design, apenas mudanças no hardware e pá...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Mais um!!!!!! Isso que é inovação!! Kkkk, ñ me levem a mal, eu sei que tem quem gosta, mas essa linha Galaxy é feia pra cara....!

  21. #21
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Os melhores smart de entrada do android.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    AURITONE

    o que me diz dos relatos comentados nessa foto?

    http://migre . me/d7Qbt

    90% dos comentários sao desmentindo a resistencia dos aparelhos e relatando que caiu, quebrou a tela...

    osb: retire os espaços

    que me diz?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Nao sei como a samsung nao tem vergonha de lancar ainda um smartphone de reles 1300mA

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    Auritone vc conhece samsung e um lixo de plastico sem contar que arranha atoa e mais o desaine da nokia sem base q esse lixo de plastico

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tiraram meus comentarios, só porque eu falei que um caminhao carregado de celulares da samsung é um limpa fossa.

    DITADURA!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    kkkkkkkkkkkkk nu eeee

  27. #27
    ATÉ A LG É MELHOR QUE A LIXOSUNG (SAMSUNG).

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    COMO SE CHAMA UM CAMINHÃO, CARREGADO DE CELULARES SAMSUNG?

    RESPOSTA: Limpa Fossa.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Reciclar Sacolas de plástico e transformar em Smart todos sabem fazer, mas botar a mais avançada tecnologia do mundo lá dentro na forma de Hardware e software e vender como a samsung faz, poucas fabricantes um dia terão essa capacidade.

    Ninguem é lider mundial a toa!

    E ninguem desenvolve fabrica e vende componentes para outras empredas lideres do mundo atoa, se não tiver a melhores tecnologias do mundo sobre seu dominio.

    A samsung esta de parabens, que a Appe se borre de medo e encha os quatro cantos do mundo tentando freiar o avanço e o dominio da Samsung, enquanto as outras empresas que ficaram para trás da Apple com suas Míseras fatias do mercado, aprendam a ser mais eficientes, criativas e ativas ao invés de ficar perdendo tempo com besteiras e com o windows

  30. #30
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lembram-se que a lixung prometeu lação uma gambiarra, para que o lixo 3 carregasse sem fio?
    Pois bem, já que a lixumg não lançou, um hacker fez a própria gambiarra e funcionou, o lixo e carregou sem fio, tem até tutorial para quem quiser fazer, do precisa de um kit de ferramentas: alicate e um pedaço de arame.

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 12-16-2022, 02:08 PM
  2. Replies: 14
    Último Post: 09-02-2013, 11:25 PM
  3. Replies: 46
    Último Post: 12-05-2012, 02:27 PM
  4. Replies: 21
    Último Post: 10-25-2012, 01:51 PM
  5. Replies: 17
    Último Post: 07-07-2012, 12:09 AM