LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 492
  1. #31
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Ô Duvida cruel....Nokia E5 ou Nokia C6, Me Ajude Por Favor...
    Desde Já Muito Obrigado.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    escolham o e5 com certeza!ele é mais moderno,prático e permite vincular diversão e trabalho ao msm tempo,comprarei o meu hj e tenho certeza q nao me arrependerei

  3. #33
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Muito Obrigado!! Acho que vou comprar o E5.
    Um Abraço.

  4. #34
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Hj adquirir o Nokia E5, gente o aparelho é genial, muito bom msmo.
    Obrigado pela orientação.

  5. #35
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    nossa esse celular eh muito bom acho q eh ateh melhor que o meu nokia x6

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    comprei meu E5 pela loja virtual vivo e chega ainda essa semana,qndo ele chegar coloco aqui minhas impressoes sobre ele(claro q vao ser otimas ne!)haha

  7. #37
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Bom Dia Pessoal!!! Gostaria de passar os dados do meu antigo celular para o novo(agenda, msg, fotos,ect.... como faço,
    ja tirei o chip, cartão de memória mas nada.
    Alguem pode me ajudar por favor.
    Desde já Muito obrigado.

  8. #38
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Romualdo!
    Verifique se seu chip contem a agenda telefonica nele, porque obrigatótiamente esses dados devem acompanhar o dispositivo para o novo aparelho. Quanto aos outros dados eles devem estar locados no cartão memória do seu antigo celular, se o cartão for compatível com o novo aparelho, é só trocar um pelo outro, senão voce terá que salvar os dados numa pasta no PC, e então tranferir para o novo aparelho. Voce pode fazer a leitura do antigo cartão pela impressora, e salva-lo no PC. Para getrenciar os arquivos no novo aparelho use o PC Suite da Nokia.

  9. #39
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Valeu Gilberto.... foi muito facil rsrs.
    Um abraço.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    meu E5 cehgou e ele é simplesmente perfeito!!!muito bom e é tudo q falam haha )

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Tô com ele tem 3 semanas e naum tenho o que falar, fico ligado na internet 24 horas por dia, ele me manda automaticamente todas as notificaçãoes do meu e-mail e das minhas redes sociais. Aprovado

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Estou querendo comprar o Nokia E5, mais estou com uma duvida,da para usar 2 CHIPS ativo? ou seja é DUAL CHIP ou NAO?
    pois eu procurei nas informações do celular e nao achei...

    Obrigado.
    Estou Aguardando Sua Resposta.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Estou querendo comprar o Nokia E5,mais estou com um pé atras,gostaria de saber se da para usar 2 chips ativos? ou seja se é DUAL CHIP ou NAO.
    Obrigado.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    o E5 usa apenas um chip msm,mas compre-o msm assim pois valerá muito a pena!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    nokia e5 dual chip só falsificação da china.

  16. #46
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Não existe celular original da NOKIA que seja dual chip! O que existem são aqueles mplixo, falsificação sem qualidade alguma.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Tenho um E5 comprado há cerca de 3meses, é um excelente smartphone corporativo. Os aplicativos funcionam muito bem, no entanto apanhei para ele não acionar o pacote de dados o tempo todo. Como aparelho de telefonia deixa a desejar, pois o sinal está sempre fraco, e muitas vezes tenho recados na caixa postal, e isso não acontece qdo coloco o mesmo chip no HTC que uso com outro chip de outra operador.

  18. #48
    Pessoal. Acabei de comprar o meu Nokya E5 (09/05/2011) na loja da TIM do Barra Shopping por R$ 600,00 à vista. Tb poderia ter pago em 10x s/juros. Corram pq não existe outro lugar mais barato. Ah, é um NOKIA quente, muito bonito. Comprei com garantia de 2 anos... Abraços.

  19. #49
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Quem pagou acima de R$600,00 foi mal, pois a Vivo na Loja Virtual estava até ontem R$559,00 no pré-pago, e R$379,00 no pós-pago

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    luan o sinal depende da antena da operadora.isso n é igual em todo lugar.agora me diga;A TELA POR SER PEQUENA ATRAPALHA?

  21. #51
    Putz Gilberto, me ganhastes esta vez !!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Me fodi, comprei por 800,00 na Lojas americanas, mas eles tb vou ter q rebecer em 10 vezes rsrsrs

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Fui numa loja da vivo e o vendedor me garantiu que o E5 tem video chamada é verdade ou ele quiz me vender gato por lebre? E qual celular com videoconferencia e que tenha um bom preço?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Pessoal comprei meu Nokia E5 e até agora não entendi esse GPS, ele só funciona com internet mesmo??

  25. #55
    Olá Henrique. O E5 não possui a facilidade de videoconferencia.

    Olá Márcia - O GPS do E5 não necessita de internet para saber onte vc está. Já para navegação ainda não testei, mas acho que não necessita, tb.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Mas eu não consigo utilizar o GPS.
    E agora quando entro em minha posição não importa aonde eu esteja ele aponta pra minha casa...
    Ai gente, queria tanto utilizar o GPS direitinho, alguem pode me orientar?
    O manual não ajuda muito...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Amigos, como faço pra transferir videos pro cel?
    Queria transferir uns shows que tenho no pc mas não encontro onde ele está, na verdade não sei o que está havendo.
    É possível fazer isso?

  28. #58
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Marcia!
    Use sempre para gerenciar seus arquivos no aparelho o Nokia PC Suite. Após instalado no seu PC, conecte o aparelho na USB, e vá ao "meu computador". Lá encontrará o Nokia Phone Browser, clique nele e será mostrado o ícone de um telefone, clique nele tambem e abrirá as duas memórias do seu aparelho (interna e do cartão). Sempre que quiser colocar um arquivo abra uma pasta no cartão de memoria e transfira o arquivo do PC para a pasta criada. Pronto, voce terá um aparelho organizado.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Gilberto, obrigada pela ajuda.
    Mas não encontro esse Nokia Phone Browser apenas o NOKIA OVI SUITE.
    Já até consegui encontrar o arquivo mas ele não funciona.
    O aparelho reproduz AVI?

  30. #60
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Marcia!
    O programa que voce deve instalar no seu PC é o Nokia PC Suite, que voce encontra por aí na internet. Existe tambem o OVI PC Suite que tambem é da Nokia e faz algumas coisas que o outro faz, voce deve ter os dois instalados no seu PC. O PC Suite é bom para gerenciar arquivos e o OVI é bom para baixar atualizações no seu Nokia, e tambem tem loja.
    Ao instalar o PC Suite, ele vai abrir um ícone no "meus documentos" (NOKIA PHONE BROWSER)do seu PC, e aí basta conectar o seu Nokia ao PC que aparecerá o ícone. Clique nele que ele abrirá uma nova janela com um ícone de telefone, clique nele que ele abrirá as duas memórias do seu Nokia a interna e a externa (cartão). Organize sempre a memoria do cartão quando colocar arquivos através de pastas, em seu aparelho, não deixe que os aplicativos fiquem ao léo. Ok?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM