LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 492
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Gilberto o aparelho não reproduz AVI?

  2. #62
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Pessoal, qual E5 é mais bonito? Branco ou preto?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    gostei do
    e5 realmente exelente. Mas tem sites q nao abrem coompletos. Sera q tenho q instalar algum coomplemento? Ja entrei no ovi suite e atualizei tudo. Obrigado

  4. #64
    Ciro. Vais ter que te acostumar a navegar de modo diferente do qual estás acostumado na "telona". Os programas utilizados no E5 fazem somente o "feijão com arroz". Não esperes conseguir fazer tudo o que estás acostumado. Não esqueça que o E5 é um telefone.
    Márcio: Preto ou Branco? Questão de gosto. O meu é Preto...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Ola, estou muito interessado nesse aparelho, parece reunir tudo o q preciso.
    Mas por favor me tire uma duvida: em alguns sites como o do pontofrio diz q esse celular não tem Rádio FM, ja em outros como o do walmart diz q tem. Tem ou não rádio fm?!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Ola, estou muito interessado nesse aparelho, parece reunir tudo o q preciso.
    Por favor me tire uma duvida: em alguns sites como o do pontofrio diz q esse celular não tem Rádio FM, ja em outros como o do walmart diz q tem. Tem ou não rádio fm?!

  7. #67
    Paulo. O E5 tem rádio sim. Recomendo que consultes o site: http://www.tudocelular.com/ Tem TUDO que você precisa saber sobre qualquer telefone celular. Inclusive podes comparar os diversos modelos. Boa pesquisa...

  8. #68
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Buuuahhhh, meu E5 deu um pqn arranhão na tela, o que eu faço??
    só 40 dia de uso.
    Um abraço a todos.

  9. #69
    RDMurca. Sabe estes polidores de metais, tipo SILVO e BRASSO? Ainda não usei mas tb preciso resolver um problema que aconteceu na minha TV SONY, novinha. A empregada resolveu tirar o "pozinho" com um pano felpudo e, claro, riscou todo o acrílico. Procurei na WEB e acho que funciona. Faz um pequeno teste em outro local, que utiliza o mesmo material (acrílico). Boa sorte prá nós...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    claro que tem radio,comfirma no nokia brasil.

  11. #71
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Bom Dia Julio!!
    Vou Fazer o Teste Ainda Hoje, e Te Falo Se Deu Certo.
    Um Abraço.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    gente o nokia E5 ta com o preço mais barato do mercado nas lojas da vivo rj ta saindo a R$599,00
    e na loja virtual vivo ta mais barato ainda ,ta a R$539,00 e tem na cor branco/prata ou preto/prata
    espero que tenho ajudado bjos

  13. #73
    Ok RDMurca, outro abraço.
    Complementando a informação pro Paulo, sobre rádio no E5: Podes também optar entre ouvir FM(plugando o cabo dos fones) ou ouvir outras MILHARES DE ESTAÇÕES disponíveis via WEB, sem precisar conectares o fio do cabo no aparelho, pois o sinal vem da internet (Wi-Fi ou WAP da operadora). É muito legal. Como minha operadora é a Txx, posso ficar ligado 24hs, pois não pago tráfego excedente. Abraço prá todos.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    julio ,é verdade isso è bom

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber como fasso para passar os contatos do meu chip para o celular nokia e5-00

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    resposta para o EMOACYR :
    PARA VC PASSAR OS CANTADOS DO SIM PARA O NOKIA E5
    VC TEM ABRIR OS CONTATOS ,DEPOIS IR EM OPÇÕES ,DEPOIS NUMEROS DO SIM ,MEUS NUMEROS E OK

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    o meu nao durou 1 mes. e cuidei tanto nem cair no chão eu nao deixei! foi usar a filamdora dele uma vez e a tela parou de funcionar. pior que uso pra trabalhar. vou dar uma chance pra outra marca desta vez. pela primeira vez nao vou ocmprar nokia

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    O Nokia E5 acessa os e-mails (G-mail, Hotmail e outros como UOL) somente pela rede da operadora celular (3G ou HSPA) ou também acessa por Wi-Fi? Mesma dúvida por favor para os aplicativos de redes sociais (Facebook, Twiter etc.)?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    O Nokia E5 acessa os e-mails (G-mail, Hotmail e outros como UOL) somente pela rede da operadora celular (3G ou HSPA) ou também acessa por Wi-Fi? Mesma dúvida por favor para os aplicativos de redes sociais (Facebook, Twiter etc.)?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    este celular faz tudo por pouco tempo pq nao funciona por mais que uma ou duas semanas

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    tenho um e 5 da nokia e fica uma cartinha piscando no visor e ja tentei tirar e nao consigo, como faço pra tirar ela de la! obrigado

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    estou gostando mto do celular e5 da nokia mto bom!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    por favor comprei um nokia e 5 e fica uma cartinha piscando sem parar , nao sei como fazer ela parar de piscar! obrigado

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    O celular tem diversos bugs, um exemplo é o fato de cada vez que for tirar uma foto ter a necessidade de desativar o flash, pois o aparelho não salva a opção e a foto com flash perde muita qualidade. o celular não vem com calculadora científica, tendo a necessidade de baixar um aplicativo pago e em inglês. outros aparelhos menos avançados da marca possuem esse recurso.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Joga forte contra a parede.
    Não vai ficar um ícone na tela!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    esse celular é mt bom pois possui uma camera de 5 mpx
    e tem um flash de led q ajuda mt a tirar boas fotos em ambientes escuros! mais tem um porem ñ possui toch screen(toque na tela) mais ñ é tão ruim pois c por ventura acontecer algum problema com a tela o concerto sai mais em conta!O preço mais baixo q vi foi R$ 565,00 nas lojas americanas, na magazine luiza mais deem uma olhada no submarino q também é barato!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    vai trocar a tela pra ver o valor!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    processador de 600mhz

  29. #89
    Pessoal, tenho preferência pelos aparelhos Nokia pela facilidade e simplicidade de se usar. Estou a procura de um aparelho com uma câmera boa, wi-fi de qualidade, leia arquivos office, e principalmente boa duração de bateria... Estava em dúvida entre o C6, E5, N8 e agora o N900. Qual vocês me indicam? Também aceito propostas de outros fabricantes... Desde já obrigado!

  30. #90
    AMIGOS BOA NOITE BOM DIA OU BOA TARDE EU GOSTARIA DE SABER SE ESSE NOKIA E5 VALE A PENA COMPRAR TIRE AS MINHAS DUVIDAS CLARO SE PUDER EU GOSTARIA DE SABER SE A CAMERA É BOA OU É RUIM E OUTRA DUVIDA E O SOM DELE ALTO OU BAIXO POR QUE EU TENHO UM POBLEMINHA DE SURDES SE PODER ME AJUDAR VOU FICAR MUITO AGRADECIDO FICAM TODOS COM DEUS

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM