LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 492 de 492
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    ola sou luiz e tenho um nokia e5 e ele funciona muito bem mas meu filho de 6anos ficou fuçando nele e acabou desconfigurando todo o sistema de licenças e internet e redes alguem pode me ajudar

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    como faço para o youtube voltar a funcionar ? resetei o e5 e agora ele fica dando o aviso de problema de conexão de rede onde vou? painel de controle?configurações?

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    adquiri uma linha da nextel 3G e não consigo acessar a internet .
    este aparelho estava configurado para a vivo e preciso configurar para a nextel!!
    Adicionei wap.nextel3g.net.br em destinos , internet.ja adicionei em conexão,pacote de dados , ponto de acesso wap.nextel3g.net.br.coloquei em homepage http://www.google.com.
    Quando aperto a tecla no nome Web na parte baixa da tela , aparece a seguinte mensagem:Obrowser não pode se conectar ao site da web:http://www.vivo.com.br/conteudosmartphone.
    E quando aperto a tecla em cima do planeta que referencia acesso a web tambem , aparece a mesma mensagem , só que com http://www.google.com/.
    Favor me de uma luz!!!
    Quando adquiri a plano não comprei outro aparelho , pois acho que esse serve tambem!!!
    no aguardo de uma ajuda

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    é um bom celular

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    oi boa tarde. estalei o youtube no meu nokia E5 e não ta funcionando ta dando erro;fica escrito assim"error could not connect problem with network connection" me ajude se vç souber uma maneira de colocar o yoube no celular agradeceria.agradeço desde já

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by marafernandes View Post
    oi boa tarde. estalei o youtube no meu nokia E5 e não ta funcionando ta dando erro;fica escrito assim"error could not connect problem with network connection" me ajude se vç souber uma maneira de colocar o yoube no celular agradeceria.agradeço desde já
    O que acontece é o seguinte: recentemente a Google (dona do Youtube) mudou a plataforma de como os vários aplicativos acessam o youtube (essa plataforma é chamada de API). Agora, todos os "fabricantes" de aplicativos têm que adequarem seus apps para a nova API do Youtube. Depende só dos desenvolvedores atualizarem seus apps. Enquanto isso não acontecer, o seu app do Youtube não funcionará.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olá,você sabe me informar se este celular reproduz videos de formatos diferes,como videos do youtube e ou gravados em outros celulares?

  8. #488
    Junior Member Carol_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    alguém sabe me dizer de da para usar o whatsapp nele

  9. #489
    Junior Member Dênis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Possuo um Nokia E5 00 e, sofrendo um queda, ficou com a tela sem funcionamento. Pedimos para um técnico olhar e fazer orçamento, mas disse que não tem conserto, ou não encontrou o "Cristal" necessário.
    Pergunto: Compensa arrumar este celular, caso seja encontrado tal "Cristal"?
    Desde já, grato pela atenção.

    Dênis B. Batista
    Coqueiral - Sul de Minas

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    tenho esse pequeno notável há 5 anos, funcionando plenamente, mesmo depois de inúmeras quedas(algumas, bem violentas). o bichinho é forte, eficiente, contando com a clássica estrutura dos velhos nokias, ou seja, inquebrável. a câmera (excelente para época, e ainda produzindo ótimas fotos) é de uma resistência quase inacreditável. filma e fotografa, sem qualquer alteração depois de tanto tempo, e tantas quedas. a bateria, "daquelas" , vem apresentando uma leve perda de capacidade, mas ainda é capaz de um desempenho extraordinário. não está sendo fácil encontrar um substituto para ele. como não uso internet no cel, e o que me interessa são resistência e bateria, nos dias de hoje, é quase impossível achar algo como o nokia.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carol_Santos View Post
    alguém sabe me dizer de da para usar o whatsapp nele
    Sim, tem WhatsApp, porém com suporte só até 30/06/2017.

  12. #492
    Junior Member Sergio_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NelsinhoCtba View Post
    Sim, tem WhatsApp, porém com suporte só até 30/06/2017.
    Ouvi alguem dizer que seria dezembro de 17... Mas depois dessa data ele vai parar de rodar o WhatsApp?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM