LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    LG promete nova série de smartphones para a MWC [NEWS]

    A LG revelará uma nova série de smartphone ainda esse mês, durante a Mobile World Congress 2013, em Barcelona.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    LG é uma empresa que não leva o consumidor a sério. Lança os seus produtos e não atualiza os mesmos. Nunca mais compro LG.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG é uma empresa que não leva o consumidor a sério. Lança os seus produtos e não atualiza os mesmos. Nunca mais compro LG. (2)

    Tive um optimus 2X que foi ao conserto 4x vezes! Isso mesmo, 4X vezes! E não me deram outro aparelho nem o ressarcimento do mesmo! Ainda não foi atualizado para o Android 4.0! Que ódio da LG.

    Até que quebrei o Optimus 2X no chão! Que ódio da LG e do Optimus 2X.

  4. #4
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    nossa 4x?????mas se passar de 30 dias é vc que escolhe ser quer o dinheiro ou aparelho novo.....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sim, mas só se eles derem a opção! Se não, só via judiciário! E segundo o CDC são 30 dias ou três concertos! no terceiro ele tem que dá essa alternativa, se o cliente quer outro aparelho, e daí informa a ele qual será o aparelho, que pode ser o mesmo ou outro superior, mas nunca inferior ao atual! Ou se ele quer o ressarcimento! Corrigido monetariamente.

    E eles não me deram essa opção! E ainda por cima, até hoje não saiu a atualização do aparelho para o Android 4.0.4 e que deveria já estar na versão 4.1.2! rsrsrs.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É conserto! rsrsrs.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    meu p500 ja nadou, caiu no chão trocentas vezes e funcionando perfeitamente rs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    LG UMA MERDA,NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES,NÃO ATUALIZA SEUS APARELHOS

  9. #9
    Junior Member diogovirginio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    uma pena a lg não liberar as atualizações de seus aparelhos. gosto da lg se leva-se enconta seus consumidores estaria no topo seus aparelhos são bem acabados e resistentes. mas do que vale isso se tomar com o consumidor, tive um p500 que por sinal era muito bom e resistente agora tenho um 4xhd e estou sofrendo pelo update do JB libera ai Lg.

    ps: no aguardo

  10. #10
    tivo um lg p970 optimos blek deu defeito
    i logo fui robado lg nunca mais

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Tenho um LG Optimus 3D e não estou tão satisfeito assim, o poder de desempenho Tri-Dual-Core é irrelevante, o smartphone dá umas travadas absurdas quando simplismente alterno de um jogo para o navegador. E é mesmo frustante a LG enrolar tanto com o lançamento do ICS para a linha Optimus. Espero algo inovador da parte da LG, se for um novo smartphone, só aguardo a atualização do ICS para o meu Optimus 3D para livrar-me dessa coisa e ter algo descente em mãos.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já temos o Android 4.2.1 e o Optimus 4X HD ainda no Android 4.0.4! Vergonhoso isso! É melhor esperarem deitados, porque em pé vai desmaiar e sentado vai cansar e doer a bunda!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    O meu P350(visto como um pequeno),é perfeito!Tenho a mais de 1 ano e continuo amando ele.Ate agora nao apresentou nenhum problema e uso ele excessivamente!Apos os lindos L Style,espero que venha outros lindos e poderosos smarts!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG=Lixo! Smartphones frágeis, feios e sem atualizações de software! rsrsrsrs.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG! Passo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Continuo vendo os Smartphones LG positivistas!

Similar Threads

  1. Replies: 31
    Último Post: 01-04-2013, 12:55 PM
  2. Replies: 31
    Último Post: 08-12-2012, 11:41 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 05-28-2012, 04:09 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 04-18-2012, 06:52 PM
  5. Replies: 5
    Último Post: 08-07-2011, 08:28 AM