LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 240
  1. #121
    Não importa se o seu celular é o mais moderno ou mais novo, se ficar correndo atrás disso, você nunca vai ficar satisfeito com o que tem, vai ficar correndo atras dessas coisas e esquece de outras mais importantes, dane-se quem acha que esse celular não o mais novo de todos o interessante dele nem é ser isso pra mim e acho eu que pra maioria das pessoas que vão comprar, mais deve ser pra aqueles de mente fechada se ele é o melhor ou não.
    O importante é ele ser bom pra quem usa, pra quem não usa e nem pretende comprar que vá procurar um que se encaixa com ele, eu já usava Windows Phone no meu vendido Lumia 800 e gostei muito dele e do Windows Phone (já tive iPhone 3G S e Motorola Defy), não pretendo comprar esse 920 mais sim o 820 e pra mim suas funções MESMO não sendo as melhores são as melhores que eu preciso.

    Lembrando que NINGUÉM vai na loja e fica perguntando de Resultado de Benchmark porque isso pouco interessa!
    As pessoas procuram isso só pra ter o ego de ter uma pontuação mais alta sobre o celular do outro e falar mal do resto.
    Se a pessoa esta contente com o Smartphone que tem dane-se o resto, afinal quem compra um Smartphone só quer isso, que seja ótimo pra essa pessoa.

  2. #122
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Parowski, cada um tem suas preferências, você pode ter gostado do Samsung, eu já testei todas as marcas, tenho até um RAZR hd, que não é superior ao meu Lumia 800, sempre que compro outra Marca me decepcionou pela qualidade do aparelho, o galáxy note pode ser rápido, ter um sistema bonito, mas não tem nem 10% da qualidade do Lumia 920, não é questão de abrir a mente, eu só compro produtos de qualidade, se Samsung a tivesse talvez eu comprasse.
    Agora não adianta você dizer que os nokia não são bons, podem não ter o melhor sistema, mas em termos de qualidade são insuperáveis.

  3. #123
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Parowski com que frequência Samsung lança aparelhos?
    a cada semana?
    Você se contradiz no que escreve.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    De todo modo, ele está muito caro!

  5. #125
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Está muito caro e meio atrasado. Queria que o 820 e o 620 viessem logo também. Estou querendo dar um para a minha namorada, vai depender dos preços.

  6. #126
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Eu quero o cinza '

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Eu gosto dos aparelhos da Nokia, ela eles deixam a desejar em relaçao ao sistema operacional, a Nokia era pra estar em 2° lugar das melhores marcas.
    S.O é Android.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Os mais bonitos são: Preto, Amarelo e Branco!

  9. #129
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Do jeito que as coisas vão acredito que o status que tinha o iphone Qdo lançado voltará a ser da nokia logo logo... Como era com a linha NSeries.... Colocando o l920 ao lado do iphone5 o nokia é muito mais estilozo...... Amarelo com a tela totalmente Black é perfeito....

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Ja puxei a ficha completa do l920 da Nokia ele é top em tudo mais se ele operasse com android seria top dos top, será lançado no dia 14/02/13 e vai mesmo dar um empurrão na marca.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Pra quem gosta de opinioes sobre cel's, o Optimus L7 da LG É meu xodó, é barato e agrada com as suas capacidades os mias exigentes gostos.

  12. #132
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Dia 20.
    Já vi em uns dois sites e alguns blogs que receberam o convite, para reservarem esta data, às 10h

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Windows Phone é muito colorido e sem graça mesmo! Chato pra caramba! Até parece que foi feito para crianças que brincam de colorir. Mas é bem rápido!

  14. #134
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Affs TudoCelular coloca Spam pros comentários do Grando

  15. #135
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    KD os editores novos dessa bagaça? que nunca foram anunciados.

  16. #136
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Bagaça O.o
    Todo dia eu vejo alguém falando isso , essa palavra ta pegando

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Nokia nunca vai chegar ao topo de novo com esses lixosphones!
    Que celular sem graça, a interface do menu é horrível!
    Se ela começar a produzir celulares com Android ela vai ganhar minha admiração denovo!
    Em 2012 as únicas marcas que ganharam lucro foi Apple e Samsung enquanto a Nokia só despedindo gente de sua empresa por aí ¬¬'

  18. #138
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Caramba... Sistema infantil é o Android... Entra na Google play pra ver... Só que tem joquinho e armadilha naqueles apps... Na cara que são feitos por molecada... Baixei várias launcher pra ver se tinha uma mais sóbria... Mas todas são de desenhinhos... A única que se salva é da morotora razr hd que é mais quadradinho nos icones.... E quem não gostar dos blocos do lumia basta tirar e usar a interface montada a sua escolha.....Quanto a ser infantil acho que o Android é mais afinal cada versão recebe nome de um doce de criança... É jujuba... Torta de limão...Kkkkkkk..

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    12
    vou definir o android em uma só palavra:PADRÃO

  20. #140
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Affs Gente cada um tem seu S.O preferido

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Grando ri demais Windows Pitty Bitoca! kkkkkkk
    Bom pra mim os WindowsPhones são bem fracos em matérias de aplicativos nunca vejo notícias que tal aplicativo chegou para o WindowsPhone!
    Recentemente vi que o jogo Temple Run 2 foi um sucesso de downloads no IOs e Android...e cade o do WindowsPhone?
    Essa noticia eu não vi!

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Repito mais uma vez...Nokia nunca vai ter sua liderança de volta com um produto desse aí!
    Perder uma liderança de 14 anos, isso é zuado mesmo! kkkkkk

  23. #143
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Verdade né.... Já pensou pagar o preço do iphone ou o s3 por causa de game...??????? . Daria pra comprar um playstation ou xbox..... Acredito que um Smartphone tenha mais utilidade pra mim do que baixar game......

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Não uso meu celular pra ficar jogando apenas disse que nunca vejo notícias de Apps no WindowsPhone não acho ele popular!
    Por isso que é com pouca frequencia que vejo as fabricantes Motorola, LG, Samsung e Sony produzindo Windowsphones porque elas sabem que não vão ganhar muito lucro com isso!
    Mais cada um pensa de uma forma, aliás não to ganhando nada comentando isso...

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu gostaria de entender por que as pessoas confundem PC com tablet, Smartphones com tablet, e Smartphones com Console! Se assim fosse, não existiria um PSP ou agora, um PS Vita! Isso chama-se de portátil! E é legal, entre várias outras coisas um Smartphone ser capaz de rodar jogos excelentes!

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Até porque nesse momento vc não vai pagar a mais por isso! rsrsrs. O preço será o mesmo, ele rodando ou não jogos pesados!

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    kkkkkkkkkkkkkkk

  28. #148
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Lógico que paga... Um jogo que se preze pra celular tem um valor caro sim ou vc fica com essas versões baratas grátis tipo demo que tá lotado o Android ou cheio de propaganda e até vírus..... Se vc comparar um mesmo game pra ios e wf8 com a versão do Android verá uma diferença enorme desde acabamento até desempenho do jogo...

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu referi explicitamente ao aparelho! Onde eu posso levar para onde eu for. Deferente, por exemplo de PS3!

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Cicero: Então quer dizer que vc só usa seu celular pra jogar mesmo? kkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 04-16-2013, 05:48 PM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Nokia Lumia 800 começa a receber o Windows Phone 7.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 49
    Último Post: 02-15-2013, 04:19 AM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-23-2012, 12:30 PM