LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 240
  1. #181
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Mas há muitas pessoas que não Sabem que o Galaxy tem android , tem pessoas que não sabem nem pra que serve a Play store , digo por que conheço

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Resumindo: A Metade dos usuários Android são n00bs que nem trocar um papel de parede sabe.

  3. #183
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Kkkk...

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Bom isso é verdade! kkkkkk
    Existem pessoas que não sabem trocar o papel de parede mesmo!
    Mais o importante é que o Android tem crescido a cada versão eles apresentão uma novidade no sistema!
    Vocêis acham que eles vão se importar com quem não sabe trocar de papel de parede, não sabe mexer no Play Store?
    Eles querem crescer e encher o bolso de dinheiro! kkkkkk

  5. #185
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O que me irrita no android, são as propagandas, o aparelho é do google praticamente, pois pra todo canto tem propaganda do google.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Isso me irrita tambem!

  7. #187
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    O Android não me irrita em nada , pelo menos os novos não , mas sei lá eu cansei um pouco da interface dele , de ter que instalar anti-vírus e ocupar um bocado de memória ai eu vendi meu S2 em março de 2012 e estou feliz demais com meu N9 , nunca travou ;D

  8. #188
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    O Android não me irrita em nada , pelo menos os novos não , mas sei lá eu cansei um pouco da interface dele , de ter que instalar anti-vírus e ocupar um bocado de memória ai eu vendi meu S2 em março de 2012 e estou feliz demais com meu N9 , nunca travou ;D

  9. #189
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    welliton, cara vai la nos posts da samsung cara...aqui é pra falar do top ...sua pergunta ja foi respondida pelo meego..muito bem respondido por sinal e ainda completo..esse lixo da samsung vende por que ta nas casas bahias onde a massa da populacao compra em 24 x...e nem sabe que modelo de galaxy é...muito menos o firmware que vai dentro dessa pedaco de plastico..outro motivo da venda é os pais que compram para os filhos por ser infantil e de 300 reias...Isso foi em 2012....agora em 2013 todas as outras virao com modelos tops ai quero ver a samsung ficar pra tras...

  10. #190
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    os apps da google play tao vindo com a votacao antes de vc usar....qdo vc instala pra pode usar vc ja tem que dar 5 estrelas é uma palhacada...a google deveria filtrar imediatamente as categorias...fui baixar um calculadora cientifca e tem um monte que só muda o nome e o icone...os cara copia um do outro e poe pra vender la...

  11. #191
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Será 'o'.....kk zoa'
    Acredito em vc....eu acho kk'

  12. #192
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    O que vc acha no MeeGo ultrapassado?
    Eu vou compra o Lumia 920 quando ele chegar ma sme responda a pergunta.
    P.S Mesmo assim não me livrarei do meu Nokia N9 , ele fara parceria com o Lumia 920 ;D

  13. #193
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Mais uma pergunta ... No que vc acha que o MeeGo perde pro Android sem ser escassez de app?

  14. #194
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Mais uma pergunta ... No que vc acha que o MeeGo perde pro Android sem ser escassez de app?

  15. #195
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    ....

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    MeeGo! O MeeGo OS é muito melhor do que o Android! Ele apenas não tem mais atualizações do software e também não tem quase app's.

  17. #197
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Giba , tirou as palavras da minha boca ;D

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E a Google botando no teu rabo com tanta propaganda imbecil e após mais imbecis ainda! E o pior é que agora contam com virus. kkkkkkkkkkkk! Fanboyolismo é quem defende algo sem nem saber exatamente o que significa ou o que é! Como o Android Engasga, engasga! Com após bichados e que a maioria não serve nem pra olhar, quiça usar! kkkkkkkkkkkk.


  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    onde tem "apos" é "Apps" rsrsrsrs!

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quem tá bajulando o Android gasgueta é VC! Se ofendeu foi? Só porque eu falei mau do teu amado!

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Android é um dos piores sistemas que existe! Vai aprender a usar um Symbian, um MeeGo, um BB10 e agora um levíssimo Ubuntu Phone! Pra depois tu comentar que o Android é assim tao bom. O Android é apenas bonitinho e com muitos Apps! Apesar de que a maioria não presta nem pra ficar olhando, quem dirá usar esse apps lixo!

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    e pior, agora os apps dentro da própria play store contem virus! O nivel dos apps Androidianos é tamanha que tem ate im manual para punheteiro! Baixa ai esse manual e pratica um pouco! E vê se aprende um pouco mais sobre sistemas Operacionais! Android gasgueta!

  23. #203
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Só estou dizendo que o Symbian é muito leve! Sem graça hoje em dia, mas muito leve. WP nunca gostei! Principalmente a versão 7xx! Também é bem leve, mas muito fechado e feio pacas! O MeeGo seria o melhor hoje se a Nokia tivesse continuado esse sistema! Apesar que ela deveria mudar aqueles ícones meio chatos que tinha no Launcher do MeeGo, eu particularmente achei feio! Mas o sistema é muito bom!


  24. #204
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É claro que vou falar, só não vou dar aula pra senhorita! Que está adorando um sistema beeem pesado! E ainda diz que é a melhor! Sem falar nas propagandas chatas, intrusivas e ridículas! E Vem me dizer que eu não sei mexer nesse Android! Aposto que é tú que não sabe mexer em sistema nenhum! Só acesa sites, facebook entra na "grande play store" baixa uns após bichados e ainda diz que é o melhor! kkkkkkkkkkk. Te enxerga!

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse ultimo post, foi uma resposta do seu post anterior! rsrsrs. Desculpa aí! Agora a conversa está melhor!

  26. #206
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Voltou a baixaria!

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    blz! Se foi o que VC mais se adaptou o problema é seu! mas que o Android engasga, isso ele engasga sim! Até mesmo no mais potente hardware que possa existir! E os Após dele a maioria são uma droga! E das piores.

  28. #208
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nossa, já disse para vc estudar mais um pouco! Não vou dar aula aqui não, blz! E pra VC que não sabe, eu tenho essa bosta do Android gasguita! Ah, e eu não sou fanboy de nada! Muito menos da Nokia! Compro o que eu considero bom pra mim! E não porque está na moda e todo mundo está falando.


  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    OK! Minha Glande! kkkkk.

    Tomou?

  30. #210
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nossa! La vem ele falando de hardware.

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 04-16-2013, 06:48 PM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 08:36 PM
  3. Nokia Lumia 800 começa a receber o Windows Phone 7.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 49
    Último Post: 02-15-2013, 05:19 AM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 09:44 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-23-2012, 01:30 PM