LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    RUMOR: Samsung Galaxy S 4 será lançado no dia 15 de março [NEWS]

    Rumores, o que seria da indústria de tecnologia sem eles? O mais recente aponta para o eminente lançamento do Galaxy S 4, aparelho top de linha da Samsung, que deve ser apresetado ao público no dia 15 de março deste ano, 16 dias depois da feira MWC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    chorei, cade o auritone???

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu não tô esperando muito desse s4, vamos lá Samsung, me surpreenda

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Iminente senhores editores, nunca ouviram falar em dicionário?
    Depois reclamam quando falo que os defensores da lixung não sabem escrever.

  5. #5
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    É comprar esse aí e aí ela já lança o s5.....sendo que nem o s3 tá totalmente corrigido... Tela frágil..... Gorila glass de mentira.... Acabamento porco... Bateria xula... Interface infantil.... Eu passo......

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Não aguento mais esperar o Galaxy S4 espero que ele tenha muita tecnologia, não seje igual ao formato do S3, que tambem não seje frágil!
    São minhas expectativas pra esse Smart!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Cicero: o Gorilla Gles do meu S3 é de verdade, pelo menos o do meu néh...agora não sei de outro usuário!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Não vou dizer que vou comprar, mas estou bem curioso mesmo para ver a cara e as configurações reais do S4, A Samsung tá conseguindo mesmo deixar o povo tão curioso quanto Apple e os Iphones, agora encarar filas é que tá florida kkkk

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Passo, espero pelo note 3. Bem melhor.

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O s3 brasileiro não tem gorilla glass, não adianta nem discutir, nenhum galaxy aqui tem

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Pessoal a tela do S3 não risca!
    Olhem este vídeo é nacional!

    https://www.youtube.com/watch?v=tSqMy9h-Slo

    O meu S3 tambem não está com a tela riscada até hoje!
    Agora não entendo o porque que de alguns riscam, acho que a Samsung trapaseou vocêis! kkkkkkk

  12. #12
    Junior Member DiEGo7SiLVa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    tenho um lumia 800, e ele é muito Rápido em tudo, conta com um processador Cortex A9 e o S.O. é o WP7.8, a microsoft mostrou que não precisa de Hardware, lembro quando o android foi lançado, não tinha quase nada, hoje em dia as pessoas leigas (que não sabe pra que serve um Smartphone) compra um S.O. android por causa da "MODA", e outros por causa da PIRATARIA !

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Passo, espero pelo note 3. Bem melhor.(2)

  14. #14
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Mentira, nenhum aparelho samsung ( Brasil) possui gorila Glass.

  15. #15
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    E Qdo vc liga o wifi dele ele parece um ferro de passar de tão quente.., pq ele esquenta assim se é tão grande???????? Deveria ser o contrário pelas dimensões dele....

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    QUERO MEU S4 MARAVILHOSO!!!!! CADE O AURITONE???

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Esse s4 concerteza será de plastico tambem passo...prefiro os HTCs,ou o iPhone 5 esticado.kkkkk...pelo menos eles não travam,VCs concordam leitores

  18. #18
    e assim Samsung vai enganar mais um monte de gente com esse xing ling. Quando lançarem um WP quadcore ele vai se igualar ou se mais rapido que esse smart do plástico vagabundo. Samsung fail.

  19. #19
    e eu acho que mesmo com processador de 8 núcleos, esse pedaço de plástico vai travar. Android não é um robô é um elefante.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Lexxx, mas muitos por ai falam que um aparelho com WP nao precisa de um quad-core pra ser mais veloz que os android com quad?

  21. #21
    Parowski um Lumia 920 (dual core) é tão rápido quanto um galaxy S3 (quad core) tem vídeos no You Tube que mostram isso, ou seja, não é só hardware que torna um smart rápido, e sim um conjunto, hardware sistema.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Hardware sistema ou hardware e software?

  23. #23
    hardware e software, melhor falando

  24. #24
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Galaxy S4 será bom, mais eu to esperando mesmo é pelo Motorola/Google X Phone ;DD

  25. #25
    Galaxy S4 será bom, mais eu to esperando mesmo é pelo Motorola/Google X Phone ;DD ( 2 )

  26. #26
    Esse otario aí nunca pegou um s3 na mão, fica vendo vídeo no YouTube e vem aqui fala asneiras! Se eu já tivesse tido o prazer de usar um Windows Phone, eu falaria aqui se é um bom OS ou não, isso de dizer que uma coisa é ruim sem nunca ter tocado nela, fica pros babacas! E que mané história é essa de que pra um smart ser rápido não precisa de Hardware é de uma noobice sem tamanho! Fassa–me o favor néh.

  27. #27
    Junior Member DiEGo7SiLVa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    Precisa mesmo de Hardware Software
    os Windows phone são Optmizado para processadores da Quaccom,
    com isso a microsoft conseguiu deixa o Smart rápido,
    -lembro que a Nokia atualizou os lumias, para "puxa" mais dos 2 (hardware e software) e o meu lumia 800 ficou mais rápido ainda e estavel !


  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Espero que tenha qualidade de construção com materiais de primeira qualidade e não apenas um monte de plástico. Hoje sou usuário dos aparelhos da motorola porque tem uma qualidade melhor nos materiais utilizados na fabricação mas gostaria de comprar um destes se ele viesse com uma fabricação de melhor qualidade.

  29. #29
    Alex respondendo ao seu comentário infeliz, eu mexo num S3 da minha namorada, acho ele rápido, quando comparado com meu Lumia 800 ele se sai melhor, mas não é por muita coisa, ja que é um quadcore contra um singlecore. Um hardware potente faz diferença em um software leve, se fosse diferente o S3 estaria fazendo o Lumia 920 comer poeira no vídeo que eu citei, oque não aconteceu. Mas você é um ignorante escroto não tem capacidade pra entender isso.

  30. #30
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quadricore.... Oito núcleos não adianta... A arquitetura do que se põe pra rodar como apps, players continua pra singlecore. Sem falar que voz ou dados não tem diferença alguma... É dinheiro jogado fora no caso do Brasil.... O mínimo que a Samsung devia fazer era certificar o áudio com uma patente decente.. Tipo beats... Uma tela com gorilla de verdade e uma carcaça tipo aço escovado ou vidro... Chega de plástico tipo Pet reciclado.....

Similar Threads

  1. RUMOR: Galaxy S IV será lançado em abril de 2013 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 127
    Último Post: 01-02-2013, 07:58 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 07-20-2012, 04:17 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 04-09-2012, 07:37 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 03-17-2012, 11:47 AM
  5. Replies: 6
    Último Post: 02-14-2011, 04:50 PM