LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Mesmo com punições, Anatel ainda não está satisfeita com as operadoras [NEWS]

    Você se lembra de quando a Anatel resolveu que as operadoras não poderiam mais vender novas linhas, até que problemas com o serviço fossem regularizados? Pois bem, em um relatório divulgado nesta quarta-feira, a agência demonstrou que não está satisfeita com o desempenho das teles, principalmente com a Tim e a Oi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ela não é a única
    Somos 2 redator

  3. #3
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    a hora da açao da anatel tinha que ser agora, nao deixar essas operadoras implantar 4g sem que o 3g funcione adequadamente nas cidades que nao vao ter o 4g tao cedo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    a ANATEL deve Botar quente nas Operadoras, Ser bem mais rigorosa. isso tinha que ser mais fiscalizado. Mas aki no Brasil não é bem assim. espero que a ANATAL resolva esse Problema ou de uma melhorada no 2G e 3G. e quando chegar o 4G, que seje no valor Digno. e não um Absurdo.

  5. #5
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    A pior é a vivo em termos de dados.... Pura propaganda... Tres mensagens dela que acostumei.: não é possível carregar a pagina/erro do servidor/a conexão expirou....Depois das 11 da manhã até a meia noite é impossível navegar em paz..... Um lixo.......

  6. #6
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    a ANATEL tem mais é que quebrar o pau nessas operadoras... A qualidade tanto da internet quanto das ligaçoes continua mediocre, a TIM que o diga, ligações caindo o tempo todo, em pleno centro da cidade a ceu aberto o sinal cai e volta imediatamente a encher. Isso é ridiculo, erros de conexão inesplicaveis com o sinal cheio. Uma falha gravissima da TIM, é que para eu poder fazer uma ligação tem que ser pelo 2g porque pelo 3g é impossivel de conversar. Isso so acontece aqui em Salvador-BA? Ou alguem tem algum problema parecido em outra cidade/estado?

  7. #7
    Concordo Cicero, a internet da vivo só funciona das 11 da noite às 7 da manhã, isso é um absurdo ! ninguém têm esse horário para usar a internet.

  8. #8
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Na verdade as opeladoras não queriam implantar o 4g foi a anatel que forssou elas com o leilão tudo por causa da copa . Mai eu tenho uma duvida sera que com a chegada do 4g o 3g não vai aumentar as velocidades com o dezafogamento do trafego ia ser uma boa .


  9. #9
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    creio que nao ederson, so muito futuramente quando a maioria dos smartphones tiverem o 4g implantado, por enquanto a situação do 3g so tende a piorar (a nao ser que as operadoras tomem vergonha na cara)!

  10. #10
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    3g é só o nome pois a velocidade não passa de 300....Os tais 1mb Nunca apareceu no meu......

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Só espero que essa Novela das Operadoras enrolando a ANATEL não se extenda muito afinal, nós é que estamos pagando, ou melhor, sendo lesados constantemente.
    3G mesmo só no nome, aqui a CLARO dá alguns picos de 800 a 900 kbps sendo o normal diario de 250kbps, já a TIM fica nos 200kbps com picos de 600 a 800 kbps em rarissimos casos.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Realmente, Cícero, a Internet da Vivo é um lixo completo, e o problema é a falta de respeito com o consumidor somada à falta de vergonha na cara desses gringos safados, que roubam o nosso dinheiro e vão curtir a vida lá no Hawaí ou no Caribe...

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não vi mudança, continua a mesma porcaria.

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    o pior é que todas são ruins, e como se tivéssemos apenas lg e Samsung como marca de celular.

  15. #15
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Em matéria de operadoras , estamos ferrados meus amigos , as 4 sao uma verdadeira vergonha , lixo total

  16. #16
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    impressionante como tem pessoas que nao sabe fazer comentarios sem ofender algumas marcas de celulares.

  17. #17
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    A anatel deveria proibir palavras como infinito, ilimitado, Max, veloz... Para que tão tirando um da nossa cara.......

  18. #18
    Olho esta notícia e penso, que a Anatel é uma pessoa de duas caras...fala que faz tanto pelos consumidores e blá... mas TEM QUE FAZER MESMO.
    Pagamos caro em uma internet movel LIXO, em sinais LIXO e que temos pouca opção de escolha. Logo logo isto vai virar um Monopólio, e quem tiver dinheiro pra bancar, vai ter o produto e a qualidade que os Srs. Feudais (claro..Vivo..) quiserem..
    A outra cara da Anatel é esta..."Estamos estudando a possibilidade de homologar apenas celulares aqui que é assim..e assado e quem importar não irá funcionar SE não tiver o aparelho disponivel no Brasil"...claro, muito esperto..assim aumentando o valor do mercado em X quantidade já que tem o Poder nas mãos..estamos a merce dos outros.
    Agora, falar que "não esta satisfeita" e Punir é uma coisa, agora deixar e apenas falar que esta correndo atras é outra. E me lembro muito bem, que mesmo na época de punições, a tim e a vivo estavam vendendo linhas NORMALMENTE, pelo menos aqui em algumas partes da região Sul de SP- capital.


  19. #19
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Esse ministério da comunicação é pau mandado da globo.... Ela que fez essa parada da TV digital por isso que só a da globo vai bem e tem até laboratório de testes.... . Agora o ministério tem que dar dinheiro pras Teles pra poder montar a tal 4g pra copa... Só por causa dos gringos....

  20. #20
    Junior Member TIANODS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    NA VERDADE AMIGOS AS 4 OPERADORAS OI,TIM,CLARO,VIVO PAGA PROPINA PARA A ANATEL FICAR QUIETA AI A ANATEL FAZ UMA PRESSAÕZINHA SÓ PARA ENGANAR O POVO... VER AI A NEXTEL UM LIXO DE SINAL A ANATEL NEM CORRE ATRAZ PARA FAZER ELA MELHORAR O SINAL

  21. #21
    Junior Member TIANODS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    NADA VAI MELHORAR ELES SO VAÕ MAQUIAR PARA A COPA

  22. #22
    eu quero colocar internet no meu celular e nao consigo!

  23. #23
    eu quero colocar internet no meu celular e nao consigo!!

  24. #24
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Marli que celular é o seu???

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 03-26-2018, 11:08 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 04-16-2013, 12:46 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 12-27-2012, 02:31 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 12-16-2012, 12:54 AM
  5. Replies: 33
    Último Post: 09-05-2012, 12:05 AM