LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Vivo lança planos Controle Ilimitado [NEWS]

    A Vivo está lançando um novos planos Controle Ilimitado, que contam com pacote com direito a ligações e SMS ilimitadas para celulares Vivo, além de um pacote de internet, dependendo de qual pacote o usuário escolher.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    planos horrorosos 50 contu por mes e nao fala nem 10 min com outras operadoras, alem de n mandar sms tb. E essa internet bem limitada... Ridiculo, a ANATEL deveria tomar as devidas providencias...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Lixo total. 3G no Brasil é um porcaria.

  4. #4
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Isso é verdade, Essa promoção não tem nada de infinito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Vivo controle ilimitado!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Vivo controle ilimitado?? Bom..pessoal utilizo o vivo smartphone ilimitado, falo ilimitado com vivo, mando msg ilimitado pra qualquer operadora, quanto a internet, meu pacote do plano é de 500m. A velocidade chega sim e até passa de 1 mbps, logico que em lugares abertos e entre 22 e 10hs da manha, durante o dia só com muita reza brava pra chegar a um 1 mega... O grande desastre é qd reduz pra 64kbps, vergonha! Utilizo meu N8 e logicamente nao dependo somente da internet da vivo..pq senao estaria na rua da amargura..

  7. #7
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Para mim seria bom. Os planos de conversação atuais são bem mais caros. Agora os planos de internet, ainda torço para um dia serem bons e mais acessíveis.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    cade o aulixone???

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    qual a velocidade da net no vivo on? tenho o pacote de 9,90.é uma carroça,queria seber se ainda posso me cadastrar no vivo on.vcs ae sabem dessas informações?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    testado, 0,1 de download e 0,11 de upload. navegação a 128kbps. obs: plano da tim no pc depois vou testar o da vivo no cel,mas com certeza está a 32kbps.

  11. #11
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    3g da vivo nao passa de 300kbps....nao sei por que fala 1mb...so se for em baixo da torre da antena...um lixo....so funfa das meia noite as 6 da manha...nao esqueca do atendimento ...é o pior...agora fica na bahia...atendentes nao sabem nem o que tao falando e se vc perguntar ao complicado eles desligam ou derrubam sua ligacao...a anatel ja demorou pra tomar providencia,,,

  12. #12
    Vivo on não reduz velocidade, é muito boa, da pra navegar legal.o problema é que se você curte ver o youtube, não vai poder ver e nem baixar nada.mesmo assim acho que é o melhor plano para internet em celular.mas a recarga tem que ser de 25 reais mensais.

  13. #13
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Ue... Se fosse boa e instável não teria problema pra ver o YouTube.... Conteúdo é tudo igual meu amigo.... Ainda mais se ela promete 1 mb... Na verdade ela anuncia isso é entrega no máximo 300kbps...Aí de madrugada ela põe uns picos de 1 mb pra enganar.... Lembrando que o yutube já tem versão mobile muito mais leve... Não dá pra ter desculpa não....

  14. #14
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Também né... Esperar o que de uma operadora onde o atendente é tão bem preparado que Qdo vc vai reclamar ele manda vc retirar a bateria do celular e aguardar 10 minutos... Porra vei... Meu celular como a maioria hoje em dia não sai a bateria e uma peça só..... Lamentável...

  15. #15
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    EMERSON não se testa em sites ,o certo e testa no speed test , os sites sempre aumentão sua conecção .

  16. #16
    Amigo a vivo independente se o teu plano é pos ou pre chega a 1mb/s segundo sim.a não ser que na sua cidade não tenha uma boa cobertura.os outros planos aí eu falo de claro, oi, tim e a vivo dão direito a tudo na internet, mas é limitado e quando chega esse limite, fica muito lento.vivo on, só não deixa o youtubd, mas avelocidade chega a 1mb.

  17. #17
    a proposta do vivo on,é fornecer uma boa internet pra redes sociais, mas se avessa tudo.por isso que ela não deixa baixar e nem ver youtube.mas tem aquela que você paga 9,90 te da direito a tudo, mas só até chegar 200mb navegados, que é muito pouco, aí vai pra 300kb/s que é ridículo.muito lento

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @cicero
    ridiculo seu comentario, completamente reconceituoso. Spu baiano e minha namorada ja trabalhou no atendimento da vivo. Realmente é um mangue e os funcionarios sao mal treinados. Mas a culpa nao é de eles serem baianos e sim dessa empresa que nao da o treinamento correto. Trabalhei tambem no atendimento da Oi e é exatamente a mema coisa. Quando ligo para a central da TIM em Sao Paulo é a mesma coisa. Enao por favor nao me venha com esse papo de dentral na bahia.

  19. #19
    Corrigindo: cai pra 32kb/s.você tem que ter muita paciência.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Esses gringos donos das operadoras são todos um bando de FDPs!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    27
    sou de uberaba minas gerais o melhor plano que tem aqui e o da CTBC 0,20 centavos por chamada para qualquer operadora e 0,12 centavos para qualquer CTBC por chamada....isso sim é plano descente...

  22. #22
    Aqui em manaus,a vivo on é muito boa.as outras nem chegam perto.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    eu quero essa morena q ta com o itamarzão...

  24. #24
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Paulo, vc não tá entendendo..... Não tem relação o que vc diz meu amigo.... Tanto no vivo on como o no pacote 9,90 o acesso é o mesmo...O que não presta é a conexão 3g é as áreas de cobertura da vivo.... Vc deve usar edge por isso que não abre vídeos..... Lembrando que o vivo on atual é apenas uma promoção..... Aqui em Sorocaba é uma porcaria...

  25. #25
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Fala sério, a Vivo tenta mais nunca vai ter planos imbativeis como o da TIM. O Liberty Controle Xpress dá de 10 a zero neste ai.

  26. #26
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    a melhor internet movel que ja vi e a da promoçao vivo on.

  27. #27
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Se a da vivo on é a melhor que vc já viu, e é uma merda, imagine a pior..... Kkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Caio, leia meu post e procure entender direito... Apenas citei a localização que fica aí neste estado....Nada a ver com papo de preconceito... Aliás vc que é da Bahia que se dói.... Não tenho culpa da fama de vcs aí... O preconceito tá dentro de vc mesmo.... E da mesma forma que vc tem namorada aí eu também tive umas quatro Qdo passei férias aí e gostei muito daí.... Principalmente das praias e das mulheres....Certo, meu rei??????

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Hiperion: Está com água na boca? Olha ela aí, agora mais de perto...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não baixa a velocidade? acho que vc está enganado meu! Só pode. Todos baixam de velocidade ou cobram a mais se vc ultrapassar o limite do pacote! Todos! Até os mais caros.

Similar Threads

  1. Replies: 110
    Último Post: 12-29-2016, 10:54 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 06-15-2014, 02:09 PM
  3. Replies: 22
    Último Post: 04-22-2013, 05:59 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-03-2012, 08:29 PM
  5. Preço e planos do iPhone 3G S na Vivo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 08-28-2009, 01:45 PM