LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 290
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Viva a Sony, Samsung, LG e Motorola! hahahaha

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Pouco Importa Se Você Estava Falando Com Fulano, Ciclano Ou Beltrano !

    É Um Insulto à Visão De Quem Verdadeiramente Entende De Fotografia e Tecnologia, Ler o MONTE DE LIXO Que Você Escreve e Como Não Tenho a Menor Paciência Para Burrice Mesclada a Alter Ego, Vou Esculachar Geral Mesmo !

    Individuos Como Você Deveriam Ficar Meramente Na Condição De Expectadores, Uma Vez Que Sequer Sabem Fazer o Número 0 Com o C..., Quiçá Quando o Assunto é Tecnologia/Fotografia !

    Quanto a Você Deixar De "LER" Meus Comentários Anteriores, Isso Não Se Chama Preguiça (Ao Menos No Mundo Real Em Que Eu e a Grande Maioria Das Pessoas Vivemos), Isso Se Chama BURRICE, Total Incompreensão à LÍNGUA PORTUGUESA, Nem Mais e Nem Menos !

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Ops! E viva o Iphone tambem!
    Menos a Nokia que fez a maior cagada dela com os Windows Phones!

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Mew eu não vou discutir com baba ovo da Nokia, que desde quando a Nokia foi criada fica comprando os produtos dela, pra ela não afundar!

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Até Que Enfim Uma Opinião Coerente !

    Você Está Corretíssimo... Não Deve Discutir Comigo !

    Afinal De Contas Você Não Tem QI e Muito Menos Conhecimento Tecnológico / Fotográfico Para "TENTAR" Discutir Algo Comigo !

    Fica Na Sua Mesmo... Será Melhor ! Rs....

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Se os meus comentários te encomodou aqui mude-se!
    Vai ler estas notícias no site do tecmundo e techtudo!
    Eu não pedi sua opinião até agora, vc que veio com falta de educação se entrometendo na conversa que estava entre eu e o Takeshy!
    Ok seu burro entrometido?

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Boa noite Burro entrometido!
    E ve se aprende a ter educação a não se entrometer aonde não foi chamado!
    E quando lançarem o Lixumia 1000 compre uns 10 modelo dele pra Nokia não perder o 2ºlugar na liderança!

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Encomodou ??? Entrometido ??? Kkkkkk !

    Sou Eu Mesmo o Sem Educação ??? Sou Eu Mesmo o BURRO Em Questão ?

    Volte Urgentemente Para o Ensino Infantil, Até Mesmo Meu Sobrinho De 5 Anos De Idade Sabe Escrever Melhor Que Você !

    Que Figura PATÉTICA !!! Kkkkk !!!

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Compre 20 modelos do Lixumia 1000 quando lançarem e enfia todos eles no seu cú! hahahahaha

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    zzzZZZZZzzzz...

  11. #191
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Parowski: 1º lugar nunca vou dar dinheiro para os smartplasticosphones da samsung! 2º symbiam defasado? Mais eu Tenho o nokia 808 e vc que nao tem grana nem pra trocar de smartphone 1vez por ano! Tem??? acho que não.3º Meu Pc eu montei porq ja tive 3 Intel dois core i5 e e core i7 os tres me deixarão na mão não aguentão jogos de verdade! Hoje Tenho um PC AMD Fx 8150 que vale mais que tudo que vc tem de eletronicos e seu carro se vc tiver um carro! Meu Pc AMD vc nao vai botar defeito porq tenho tudo de bom nele custou quase 15,500R$! E em breve vou comprar um AMD Optiron top de linha e vou colocar 4x em cross fire AMD Radeon HD 7970! 4º sobre teu pc, que processador lixo mais ate agora não me deixou na mão FX 8150 mais não queima em alta potencia AMD E TOP! E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que o 808, com camera melhor, design melho e MAIS resistente que os NOKIA policarbonato!!!!!

  12. #192
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Parowski: 1º lugar nunca vou dar dinheiro para os smartplasticosphones da samsung! 2º symbiam defasado? Mais eu Tenho o nokia 808 e vc que nao tem grana nem pra trocar de smartphone 1vez por ano! Tem??? acho que não.3º Meu Pc eu montei porq ja tive 3 Intel dois core i5 e e core i7 os tres me deixarão na mão não aguentão jogos de verdade! Hoje Tenho um PC AMD Fx 8150 que vale mais que tudo que vc tem de eletronicos e fora que da a maior surra nesse seu projeto de computador que vc tem ai na sua casa e vale mais que seu carro se vc tiver um carro! Mais uma coisa vc ja deu uma olhada na minha foto do perfil esse eo meu carro SUBARU IMPREZA WRX STi carro de verdade!!! Meu Pc AMD vc nao vai botar defeito porq tenho tudo de bom nele custou quase 15,500R$! E em breve vou comprar um AMD Optiron top de linha e vou colocar 4x em cross fire AMD Radeon HD 7970! 4º sobre teu pc, que processador lixo mais ate agora não me deixou na mão FX 8150 mais não queima em alta potencia AMD E TOP! E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que o 808, com camera melhor, design melhor e MAIS resistente que os NOKIA policarbonato!!!!!

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Junnior_Reis o Nerd do TudoCelular!
    O "intelectual", o "sabe tudo", o "cara que acha que está sempre certo"
    Aff...
    Quer saber pouco me importa os seus comentários no TudoCelular aliás me interesso mais em ler sobre a matéria do site do que ler os seus comentários!
    Se vc se acha tão inteligente assim cria um site falando de celulares principalmente da NOKIA e vaza daqui! hahaha
    Lá vc vai achar seus parceiros que gostam dela tambem e infelizmente os que são contra ela...mais vc irá ser muito feliz só postando matérias da Nokia ficaadica#

  14. #194
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que não trava os robozinhos e que não pegue virus e melhor que o 808, com camera melhor, design melhor e MAIS resistente que os da NOKIA policarbonato!!!!!

  15. #195
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Novo malware do Android consegue infectar até PCs com Windows.
    Aff e tem gente que apoia esse sistema VirusDrid!!!

  16. #196
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Novo malware do Android consegue infectar até PCs com Windows.
    Aff e tem gente que apoia esse sistema VirusDroid!!!

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Não me interesso por cameras de 41MP da Nokia quem sabe quando ela tiver sistema Android ou Ubuntu...
    E obrigado por ter respondido meu comentário mais uma vez dando Ibope pra mim!

  18. #198
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    TAKESHY se o windows desktop ja pega virus facil, imagine o mobile kkkkkkkkkkkkkk

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Parowski temos os nossos seguidores aqui, os nossos fãs!
    Que não suportam ler os nossos comentários! kkkkkkkk
    Acho que eles ficam com tanta raiva ao ponto de querer espancar a gente!

  20. #200
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    eaueuaueua nem ligo, quanto mais me dao corda, mais pertubo euaueu

  21. #201
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que não trava os robozinhos e que não pegue virus e melhor que o 808, com camera melhor, design melhor e MAIS resistente que os da NOKIA policarbonato!!!!!

    Novo malware do Android consegue infectar até PCs com Windows.
    Aff e tem gente que apoia esse sistema VirusDroid!!!

  22. #202
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    que fabricante que to defendendo aqui? nao pode falar mal de algo sem que eu esteja protejendo outra?

    sobre android, so pega virus quem é leigo, e tem que reclamar do google, vai logo deletando conta no gmail, youtube, etc... pois deve ser tudo vulneravel ja que é a google e dona do android euaueuaueuuau

  23. #203
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    ???2??

  24. #204
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    aff server do tudo celular não me deixa escrever em japones! que raiva

  25. #205
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Welliton21 vc não dorme não?

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Chega de ler babaquices do TAKESHY por hoje!
    Estava tentando dormir mais meu celular começou a tocar com um monte de e-mails!
    Fui...
    zzzzzzZZZZZzzzzzz

  27. #207
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Chega de ler babaquices do TAKESHY por hoje! Eu que escrevo babaquices? E vc não escreve um montão de besteiras!!! Eu tô no meu serviço mais agora não tem pacientes então estou aqui com o meu NOKIA 808 respondendo pra vcs! Boa noite Welliton21!!! Sonha com os NOKIAS te devorando kkkkkkkk!

  28. #208
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    TAKESHY, qual teu usuario no instagram? nao, pera

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Sem cometários TAKESHY vou até desligar meu celular porque ta osso pra dormir com esses alertas de e-mails!
    Boa Noite e quando for dormir sonha com a Nokia um dia sendo lider denovo! kkkkkkkk
    Fui...

  30. #210
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    A minha esposa não gosta do instagram! Isso só traz brigas entre nos e resolvi não ter isso! O facebook e outro só briga entre nos Tô fora dessas coisas!

Similar Threads

  1. Replies: 94
    Último Post: 01-29-2013, 11:19 AM
  2. Replies: 493
    Último Post: 01-27-2013, 10:01 PM
  3. Replies: 122
    Último Post: 07-11-2012, 04:52 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 03:59 AM
  5. Replies: 12
    Último Post: 11-15-2011, 03:36 AM