LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 290 de 290
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Hunm...legal Mateus, mais eu ainda continuo achando melhor o IOs e o Android mesmo!rsrs

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Welliton21 cada um tem sua opiniao, eu ja tive experiencia com os tres e o wp me imprecionou. blz

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    12
    O Lumia Catwalk bem que poderia ser assim
    /watch?v=JPvmF7P6piA

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Ok Mateus...cada um tem o seu gosto! -.-

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Essas notícias do TudoCelular já estão ultrapassada demais...faz 4 dias que eu entro aqui e vejo sempre a mesma coisa! ¬¬'
    Os caras não gostam de tranpar nos feriados e nem nos finais de semana! kkkkkkk

  6. #276
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    bom eu ja tive o celular com plataforma normal, sybian, sybian ana, ios, android, maemo e agora windows phone 7.5 mas atualizado para 7.8, nota essa msg que escrevo é pelo meu lumia 710 atualizado e é um exelente celular tive dificudades no começo mas pelo tempo eu acustumei.

  7. #277
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    É ele ta igual ao j.Reis...ta cagando no português...kkkkkkkk

  8. #278
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    descupa ai se meu portugues é ruim mas o meu forte é matematica, por isso que eu sou administrador de empresa, trecnico de informatica e agora to tentando ser tecnico de celulares mas esse sem o curso kkk, se eu foce bom no portugues seria professor de lingua portuguesa igual voces kkkkkkkkkk pra ficar prestando atençao na escrita dos outros.

  9. #279
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Nokia Lumia 1000: Processador Snapdragon 800 Pro Dual-Core de 2.0Ghz; Memoria ram de 2GB; memoria de amarzenamento de 64GB "Expansivel para 64GB" 10Gb no SkyDrive; Tela PureMotiom Full HD de 5"; rede LTE 4G; camera de 41Mp tecnologia PureView com flash xenon e lentes Carl Zeiss e zoom de 16x com auto foco; camera secundaria de 2Mp; entradas mini usb e hdmi; Tecnologia NFC; corpo de aluminio; A prova d´agua; bateria de 4.500Ma com carregamento wireless; Rodando o magnifico WindowsPhone 8 !!!

  10. #280
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    se for verdade eu so quero saber do preço kkkkkkkkk

  11. #281
    Se agora é que a Nokia vai lançar o 920 aqui, então esse novo modelo talvez apareça aqui depois da copa de 2014.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber, quais as funções realmente importantes, que os smarts android, e IOS realizam, que o Lumia 920 não? Já que falam que a nokia é só câmera.

  13. #283
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    eu nunca gostei do android mas tive aparelhos do android e fui bem feliz (milestone 3) gosto do ios mas nao gosto do iphone mas tbm adorava o meu iPhone 4 e Já o wp eu já gostei mais o meu eu comprei por 1499 reais no paraguai (pais) lumia 920 o 920 tem a camera melhor , vence o s3 em processamento o Razr Hd, o Htc one x e até mesmo o iPhone 5 mas so mtu feliz com ele noossa ele tem uma qualidade tremenda em tudo na carcaça, na camera, nos mapas, na tela então eu adorei eu mechi ta gente no Ativ s e no HTC 8x todos estavam o mesmo preço eu ia pegar um HTC sem suporte no Brasil?Eu ia pegar um celular de 1500 com plastico?NAO mas comprei o lumia 920 e se alguem aqui já teve experiencias com o Tablet Sony S vai ver q o lumia 920 é mtu parecido nesses aspectos pois o Sony s E pesado de um lado e leve de outro e o lumia 920 e mesma coisa mas gente eu já deixei ele cair 3 vezes e não tem uma arranhao ainda mas q eu peguei a versão branca que e a mais brilhante

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    vocês falam que a nokia só sabe fazer câmera nos aparelhos, e que o windows phone é horrivel, recomendo qe experimentem um dia esse sistema em um lumia e vai perceber como seus galaxy e seus iphones só tem nome.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    agora as fotos tiradas quantos mega tera?
    essa nokia sempre inovando kkk uma marca de respeito.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    particularmente eu repudio a hipotese do lumia 1000 e o 1001 que esta a caminho e os em atividades como o 820 e, 928 serem imtimidados pelo galaxy s3 ,s4 ou tais galaxys , vamos aos fatos sabemos que "pirataria e roubo de patente é crime " e a samsung se enquadra nessas irregularidades usando os direitos autorais da "apple" e outra o acabamento fisico dos samsungs são de péssima qualidade ,diante do iphone e da nokia assim como a motorola ,sony , htc ambas tem um finissimo e ótimo acabamento ! Venhamos e convenhamos a samsung por seus aparelhos serem de auto custo deveria melhorar a qualidade fisica dos seus dispositivos que é uma verdadeira porcaria diante da apple,nokia,motorola e sony e mais a samsung só apareceu depois que violou os direitos da apple e o pior é saber que muitos estão contaminados com o "vírus chamado galaxy" presta bem atenção vc q fala uma série de bobagens a nokia ,apple e motorola não violarão direitos e patentes , por isso eu digo a nokia é nokia , apple é apple e motorola é motorola pois as mesmas tem a cabeça erguida diferente da samsung que esta crescendo as custas da apple.

  17. #287
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    É muito fácil falar que a Nokia é isso ou é aquilo. Mas aprendam uma coisa: ela foi por 14 anos consecutivos a maior fabricante de celulares do mundo, perdendo apenas ano passado para a Samsung. Além do mais, quem foi que diz que o Windows Phone é ruim, é no mínimo retardado ou poser que quer dar uma de inteligente. Não adianta querer impor sua opinião na cabeça das pessoas. Espero que a Nokia faça um ótimo trabalho

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    o 808 é um exemplo claro de q a Nokia não mede forças para, produzir um bom camerafone!...em termo de fotografia ta pra aparecer outro pra supera-lo

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Olha Welliton... Eu tenho a 2 anos um Nokia E7, ñ tenho do q reclamar, pois foi o celular q escolhi para minha area de atuação no trabalho, meu primo comprou o Lumia 820, tanto ele qto eu achamos muito bom, pois o foco é o trabalho, integração, e afins. Não gosto do Android pois ele é aberto, tipo Linux, qq um pode lançar um app e arrebentar com o SO. Enfim eu digo uma coisa, celular é como roupa intima, tem q usar e se sentir confortavel, sem #ESCULHAMBAR by Meego.kkkkk

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    perfeito troco qualquer smart por esse, quem compra celular de 200 pra jogar joguinhos de super nitendo é um alienado, na verdade quando se precisa de um smart vai precisar é da camera,

Similar Threads

  1. Replies: 94
    Último Post: 01-29-2013, 11:19 AM
  2. Replies: 493
    Último Post: 01-27-2013, 10:01 PM
  3. Replies: 122
    Último Post: 07-11-2012, 04:52 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 03:59 AM
  5. Replies: 12
    Último Post: 11-15-2011, 03:36 AM