LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Ultimamente todos os smarts usam o mesmo design do iPhone, a Nokia faz diferente. HTC? O design do 8X não é um dos melhores.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Não importa o quão competente e o quão premiado fulano ou ciclano são o que importa que qualquer um deles nos seus momentos de genialidade, são capazes de preduzir porcarias, ou melhor, bostas. Aí não preciso da opinião e ninguem para olhar e julgar o qual sinistro e tosco a coisa é, afinal não sou cego e nem tenho mal gosto.

    Esse rascunho patenteado aí, pode até surpreendeer no futuro como um Smart, mas vão ter que usar a borraca pra valer para começar a fazer o tal smart Surpreendente em Design.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Quem tá maravilhado com esse LINDO Design aí compartilhe conosco o que você conseguiu achar inovador, legal ou que traga algum beneficio para os PROVAVEIS futuros compradores desse smart, caso venha a sair do Papel.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Vocês juram que vai ser igual ao desenho.

  5. #35
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Clebkct , eu achei legal por que me lembra muito design do Asha 205 e quem gosta daquele design como eu , mas não gosta de teclado físico se amarro nesse design ;D

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Uma das coisas que EU acho que as fabricantes estão pisando na bola em relação aos Design, é esse desperdicio de espaço acima e abaixo do Display são quase 4 DEDOS! Se fosse para trazer dois Speaks Frontais ou botões fisicos aí sim justificaria.
    Esses espaços deixam o Smart muito mais alongado.

    Claro que estou falando de Design, pois deve haver Hardware por baixo, alé do Logo da empresa poder ser destacado no mesmo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Vocês mal sabem em que a Nokia vai usar este design em um smartphone... Penso que ela irá usá-la em um Lumia de baixo custo. Aliás, designs passam por protótipos até chegarem no produto final, fica a dica.

  8. #38
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Nossa como o usuários do android é imaturo, esse robozinho verde vai comendo a cada dia os miolos de cada um!

Similar Threads

  1. Replies: 75
    Último Post: 05-14-2013, 09:04 AM
  2. Replies: 177
    Último Post: 02-04-2013, 09:57 PM
  3. Replies: 24
    Último Post: 09-05-2012, 11:03 PM
  4. Replies: 73
    Último Post: 07-07-2012, 12:21 PM
  5. Nokia pode revelar seu primeiro CSeries amanhã [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 01-25-2010, 03:29 PM