LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 156
  1. #61
    O jogo que o usuários do Windows Phone mais jogam é o tetris! Kkkkkkkkkkkkkkkk viva gangstar rio asphalt 7 etc etc... Aí aí

  2. #62
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Game em Smartphone????? Mero detalhe.... Só criança mesmo pra usar pra isso.....

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É um mero detalhe, mas eu não deixaria de comprar um iPhone 4S para comprar um WP! Sendo que os dois tem o mesmo preço!

    São nos detalhes que se conquista clientes, e clientes fieis!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Eu tambem entre Lixo Phone e o Iphone eu prefiro comprar o Iphone!

  5. #65
    Kkkkkkkkkk Welliton eu quis dizer que eles só jogam o tetris porque a interface deles é um monte de blocos em vez de widgets! Kkkkkkk mais você tem razão, a nokia pegou um jogo da snake versão Java, e fez um port em preto e branco ainda kkk pra Windows Phênis Kkkkkkk é nóis rindo dos ótarios hehe

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Se esses são os melhores jogos, imagina os piores... enquanto no Android se joga até gta.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    É mesmo Alex kkkkkkkkkkk

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Windows Phone 8, fechado demais, quadrado demais, colorido demais e sem graça nenhuma!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Resumindo: um Lixo Phone!

  10. #70
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Estou começando a gostar do Rwindows Phone
    Só assim teremos assunto pra rir

  11. #71
    Sim EMERSONAP, o IOS tem essa vantagem extraordinário néh? Bem lembrado Kkkkkkk

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas é claro! A Apple pensa até nos pequenos detalhes! Para aqueles que dizem que uma boa GPU é apenas um mero detalhe!

  13. #73
    Mais é claro que ela pensa nos mínimos detalhes! Principalmente quando se trata de vender um aparelho de 1500 por 2500

  14. #74
    Junior Member AlexeMylla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    Tenho um celular antigo dá Samsung q usa o Windows phone o i617, uso ele apenas por causa da possibilidade de poder editar word e Excel. O resto é simplesmente resto. Achei q era pq ele é um modelo antigo e tal, mas peguei um lumia e achei tão porcaria quanto. Acho q até o symbian dá Nokia é melhor q esse tal de Windows phone. Só não consigo entender como uma empresa como a Nokia faz cara feia pra um sistema operacional todas as outras marcas estão usando pra ficar com esse lixo. Só podem terem investido muita grana nesse elefante branco.

  15. #75
    Pois é néh AlexeMylla, eu acho isso também, eu gosto da nokia, meu primeiro celular foi um feito por eles, eu acho que se a nokia começasse a investir no Android ela saia do buraco logo logo, por com esse wp aí tá difícil, um sistema operacional fraco, feio, com poucos recursos que não combina com um Hardware potente. Mais eu acho que a nokia não investe no Android porque não quer dar o braço a torcer, ou pode ser pressão da Microsoft, em fim, é melhor ela abrir o olho.

  16. #76
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    AlexeMylla
    Sim,a Microsoft investiu mais de 1 Bilhão...Talvez por isso a Nokia aderiu ao WP..
    Uma pena.Nunca gostei da NOkia como smartphone,mas compraria um se tivesse Android..
    Concordo com vc,Alex

  17. #77
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    EMERSONAP
    Talvez seja pq o IOS tem somente num determinado aparelho da Aplle,com as mesmas especificações..Assim é mais fácil fazer um jogo para rodar em vários aparelhos sem necessidade de fazer alguma customização para o hardware..
    Já os Androids tem vários,com vários hardwares diferentes,aí fica mais complicado..Mas as coisas mudaram um pouco.Lançam um jogo para IOS e um mês depois lançam para Android ou as vezes no é lançado junto,como alguns jogos

  18. #78
    o sistema WP... acredito que deva crescer, eu acho ele muito novo...com poucos aplicativos, acho que se crescer poderá ser comparado ao android e ao ios..Pra mim é como se ele estivesse em fase BETA.
    beijo pra minha namorada que está nos meus sonhos

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    GTA IV e GTA V no Android? Não rodaria nem em um Octo! rs.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    O Windows Phone tem o consagrado DirectX, que é possível fazer jogos com gráficos maravilhosos... Ao contrário do Linux. rs.

  21. #81
    o linux tem o "X"
    da licença rsrsrs

  22. #82
    MarthaW você nem sabe o que tá falando cara! "GTA IV e GTA V no Android? Não rodaria nem
    em um Octo! rs."

  23. #83
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    EMERSONAP
    Não sou muito fã,mas os últimos são os melhores..
    Pelo gráficos eu prefiro o 4 e o 5...
    Será q roda nos smartphones atuais?
    Acho q sim.
    Os smartphones/tablets com Android estão cada vez mais potentes e até mais q os consoles de última geração,então pq não rodará?
    Com certeza eu irei jogar.
    As novas GPUs com cortex A15 tem Directx 11 e OpenGL 3.0....
    Vi num site falando sobre Directx 11 e OpenGL,lá eles falaram q o OpenGL é melhor q Directx 11..Vários filmes e jogos são feitos com OpenGL,como PS2,PS3 e Wii,entre outros ,além de filmes.....
    Directx é mais do Windows..Limitado

  24. #84
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Além disso a GPUs tem suporte a OpenGL 3.0 e directx 11..
    Mas como a OpenGL se mostrou ser melhor,com mais jogos e tb essa OpenGL é a mais utilizada..Prefiro ela..
    Todos jogos são feitos em OpenGL.Tanto de smartphones quanto de consoles..

  25. #85
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Imagine os gráficos de um jogo feito para os cortex A15?
    Deve ser iguais do PS3..

  26. #86
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Um vídeo mostrando o poder do cortex A15 rodou um jogo em 120fps com gráficos dignos de console...
    Isso rodando no Android,num tablet.Por isso quero somente um tablet se for cortex A15..

  27. #87
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Todos falam q OpenGL é mais leve e rápida q o Directx..
    Até a Valve disse q a OpenGL é melhor e da melhores resultados q o Directx

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Eu acho que o Windows Phone não vai pegar porque se não tiver bons aplicativos,não agrada!

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Meu Deus!! O cara falar que um smartphone e um tablet é mais potente do que um console atual,dá ate dor de barriga de ler isso!! Nem sei porque que a AMD, Intel e Nvidia ainda lançam processadores e placas de vídeos, pois esse Cortex A15 faz tudo kkkkkkkk, mas eu intendo quando ele quis dizer consoles atuais, com certeza estava se referindo ao PSP,!! Pelo visto esses famboys acreditam que esse Cortex A15 é mais potente do que um I7 3970X e que as VGAS desseas bostas de Tablets são mais potentes do que uma GTX 690!! É cada coisa que a gente lê aqui! GTA V não saiu nem pra console ainda e os caras já querem jogar no Android, e outra se sair, vai ser um port bem capado e mal feito!! Esse mimi mimi desse Ezequiel dá ate náuseas!!!

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Ai cale-se cale-se cale-se!!!!!!!! você me deixa louco!!!!!!!

Similar Threads

  1. Os melhores games de estratégia [APP TOPIC]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 9
    Último Post: 09-16-2014, 04:59 PM
  2. Replies: 10
    Último Post: 08-14-2013, 04:31 PM
  3. Windows Phone mostra melhores sinais de vida [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 73
    Último Post: 05-30-2012, 10:47 PM
  4. Replies: 66
    Último Post: 12-01-2011, 10:24 AM
  5. Windows Phone 7: EA Games anuncia novos jogos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 10-14-2010, 11:50 PM