LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 147
  1. #31
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    Câmera é de menos, poucas usam. A maioria é mulher tirando foto pra manda pro facebook

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Ueverton_Wins
    Sim,mas esse é o maior sucesso do Lumia 920,de resto não tem muita diferença comparado ao demais WP do mercado.
    Pode ter tb os Maps,mas no Android maps é o q mais tem..Então não conto com essa...

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, dezenas de marcas vendem android, só a nokia VENDE windows phone.

  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    _AURITONE____
    Querendo ou não,Nokia é mais conhecida pelas câmeras,por isso já tem os fãs..Q são os q com certeza compram os Lumias..

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    se isso é tá na pior.... porran... não pera....

    mas como assim, não tão vendendo milhares de lumias pq tem que vender as coisas? kkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel,
    tem a camera,
    recarga sem fio,
    nokia dirigir,
    nokia lentes,
    qualidade de construção,
    tela com tecnologia única no mercado,
    design belissimo,
    premiado por diversas midias como o melhor smart de 2012, suporte da nokia,
    aplicativos exclusivos da nokia,
    som dolby digital,
    camera com lentes flutuantes,
    tecnologia unica no mercado,
    proporciona fotos noturnas com qualidade, o unico no mercado,

    o aparelho tem muitos atributos que nenhum concorrente tem, e jamais terão.

    E quanto aos mapas, voce pelo visto nunca viajou, tente fazer uma viagem usando o navegador do android, e o nokia dirigir, que ai você vai saber o que é um software de qualidade.

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A maioria do q vc disse tem nos aparelhos com Android,não sei nos WP..
    Mas os apps proprietários,claro q só devem ter nos smartphones da NOkia...Mas tem resto tem nos demais

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Sim,já testei vários GPS no Android e funcionou perfeitamente

  9. #39
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Vcs estão esquecendo da resistência que tem os aparelhos da nokia,e isso é o principal. De que adianta ter um aparelho mas atualizado do mundo se quando ele levar uma queda de um metro de altura ele se quebrar todo?de que adiantou o SO?

  10. #40
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380

    Diegofreitas2013

    Os Razr são os mais resistentes do mercado

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, tenho o razr hd, e nao tem a qualidade do meu lumia 800, não é ruim, mas nao chega no nivel do lumia.

  12. #42
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O materia do Razr é melhor q do Lumia

  13. #43
    Nossa, a cada dia sinto mais nojo de algumas resenhas aqui do tudocelular.com, não é atoa que estou deixando de comentar e também visitar o mesmo.

    Primeiro, distorção/ficção de fatos que ocorre desde o título, lógico, no jornalismo barato é necessário que se mostre algo impactante - mesmo que não seja real ou não se tenha certeza disso, depois a parcialidade que sempre procura atacar de alguma forma certa "marca" e defender outra..

    O interessante, é que o redator responsável pelo texto nunca assina o mesmo, talvez seja a vergonha de ter que responder à algumas pessoas que possam "encurralá-lo".

    no mais, só isso mesmo.

    Abraços por trás.

  14. #44
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Larga um rarz com a tela pra baixo e faz o mesmo com um n8.

  15. #45
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Teve um cara aqui no site que disse q o rarz dele caiu foi quicando e não quebrou.já teve outro q disse que o rarz dele caiu de uma altura de ou- um metro e quebrou a tela. As vezes depende da forma q cai

  16. #46
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Equanto ao navegador gps, não tem coparação, o nokia dirigir é um aplicativo dedicado a isso, o android tem apenas uns quebra alhos, apra que os usuarios adquiram softwares de terceiros, assim como tudo no android, em segundos eu traço uma rota no lumia 800, no razr hd, tenho que esperar 5 minutos para ele achar sinal, é ruim de visualizar, e nao é guiado por voz.

  17. #47
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    até é, mas nao funciona direito.

  18. #48
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    E sem dúvida o rarz é um ótimo aparelho.pensei bastante em comprar um mas não comprei.

  19. #49
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O material aço, é melhor mesmo, mas a tela do lumia é mais resistente, o razr hd tambem tem partes milimetricmente torts em sua estrutura de fabricação, coisa que na nokia nao existe, o cabo de dados e o carregador do nokia tem melhor qualdiade, alem do fone de ouvido

  20. #50
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A bateria do lumia 800 tambem , é bem melhor que a do razr.

  21. #51
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    AURITONE eu tive um nokia c6 que o nokia dirigir era muito rápido. Um certo dia eu tive que ir em um endereço e não sabia como chegar,então foi so digitar o endereço que ele me levou lá certinho e é claro a bateria descarregou,ainda bem que deu pra chegar lá.

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O gps gasta muita bateria mesmo, não sei porque com tanta tecnologia nao conseguiram resolver isso.

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu fiz uma viagem com umas amigas, e pedi para traçarem a rota num galay da lixumg, ela ficou la uns 5 minutos esperando sianl do 3g pra traçar a rota, eu perdi a paciencia, e mesmo dirigindo peguei meu nokia digitei o endereço e na hora eu ja tava com a rota na mão, sem espera, e nem parei o carro.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    "Nokia está falindo, ai senhor tem que usar Android!11!!!11" parece que ninguém sabe como funciona uma empresa que está se levantando...

  25. #55
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    _AURITONE____
    Tinha um Motorola Defy,e usei o GPS,não lembro qual,mas funcionou certinho,toda rota ...
    Conectou em segundo..E Realmente a bateria vai pro pau em questão de poucas horas...

  26. #56
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Aliás,o meu era guiado por voz,não sei qual vc usa..

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Aliás, seria ótimo uma Microsoft-Nokia, porque se a Google pegasse a Nokia iria fundir junto com a Motorola porque a Motorola não tá indo muito bem não... RAZR i é um ótimo smart mas não caiu na boca de todo mundo.

  28. #58
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    MarthaW
    Q eu saiba,os Razr estão vendendo bem..
    Ainda a Google não fez nada em parceria com a Motorola,pelo q li,estão começando agora e já tem o tal de Phone X...
    Quero ver como será

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Nossa quanto comentário ridículo e de gente que não sabe uma virgula de administrar nada...


    Uma das frases mais importantes da adm é: Fazer mais com menos (e é assim que a Apple conseguiu ser a maior empresa do mundo).


    O tipo de gente que fala que a Nokia esta falindo por fazer essa reestruturação necessária é aquele mesmo tipo de gente que sabe de alguma coisa que pode revolucionar a empresa em que trabalha mas pensa: Ah eu não ganho pra dar opinião nem ideia pra ninguém. E depois fica como um fracassado no mesmo cargo pro resto da vida.

    Além de tudo o post é sobre coisa antiga.

  30. #60
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    LEONARDO, A MAIORIA DAS PESSOAS AQUI DESSE SITE, SE DEIXAM LEVAR PELO TITULO DO TEXTO, OBVIAMENTE QUE A NOKIA NAO VENDEU ESCRITORIO PARA SANAR DIVIDAS, EMPRESAS QUE CHEGAM A ESTE PONTO JA ESTAO MAIS DO QUE FALIDAS, ELA ESTA CORTANDO GASTOS PARA CONTINUAR RENTÁVEL COM A QUEDA NAS VENDAS.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 04-09-2013, 07:07 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 05-29-2012, 10:54 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-09-2012, 01:32 AM
  4. Nokia N9 64 GB esgota em 3 dias na Finlândia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 76
    Último Post: 09-26-2011, 01:16 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-15-2010, 10:25 AM