LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 147
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Edersonr15

    Então ela deveria ter lançado um Android HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    O engraçado é que todos sabem que a Nokia precisa do Android, mas o Android não precisa da Nokia!!!!! Correto!!!!!!!!

    Errado!!!

    O Android precisa que a Nokia Largue a bandeira do Windows e o deixe nadar e morrer como sempre tem sido desde os windows CE!

    Enquanto isso a Samsung tá pouco se lixando, afinal se a Nokia não falir com o windows e fizer o mesmo sobreviver a Samsung vai jogar no mercado uma linha Galaxy Win kkkk

    Moral a Nokia tem só se queimado sem motivo algum e nem vai lucrar tanto com o windows, porque se esse mercado for lucrativo todas vão lançar smarts para o windows e o hardware da Nokia para windows anda muito fraco, tirando a cam claro.

  3. #93
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Já faliu,só falta o pronunciamento oficial

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @AURITONE,


    Sobre seu Post #87. Sim, com certeza que o Lumia 920 é melhor em qualidade do que o S3 e consequentemente mais barato! Já que o Galyxo S3 tem vida útil de 3 à 6 meses! Já os Nokia tem vida útil de 3 à 6 anos.

  5. #95
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    É apenas uma questao de temoo ate os vírus engulirem o ANDROID! Muhahahaha

    usuários que estao acostumados com a mesmisse e com o que esta na modinha ,esses sim, estao perdidos nesse mundo de mudanças!

  6. #96
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Giba
    Q aparelhos da Nokia duram tanto..Só se for aqueles tijolões de 20 anos atrás..
    Pq até os celulares mais simples da Nokia dão mais problemas q de outras marcas..
    Tudo some,os apps nativos..Desliga e não liga por dias...Só problemas

  7. #97
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    #Ezequiel
    Voce esta falando de aparelhos?(quais?)
    Ou de um aparelho?(qual)
    Por que eu tenho um Nokia 5233 ha 3 anos e 4 meses e ele naobtem nenhum problema! Inclusive eatou te respondendo atravez dele!

  8. #98
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Esses ANDROIDS MANÍACOS VAO ENLOUQUECER
    COM ESSE FANATISMO!
    Vao pra igreja seus fanàticos!

  9. #99
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, deve ter confundido nokia com Samsung, já tive mais de 30 nokias nunca nenhum deu defeito, tive que trocar em outro nokia ou doar a alguém quando adquiri outro, o mais recente foi o 6110 navegadora, que dei ao meu pai, após 6 anos de uso. E esta perfeito e bonito também.

  10. #100
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    6110 navigator* teclado maldito!

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Você segura um Nokia e sente a qualidade de construção! Agora, quando você segura um Galyxo S3! Nossa, dá pena! Até parece um Xing Ling. E o Galyxo S3 se quebra rápido, isso está mais que comprovado.

    PS: Tenho 3 amigos com esse Galyxo S3 e todos se arrependeram de ter comprado!

  12. #102
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Meu irmao tem um Galaxy Y 2 chips, e ele ja ta todo discascado, fora os travamentos que o sistema Android causa !

  13. #103
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, um amigo meu comprou um lixo 3, e veio aqui me mostrar, eu falei para ele, este aparelho nao presta, samsung só faz lixo, ele respodeu:
    - Que nada, um aparelho de dois mil reais nao é bo,, voce nao viu a propaganda na tv?
    dai tirei a tampa traseira e mostrei a ele do que é feito, e dei os meus dois aparelhos para comparar, o lumia 800 e o razr hd, e disse para ele que uma pessoa ou uma empresa pode colocar a venda um pedaço de roupa velha, rasgado e sujo por 2000 mil ou mais, mas se vale isso ai ja é outra coisa, depois disso ele foi embora.

    Esta semana ele voltou aqui com o lixo 3 querendo me vender, ou trocar em algum dos meus dois aparelhos, obviamente que nem cogitei a possiilidade, o aparelho dele não teve nada, mas ele deve ter percebido que fez um mau negocio, ele sempre teve nokia, antes do lixo 3. Detalhe é que ele ja havia pegado o lixo 3 de segunda mão, ou seja 2 arrependidos, no minimo.

  14. #104
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Danilo, uma amiga minha tambem tem um galaxy y, comprado a 3 meses acho, ou ate menos, já esta todo descascado, a tela arranhada, dentro de 1 mês não presta mais, o dela tem tv, pagou 500 reais na mini porcaria.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    kkkkkkkkkkkkkkkk! Só lamento. Eu também fui um infeliz comprador de um Samsung! E olhe que foram os Tops Galyxo S1 e Galyxo S2! rsrsrs.

  16. #106
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    E Tem gente que "se acha o rei da cocada-preta, so pq tem um Galaxy s3 e pagou 2 mil reais".
    Mau sabe eles o que estao adquirindo!
    (tenho dó dessas pessoas leigas, que se deixam levar pelos outros e por simples mídia)

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E vendedores inescrupulosos e mentirosos também!


  18. #108
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pois é Giba, o pior é a pessoa pagar caro numa porcaria, e ainda achar que se deu bem!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    É muito simples basta a nokia trabalhar com sistema operacional android, se até marcas mais fracas usam esse sistema como multilezer. Só pode ser orgulho da nokia não querer trocar o sistema operacional de seus celulares.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Clebkct,

    Vc está dando uma de Google Inc. é? Está dizendo que todo mundo não sabe usar o Android? Assim sendo, o inverso também é verdadeiro. Um feio e sem graça Windows Phone 8 nas mão de quem não sabe usar viraria uma porcaria!

    Não meu querido! Eu sei usar todo tipo de sistema que possa existir! E também sei o que é qualidade! Tendo hardware forte ou não e sendo grosso ou não.

    E sobre o Androd! Muito pelo contrário, quem é um hard user é que vai sobre carregar o sistema que foi mal feito ou mal desenvolvido. Já que apenas compra porque está na boca do povo e porque é mais bonitinho e só sabe usar o Facebook e twitter. Sei disso porque tenho alguma conhecidas que são assim, só usa para o Facebook e as vezes a internet, e só as vezes! O smartphone dela é literalmente mais para Facebook. Nesse caso eles não terão problemas com o Android! rsrsrs.

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Onde tem "Já que apenas" era pra ser "Já quem apenas" rsrs.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Na verdade o que eu quis dizer é que não importa o hardware ou Sistema operacional, se é Galaxy, Lummia, Iphone, Nexus, Black, Ubuntu,Meego etc. Se a pessoa que tiver com ele for uma daquelas que tem note ou pc e não sabe mexer, certamente não vai ler o FININHO manual e tão pouco vai saber cuidar e operar adequadamente o seu novo Smart ou para a grande maioria, O PRIMEIRO SMART.
    Um Galaxy Note2 na minha mão e faço miséria com o bichinho agora na mão de muitos, vai ser a pior coisa do mundo,bugado, fragil etc...

    Resumindo, não adianta um Software e um hardware se o Usuário for um zé!

    E sabemos que muitos ou a grande maioria é zé! Prova disso são nossos politicos eleitos pelos zés da vida! sacou!!!!!

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ah tá! Nesse caso vc tem razão! Principalmente com esses políticos Zé da vida! Por falar nisso, vc's viram uma noticia sobre a corte Australiana de "convidar" a Apple e a Microsoft sobre a política de preços deles no país! Nesse caso, na Austrália? É que a Apple colou a venda o iPad com uma diferença de 40 dólares a maior em relação ao mesmo iPad vendido nos EUA e a Microsoft também está vendendo o novo Office 365 mais caro do que no EUA. lembrando que o Dólar australiano está mais forte do que o dólar americano!

    Por que no Brasil não é assim? E deixam tudo e todos colocarem o peço que quiserem em seus produtos? Isso é vergonhoso e doloroso para os nossos bolsos! Esses políticos sem vergonhas. rsrsrs!

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acima é "Preço"! rsrsrs.

  25. #115
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    nokia android= topo de vendas mundial rwindows phome, coisa de amador ^^ sem nada pra se fazer, vai demorar sair algo que presta ^^

  26. #116
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A nokia está tao mal das pernas mas tao mal a ponto de falir com o lançamento aqui no Brasil que acabou o estoque da pre-venda em de 1 dia e 12h o smartphone mais premiado de 2012 (Lumia 920). Imagina quando o 820 e o 620 chegarem!! Infelizmente esse tipo de matéria o Tudo Android... digo... Celular, nao publica. Lamentavel.

  27. #117
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Grando, o Lumis ganhou 12 prêmios em 2012.

  28. #118
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    o lixo 3 ganhou qua?

  29. #119
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Grando, pesquise, o lixo 3 foi eleito antes do Lumia, em agosto, nunca vi eleger celular do ano antes do ano acabar, pesquise ai e verá os prêmios do Lumia 920.

  30. #120
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    http://www.nokiatividade.com/nokia-lumia-920-e-o-smartphone-mais-premiado-de-2012

    Tem uma votação no engadget também rolando.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 04-09-2013, 08:07 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 05-29-2012, 11:54 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-09-2012, 02:32 AM
  4. Nokia N9 64 GB esgota em 3 dias na Finlândia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 76
    Último Post: 09-26-2011, 02:16 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-15-2010, 11:25 AM