LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Ezequiel, em que parte que você não entendeu que a MS já fixou e você tá falando de que smart WP porque não citei nenhum smartphone desde Nokia ou HTC. Você tá mentindo rapaz, mentir é feio. Eles mal rodam um emulador de Super Nintendo, duvide de um N64? Apps bons... Que não rodam. Roda jogos HD... Que travam. Você é foda. Inteligente risos... Para mim está mais para merda da tecnologia. Abraços.

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    MarthaW
    Sim,ela disse q customizou o sistema,retirando vários recursos..
    Emulador de Super nitendo,até uma calculadora roda..
    Sim,rodei Toy Store no meu Defy usando o emulador N64..Não só depende do hardware,como tb ou principalmente do emulador.Não adianta ter uma hardware poderoso se o emulador não é bem feito..Roda jogos em HD sim,e sem travar..Sua chata,e nada de abraços pra vc,tá!!!kkk

  3. #33
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    podem falar o que quiser.... Mas olha o acabamento e o design desse modelo..... É lindo demais.... Vale a pena sim.... Tô nem aí pra saber se roda isso ou aquilo.... para aquilo que ele se compromete ele cumpre perfeitamente... Ainda mais com wifi e dual sim...Vai vender muito.....

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Eu naum sei pq vcs ainda discutem com esses caras que tem a foto de um OS no perfil...

  5. #35
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    caramba o acabamento dos S40 estao cada vez mais bonitos e sofisticados, bem que a nokia disse que daqui um tempo os ashas serao cada vez mais parecidos com smartphones tanto nas funcoes quanto nos acabamentos.

  6. #36
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    se a nokia criar um aparelho com multitarefa, gpu, tela com tamanho e resolucao maior e apps mais completos comtamanho ilimitados para instalacao ex; um app de jogo de uns 100mb de tamanho ae eu volto a comprar s40.

  7. #37
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    um bom preço, possui um bom custo beneficio, traz um sistema leve, e com uma boa fluidez, melhor que muitos android que travam, simplismente não valem nada por possuir um sistema tão infeliz como o android...

  8. #38
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Verdade.... Quem quiser game que compre um playstation ou um xbox.... muita tontisse querer celular só pra por joginho..... Tudo criado pela vós esses fanboys de Android.....

  9. #39
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Pessoal!!!! ele é um celular, e não um Smartphone. então para um celular ele tá mais que perfeito...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Taí um aparelho bem CAPADO para quem não quer ter que baixar as calças e ficar de 4 para comprar um carissimo Smart nesse Brasil, só faltava o preço descer um pouco mais ao nível que realmente seja justo afinal esse seria uma ESPECIE de Galaxy Pobre e se o preço for adequado, vai vender como água, pois no Brasil o Número de COMPANHEIROS que vivem lisos ou na beira da Miséria é bem bem alto.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Eu queria que os próximos celulares da linha viessem com multitasking, dificulta muito se quiser ouvir música, entrar Facebook e ficar no Skype.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Concordo com a MarthaW,prefiro mil vezes a Nokia do que a Samsung!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Vai ter casamento aqui no TC ?............kkkkkkkkk.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,o pior Nokia é melhor do que o tal Galaxy da Samsung!

  15. #45
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Vai vender bem. Fica sendo um pouco melhor que o android, na mesma faixa de preço.

  16. #46
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Fannboy mulher nada, é o Auritone pensando (se é que fannboy pensa) que engana alguém usando contas fakes.

  17. #47
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Por 300 reais eu compro um clone do Galaxy Note no Paraguai, vem com android 4.0.3, usa um processador vagabundo com nome de "mtk" alguma coisa, e, usando chainfire roda até dead space e n.o.v.a 3.

  18. #48
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Não tem câmera boa nem é muito resistente, tirando estes quesitos, humilha qualquer symbian

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Grando ri demais com os seus comentários! kkkkkkkkk
    CottonCandy kkkkkk deve ser algum homem usando conta fake no nome dessas mulheres mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    o problema é de quem compra.kkkkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Asha:Que quebra uma arvore,quando não se tem nem uma semente
    Asha:Que poderia ter android e ser melhor
    Asha:Que para quem não tem nada e muito menos acesso aos MTK xing ling, será uma saida.

    AGORA pessoalmente levando em conta o meu atual aparelho, ASHo PRIMITIVO.
    Asha:*****

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Agora quanto ao assunto das moças do site, acho que poderiam ser bem mais numerosas e claro, com mais conteudo entre as orelhas, ao menos para propagar o som.

  23. #53
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    rsrsrsrsrs...tu asha que asha é um porcaria...eu concordo.(@)

    EU ASHAR,SIM

  24. #54
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Pensamento/realidade de alguns por aqui
    Mamae me deu um smart (traduzindo, um galaxy pocket, Y, L3 ou quam sabe um defy), piratiei um joguinhos(sou um cracker, mano) que rodem num android ultrapassado(se instalou uma CFW já é um hacker procurado pela interpol), como foi um presente da mamae (ele sabe que não foi o papai noel, não tem chaminé em casa) é o melhor do mundo e ai de alguem se falar mal dele, vai defender o aparelho como se a vida dependesse disso.

  25. #55
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Tem muitos aqui que devem sair do mundinho em que vivem (ou seja,do quarto), só pq não gosta ou acha "fraco" não quer dizer que não seja util ao seu proposito, é como um carro popular 1.0 é fraco, "pelado", feio, desconfortavel, etc, mas não dá pra negar a importancia pro mercado nem a utilidade pra quem possui um, hoje eu tenho moto e carros bem acima da categoria populares, mas isso pq EU achei isso importante, não é uma verdade pra todo mundo, muitos estão plenamente satisfeitos com uma CG125 e/ou um mille, vou condena-los, claro que não.
    Se vcs trabalhassem numa loja de celulares veriam o quanto aparelhos mais simples vendem muito bem, muito mais que qualquer dos "badalados" do mercado.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Francisco,concordo com vc,não compro celular para ficar "importante",eu compro que preencha as minhas necessidades e,ademais,o forum do TechTudo selecionou os vinte celulares mais vendidos de todos os tempos e pelo menos,uns doze eram,além de simples,pertenciam a marca Nokia.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Francisco,concordo com vc,não compro celular para ficar "importante",eu compro que preencha as minhas necessidades e,ademais,o forum do TechTudo selecionou os vinte celulares mais vendidos de todos os tempos e pelo menos,uns doze eram,além de simples,pertenciam a marca Nokia.

  28. #58
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    perda de tempo querer passar informação para esses fanboys..... reparem que sequer eles citam a marca dos aparelhos.... Apenas brigam pelo Android e por jogos.... Da pra ver o nível de instrução deles assim como a faixa etária que não deve passar de 13 anos.... Eles não têm idéia do que representou a nokia para a história da telefonia....

  29. #59
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Cicero
    Na verdade, Nokia, Motorola, Ericsson e Siemens ,mas infelismente essas 4 se perderam um pouco, e hoje só nokia e motorola estão "vivas" (no mercado de celulares), mas que elas merecem muito mais que essas que babam hoje, isso sem duvida.

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Esses ANDROIDS MANÍACOS VAO ENLOUQUECER
    COM ESSE FANATISMO!
    Vao pra igreja seus fanàticos!

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  2. Replies: 41
    Último Post: 01-02-2013, 01:04 PM
  3. Nokia anuncia Asha 308 e Asha 309 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 29
    Último Post: 11-12-2012, 09:11 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 08-18-2012, 02:32 PM
  5. Replies: 11
    Último Post: 01-19-2012, 08:59 AM