LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Putz desculpe pelo "infelismente" ali...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Falaram q até uma calculadora roda Super Nintendo, pois bem, a minha não roda! Nem Atari 2600! huahauahuahuahau Nem mesmo o Pong! kkkkkkkkkk

    Poxa, esses fanboys ae são muito fanáticos aff... Deve ser aqueles muleques de 13 anos ou menos, q ganha um celular e fica todo babão, aí QUALQUER coisa mais simples, já julgam como lixo. Simplicidade não quer dizer inferioridade, quer dizer ter o q é necessário!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Dizendo novamente: Só o Asha 311 junto com o 303 detona o Galyxo Y e Pocket com LixuchWiz

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Simplicidade e funcionalidade,até porque,como dizia Chanel,os melhores perfumes se escondem nos menores frascos!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Chanel,a maior estilista francesa de todos os tempos,criadora da fragância Chanel n 5,Tudo Celular também é cultura!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A tááááaaaaaaaaaaaa.
    Agora caiu a ficha.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Pode até ser,mas,como gosto não se discute,acho que,tem quem gosta da Nokia,outros da Motorola,e outros até da Alcatel,então,tem espaço para todas!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    É,mas,a Nokia,defasada ou não,conseguiu colocar mais de dez celulares entre os mais vendidos de todos os tempos, vamos ver,na próxima década,qual será a fabricante que conseguirá tal proeza!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O espaço da NOKIA, aquele que ela tem espaço ( literalmente ) , hoje é o final da fila. Com boa vontade, de meio da fila para o final.

  10. #70
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    grande de certa forma tem razão, e hoje ainda a nokia não tem outro concorrente além do Android, se Android não existisse, ou se nokia o adotasse, prevaleceria o monopólio da nokia.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    NOKIA Android = $uce$$o no mercado e vida saudavel e tranquilidade financeiramente. Pode se reerguer novamente , mas o preço foi e está sendo bem alto. Vendas , perda de mercado para os outros. Hoje tem os Meizu, Oppo, ZTE , mandando ver. China e alguns outros de ´olhinhos puxados´ já é o motorzinho do mundo, tem tempos.

  12. #72
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Observação: Quando disse em meu comentário anterior que era melhor, me referia aos aparelhos no qual concorre. Não o android de maneira geral.

    Mais um artigo da Nokia que vai chegar a mais de 100 comentários, lol.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    A Samsung ficou rica plagiando a Apple e a Motorola ao unir-se com o Google,não é mais a mesma!

  14. #74
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Noslen, mas se Nokia aderisse ao android seria como assumir o time do Barcelona, não teria desafio, já com wp ela pegou um time na segunda divisão e leva lo ao topo.

  15. #75
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    E um desafio, se ela conseguir, mostrara seu poder de fogo, já demonstra pois vende quase 10x mais que a lixumg Windows phones

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401

    pos #93
    Tendi e até concordo, asm olha o ´preço´ que está pagando. Hoje , poderia muito bem ter um NOKIA . Em qual patamar tecnológico e de ranking de TOPs, não sei e nem dá para chutar. Mas teria de ser com certeza um Nokia Android. Até peso e grossura , não iria ser um diferencial totalmente contra a aquisição. Mas o OS para mim hoje o é , penso em WP , só em 2014. Concorrendo no pareo também o Android, Ubunto, Jolla( esqueci o nome ) Sailfsh né , etc. Apple NUNCA, jamais ,isso pode ter certeza.

  17. #77
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Gente voces acreditam mesmo que o Ubunto sera todo esse sucesso? Kkkkk
    a macacada aki é forte!
    Ubunto e firefox OS serao apenas mais uma opçao barata!


    Por que a Nokia deveria ir migrar pro Android?
    O PROBLEMA AKI É QUE AS PESSOAS ACOSTUMAM COM UMA COISA E FICAM SEMPRE NAQUELA MESMICE DE SEMPRE, SIMPLESMENTE ACHAM QUE ESTAO BEM E SE ACOMODAM ACHANDO QUE NAO TEM E NAO TERA NADA MELHOR!

  18. #78
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    grande, vende 10x mais wps que a lixumg, números mostram isso.

  19. #79
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Asha. Um boa opção pra quem não quer ''O Smart'' mas também não quer um Nokia 2160 rsrs

  20. #80
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Asha. Um boa opção pra quem não quer ''O Smart'' mas também não quer um Nokia 2160 rsrs

  21. #81
    Vejo muita gente aki sendo muito egoista, e falta de educação... Será que voces não aprenderam o que é EDUCAÇÃO? porque estão criticando NOKIA? Estão perguntando a opnião de vcs se é o LIXO? não, apenas deixando as informações dos novos que vem por aí, eu tenho pena de gente como voces, que so sabem criticar, ao inves de melhorar as TECNOLOGIA, mas não, so sabem fala besteira mesmo -.-' . Eu amo NOKIA, porque é simples, e é facil de usar, não importa o preço aff. é voces que pagam? estão achando ruim do valor, é? Ahr, pelo amor de Deus né, CELULAR, é feito p usar, feito pra comunicar as pessoas, não pra saber o valor, ou melhor, se é bom ou não de usar -.-' Cada um sabe o que gosta, e saibam respeitar as opniões dos outros. (SOACHO)

  22. #82
    Junior Member LuceliaGama's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Boa noite, tenho um só que o segundo chip não consigo colocar o sim 1 coloco normalmente mais o sim 2 que é do lado não conecta já coloquei o chip Grande não dá, o médio também não conecta e pequininino nem se fala.
    Encaixei certinho com o contato para cima igual cita no manual mais agora não pega e eu até coloquei outro chip para ver se tinha problemas no chip pois não tinha aguemwsabe me informar qual é a posição certa?

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  2. Replies: 41
    Último Post: 01-02-2013, 12:04 PM
  3. Nokia anuncia Asha 308 e Asha 309 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 29
    Último Post: 11-12-2012, 08:11 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 08-18-2012, 01:32 PM
  5. Replies: 11
    Último Post: 01-19-2012, 07:59 AM