LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 99 PrimeiraPrimeira ... 1624252627283676 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 2941
  1. #751
    Não sei se é contra as normas e politicas do site mas encontrei hj algo bem interessante sobre um teste cego em fotografias comparando uma maquina digital e dois celulares: Nokia N8, Samsung Pixon12 e Sony HX5v shootout:, provavelmente vcs ja devem ter visto mas achei muito bacana.
    http://www.gsmarena.com/nokia_n8_vs_samsung_pixon12_vs_sony_dsc_hx5v-review-519.php

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    o n8 pode ser configurado como modem para netbook? é simples?

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    11
    MELHHOR PREÇO 235,00 R$ ??????????????

  4. #754
    @leonardo. Claro cara e é muito simples. Instale a versao mais atual do nokia ovi suite no seu netbook. Conecte o celular ao pc como usb e deixando marcadq a opção do suite para que o programa reconheça seu celular. Depois vá no menu ´ferramentas´ e ` opções´ procure a opção ´conectar a internet´ e mude o operador de origem para a operadora celular que esta no seu cel (chip da oi claro vivo ou tim....) clique em ok. Na tela principal procure icone casa que pe o botao de inicio e clique lá. Vc vai ver uma opção para conectar. Cique nele. Pronto vc acessara a net usando seu cel como modem 3G eu uso em casa e é muito bom.

  5. #755
    @leonardo. Sugiro que verique seu pacote de dados pq consome uma boa banda depemdendo do que vc acessa. Eu uso a net pela claro e é tao veloz quanto o 3G da tim. Ja testei aqui e enquanto na tim o max de download chegava a 55k o pico do dowl. Da claro atingiu os 110k mas tbm depemde da area que vc acessa.

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    OBRIGADO PLEAS DICAS!

  7. #757
    Junior Member cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    27
    Diego Saturnino, tirei proveito das suas dicas. Porém sou quase analfabeto nesses quesitos portanto, não se surpreenda com minha pergunta: uma pessoa só precisa usar o N8 como modem no netbook se não tiver internet em casa? Ou por outro motivo? CORDEIRO

  8. #758
    @Cordeiro Nao entendi bem a pergunta, eu uso pq nao quero assinar speedy mesmo. Essa possibilidade de usar o celular como modem vem do programa é opcional, se vc tem internet em casa nao necessita usar o cel como modem 3G ate porque as operadoras nao costumam disponibilizar uma quantidade alta de download. Média de 300Mb para download -. no caso do netbook é bacana usar pois vc pode estar em qualquer lugar e se necessitar usar a internet nao necessitara conectar em nenhum ponto de acesso (wireless), pois tera o seu N8 para auxiliar.

  9. #759
    Junior Member cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    27
    Obrigado Diego. Você respondeu a minha pergunta. Era isso mesmo que eu queria saber. Abraço.

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    eu so gosto aparelho da nokia..............si podese comprava todos.

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Prezado Diego, em virtude do susto que tive ao chegar a conta da operadora (Oi), desativei não sei aonde, a conexão à internet. Agora meu N8 só se conecta via meu wireless doméstico. Arrependida, precisando de internet fora de casa, sempre que tento me conectar de alguma forma aparece a mensagem: "Falha Conexão - Conexão indisponível".
    Você tem alguma ideia onde posso restaurar a configuração? Liguei para a Oi, mas o máximo que consegui foi 5 números de protocolos...
    Obrigada desde já.

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Oláalguém poderia me ajudar? Estou pesquisando para comprar um calular novo, duúvida qual o melhor: NOKIA N8 OU MOTOROLA DEFY?

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    tenho um nokia n8 novo na caixa algem se interresa ?

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    tenho um noki n8 novo na caixa algem sa interresa ?

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Tenho um nokia n8,e é realmente muito bom,a camera dele eh otima,vc pode assistir filmes em avi,tem divx,entrada de hdmi.A unica coisa que eu acho que nao eh compativel com ele eh o sistema operacional,o n8 merecia muito mais do que o symbian 3,mais vale a pena,um senhor celular!

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Lucia
    Antes de comprar o n8 fiquei na duvida entre o defy e o n8,a camera no defy nao chega nem perto do n8,que tem flash de xenon e lente calr zeiss,porem o defy tem o sistema android que vem crescendo bastante e o fato de ser mais resistente que os outros celulares,porem eu nao confio muito em celulares da motorolla.E acho que a melhor opçao seria o n8

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    pergunta de iniciante, por favor não me recreminem! Para usar o serviço de mapas preciso estar necessariamente conectado a internet? Como configurar isso? Tenho um N8.

  18. #768
    Cara essa nem eu sei direito.. Não você não precisa estar conectado para utilizar o mapas, com o mapa aberto no menu principal vc vai no botao de configurações e selecione Internet, ali vc define a conexao como offline. O problema do meu, nao se se acontece com voce é que toda hora ele pede para definir ponto de conexao, eu nunca defino pra ele nao utilizar a conexao automaticamente . . . Acredito que o pessoal da nokia tenha feito isso porque sabem que so a localização pelo GPS demora um pouco dependendo de onde vc está. Com ele conectado a web ele encontra rapidamente o ponto onde vc está. Mas em offline vc pode utilizar normalmente. Nessa configuração eu costumo permitirque ele conecte rapidamente apenas para encontrar minha posição; em seguida ele desconecta e eu utilizo normalmente.

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    por que ninguém fala, em nenhuma análise feita internet a fora, que o Nokia N8 é simplesmente brilhante quando se descobre que o mesmo lê PENDRIVE, CÂMERA DIGITAL, HD EXTERNO, entre outras mídias de armazenamento? isso, sem sombra de dúvidas, é o maior diferencial e, uma das sacadas mais magnificas que uma empresa de telefonia móvel pôde ter até hoje.

  20. #770
    @netrix essa com certeza eu não faço ideia, rsrs. Testei o HD externo e o teclado, o HD nao foi (acho que a alimentação de energia nao era o suficiente, o meu depende do pc) o teclado funcionou normalmente. Foi até engraçado, pra quem baixa aplicativos foi disponibilizado um emulador de Super nintendo, resolvi testar o Chrono Tiger e funcionou bem, somente po um pequeno detalhe. Num momento do jogo vc precisa pressionar 3 botoes para abrir uma passagem, mas o celular so suporta 2 toques; logo seria impossivel passar essa parte, daí conectei o teclado, configurei e passei esse ponto sem nenhum problema :P hehehe

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    @diegosaturnino rapaz, essa do teclado nem eu sabia. kkk
    vou comprar um teclado portátil pra mim e vou sair digitando sms que nem um louco por aí. hahahaha
    deve ser massa.

  22. #772
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Poxa que chato...menos de 7 dias de uso já deu problema.Ta reiniciando toda hora,ja mandei de volta p Submarino.Nao é por nada nao mas definitivamente desisto da Nokia,nao é a primeira vez que me da problema.To decepcionada, o cel ate q é bom,mas nao aguento essa insegurança de um objeto caro q vive dando bugs.

  23. #773
    @Flor FLor o seu nokia é o N8!? - Versoes anteriores ao symbian^3 e ao outro (nao lembro a versao) que estao instalados nos aparelhos c6, c7, dentre outros, estes reiniciam e desligam sozinhos, é um problema do sistema operacional (exemplo, modelos 5530, 5800, entre outros). No N8 o meu nao chegou a reiniciar nenhuma vez, mas tenre trocar o aparelho e atualizar o software. Boa sorte

  24. #774
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Ai Diego eu amei o aparelho,mas fiquei muito triste cara.Sou usuaria antiga da Nokia,ainda acreditava,mas...
    Enfim to pensando de pegar um Tablet e pagar a diferença afff

  25. #775
    @Flor Tablet é legal, mas achava que tablet que faz ligação so faz em videoconferencia. Da uma olhada nisso depois . . .

  26. #776
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Eu sei...mas tem o estorno,creditos ou sei la o que rsrs.Sinceramente to pensando em dar um tempo em telefonia e investir em algo novo rsrs

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    @Flor,tablet so presta com plano de dados,e mesmo assim nao tem como fugir vc vai gastar no minimo 50 centavos no dia

  28. #778
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    O problema de reinicialização espontânea tá diretamente ligado ao SO,atualize e resolverá.
    Nokia E71 "velhinho" ainda me dá muitas alegrias...Nokia 4ever!

  29. #779
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Bom foi a primeira coisa que fiz!!!Abraços...

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    pow passei de um nokia 5310 para esse nokia n8 notei que diferença!!! Mas so para tira a duvida que celular é melhor o nokia n8 ou o iphone 3gs

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM