LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 99 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 2941
  1. #1

    Nokia N8 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia N8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    me manda uma confirmaçao quando ele lança

  3. #3
    Gusts
    Guest
    Inscreva-se no Aviso de preço aqui:
    http://www.tudocelular.com/Nokia/precos/n1880/Nokia-N8.html#topbox

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Vindo de vcs, saberiamos que o espetaculo so estava começando !! ñ é a toa que somos apaixonados pela Nokia !!! ñ se destaca no mercado mundial qualquer um... tinha que ser a Nokia como sempre, pena ñ ter um desses. abço.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    ESTOU AGUARDANDO A CHEGADA DO MESMO.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Tenho intensão de comprar, por isto estou aguardando a chegada, para comprar no mercado o mesmo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    parece ser um espetaculo, mas não obtive outra informação com relação a tv, tem mesmo?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    18
    O N8 será comercializado no Brasil pelas operadoras e/ou pela própria Nokia, ou teremos que "importá-lo" individualmente ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    quanto vai ser o preço do nokia n.8? eu quero complar um,apezar de eu ter um de 8 megapixel da lg

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    7
    Alguém sabe o preço?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    7
    Assisti o vídeo. É impressionante a qualidade da câmera.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    OLHA,SE REALMENTE FOR ISSO TUDO QUE DIZ AI,SIMPLESMENTE É FANTÁSTICO! APAIXONEI ! ALEM DO MAIS TEM A COR QUE EU AMO DE PAIXÃO QUE É O VERDE .POR FAVOR ASSIM QUE TIVER O PREÇO E A COR VERDE ME AVISE .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    13
    FANTÁSTICO, VAI SER UM ESPETÁCULO POSSUIR UM CELULAR COM UMA CÂREMA DESSE PORTE. ALEM DE OUTRAS FUNÇÕES IMPORTANTES, O PREÇO DEVE VIR ASSUSTANDO, MAS COM UM POUCO DE ECONOMIA, VALE A RRISCAR NESSA MÁQUINA-FOTOGRÁFICA-CELULAR. PELO MENOS TEREMOS UM NOKIA N8...KA KA KA KA KA

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Preço anunciado na Europa: 370 euros! Barato para um smartphone com tantos atributos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    13
    SO ACHO O PROCESSADOR UM POUCO DUVIDOSO PRA TANTA FUNÇÃO, ONDE O CONCORRENTE JA TEM ATÉ COM 1GHZ. MAS ESTAMOS FALANDO DA GIGANTE NOKIA, E ELA SABE O QUE DE MELHOR SEUS USUARIOS PRECISA.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Gostaria de ser avisado quando estiver disponível. Obrigado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Alguem sabe se consigo comprar na Europa?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    13
    MELHOR É DEIXAR CHEGAR POR ESSAS BANDAS.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    É verdade, se for para pegar o histórico do N97, vc teria razão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    13
    EU TAMBEM TÔ ANCIOSO, MAS ALGUNS DERAM LARGADA SENA, COM CHEGADA DE DE RUBINHO. TÔ ACHANDO LEGAL ESSA CÂMERA, QUE ATÉ AGORA SÓ TEVE O N82 COM QUALIDADE REAL.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Antes, quando tomava conhecimento de um celular novo da Nokia - sempre fui fã dessa marca - batia aquela ansiedade para logo ter o meu e acabava trocando de aparelho mesmo sem precisar; só pela novidade.
    Agindo assim pude observar que a cada modelo de celular que a Nokia lançava, só piorava a qualidade. O N96 apresentou muito mais defeitos em relação ao N95. O N97, então, é o pior celular que já tive: Até agora - em menos de 8 meses de uso - já foi reparado mais de 8 vezes, onde foram trocados o fone, a câmera e todas as partes cromadas. Sem contar as chamadas “atualizações de softer avançadas”, que também me obrigaram a enfrentar o péssimo atendimento das assistências técnicas da Nokia. Aliás, a assistência técnicas da Nokia é um caso a parte de desrespeito ao consumidor , você enfrenta filas imensas para receber um atendimento péssimo, prestado por gente alem de incompetente, mal educada . Eu deixava o aparelho lá reclamando de 10 defeitos, eles me devolviam sem solucionar nenhum, alegando sempre mau uso. Precisei brigar muito para trocarem as partes cromadas que descascaram e a câmera que a própria tampa de proteção riscava a lente, defeitos recorrentes em todos os N97 - como se pode constatar pesquisando em sites de reclamações - .
    Mesmo depois de tal saga, ainda restam problemas sem solução, como uma mancha no LCD que apareceu depois do último conserto ou as repetitivas travadas , que ensejam a retirada da bateria para que o aparelho volte a funcionar. Porém, jurei para mim mesmo que se precisar voltar naquela lugar insalubre, prefiro jogar meu N97 contra a parede o número de vezes necessário para quebrá-lo em pelo menos mil pedaços.
    Então vou ignorar os defeitos que não impeçam seu funcionamento e usá-lo até que pare de funcionar de vez.
    Bom, agora quando souber de um lançamento da Nokia lançou um celular que substitua o N97 ao invés de ficar ansioso para tê-lo , sentirei MEDO dele.
    Nokia nunca mais!

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Itamar Não Generalize Uma Marca Por Um Problema Pontual Seu ! E em Segundo Lugar o Nokia Nseries N8 Tem Tudo Para Ser o Grande Case Da Telefonia Móvel em 2010 ! Não Existe Atualmente No Mundo Aparelho que Ofereça Tantas Inovações Tecnológicas ! Nokia Nseries N8 Faz Com Que o Tão Aclamado e Esperado Apple Iphone Hd, Seja Lançado Já Completamente Defasado !

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Por que sera q este OS symbian nao me convence?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    17
    Itamar, tô contigo,pois a Nokia t/b só me deu problemas o último foi o N97.T/b senti na péle ou - o q/ descreveu tanto q/ passei p/ Sansung e hoje tenho Omnia i8910 HD estou muito satisfeito c/ ele e espero o i8920 HD,mas estou mesmo esperando o HD2 da HTC em Português/Br e t/b esperando baixar um pouco o preço q/ ainda está muito caro.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Junior,
    Não se trata de um problema pontual meu, pois é recorrente em todos os N97. Basta você acessar qualquer Fórum que trate do assunto e verá inúmeras reclamações de igual teor.
    Tanto é verdade, que a Nokia está fazendo um recall velado; em todos os N97 que dão entrada na assistência técnica são trocadas as partes cromadas.
    Oferecer tanta inovação tecnologica sem que funcione efetivamente, não vale de nada! Meu N97 tem um GPS todo incrementado, mas deficiente; tem uma câmera de 5 mpx que tira fotos com qualidade inferior a qualquer aparelho 2 mpx; tem inúmeros aplicativos, mas que processador que não da conta e todos travam assim que abertos; tem uma assistência técnica horrível e etc... Muito mais honesto iPhone que oferece menos, mas tudo funciona bem e é de boa qualidade. Ou você já ouviu falar de iPhone que descasca, apaga, descarrega a bateria do nada?
    Eu observo aqui alguns que, para combater o iPhone, supervalorizam os Nokia como verdadeiras jóias. Isso sim é generalizar.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Ae,
    Tenho um n95-8gb e sinceramente faço miséria com ele...
    Tenho de td nele,td q eh tipo de programa...games 3d..e td q possam pensar...
    O único quesito q deixa a desejar é o fato de n carregar via usb!
    mas somente isso...

    Pensei em trocar para n96 ou n97...mas li mto antes de fazer tal "merda!!!!"
    O hardware do n95 até hj era o melhor...
    o q parecia bater de frente seria o n900,mas como eh linux...talvez teria poucos programas pra ele..

    TO louco por esse N8 ae!
    Será o bixo!!!
    Celular mto foda!!!!
    Vai virar brinquedo na minha mao!!!!

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Douglas o N900 não roda Linux Mobile !!! O N900 roda o sistema operacional MAEMO versão 5.0, que é sim "BASEADO" em Linux, mas não é Linux efetivamente ! No Mundo existem somente 3 Aparelhos que forma nativa rodam o LINUX MOBILE ! São eles respectivamente SAMSUNG VODAFONE H1 360, SAMSUNG VODAFONE M1 360 e SAMSUNG I8330 ! No mais somente aparelhos que rodam o LINUX JAVA ! Quanto a aplicativos para o N900, você encontrará aos montes no fórum: www.maemo-freak.com ! Ok ???
    Quanto ao N8 realmente fique empolgado ! Pois ele é demais mesmo ! Display Amoled de 3,5 Polegadas com 16 milhões de cores, Touchscreen Capacitivo Classe 1 com Suporte à Multi-Touchscreen, SYMBIAN ^3 , A Melhor câmera digital já integrada à um celular, A Melhor filmadora digital já integrada em um celular, Ovi Maps com Navegação e Localização Gps Vitalicia, conquistam qualquer usuário !
    E Itamar entendo sua insatisfação, mas volto a repetir você teve azar... Como qualquer um pode ter ! Assim como eu tive azar quando eu adquiri o Samsung I8000 Omnia II que em apenas 10 dias de uso, simplesmente "MORREU", sem que nem sequer o mesmo tenha caído no chão ou algo do tipo ! Nem por isso saí dizendo que a Samsung ou este aparelho é ruim, e sim o que digo é que não tive sorte ! Para finalizar, insisto seu comentário perde toda a credibilidade por você colocar como parâmetro de comparação o Apple Iphone, como se o mesmo fosse o supra-sumo da tecnologia ! Apple Iphone é um BOM smartphone multimidia e ponto... Nada mais que isso... Posso citar não apena 1 aparelho, mas sim uma dezena de aparelhos com tecnologia superior ao smart da Apple à começar pelo N8 ! Portanto expanda seus horizontes e não caia no marketing agressivo da apple ! Iphone à tempos não é referência pra nada em tecnologia !

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Junior,
    Eu não vou continuar rebatendo suas repostas, porque não é esse o escopo deste tópico. Todavia, pela última vez, peço que releia a minha primeira mensagem e veja que lá que, desde o inicio, eu falo de um problema RECORRENTE EM TODOS OS NOKIAS N97! Não se trata de azar e nem de falha pontual. Claro que se fosse algo com um único aparelho, não caberia por em dúvida a credibilidade de uma marca, porém quando se trata de um defeito que atinge a todos os aparelhos de um determinado modelo e fábrica, mesmo assim, a decide ignorá-lo; não há como continuar admirando a Nokia.
    Aliás, o descaso da Nokia para com os consumidores não se resume à aparelhos defeituosos, basta ver a qualidade do pós venda e assistência técnica que ela presta, não tem ninguém que se sinta plenamente satisfeito com o atendimento.
    Quanto a fazer comparações com iPhone, eu fiz aleatoriamente, poderia ter escolhido qualquer outro aparelho; inobstante o Iphone ser muito melhor que o N97.
    Agora a sua fixação por criticar a Apple, isso, sim, tira a credibilidade dos seus comentários. Parece despeito de um fã enrustido.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Realmente Itamar, você está redondamente enganado... Não Sou fã enrustido da Apple ! Sou fã declarado e incondicional da Apple ! O Meu Notebook é um MacBook Pro MB991BZ/A e meu tocador de música portátil é um Ipod Classic de 160 gb ! Produtos de excelente qualidade, que sem dúvida me fazem afirmar que sinônimo de qualidade ímpar em notebooks e tocadores de música é APPLE, é sem dúvida a melhor não tem pra ninguém ! Porém como profundo conhecedor e profissional de tecnologia voltada para telefonia móvel, posso afirmar sem quaisquer dúvida que em termos de smartphone, a Apple tem muito a aprender com a Nokia,Sony Ericsson e Htc que são hoje os fabricantes que mais inovam em tecnologia no mundo ! Para um leigo como você nada mais óbvio que ouvir: APPLE IPHONE O MELHOR CELULAR DO MUNDO !!!Quem entende realmente e não de deixa levar por ações agressivas de marketing, sabe e entende muito bem o que eu digo ! Para finalizar Nokia Nseries N8 nada tem a ver com o N97, desde o hardware até o software, absolutamente tudo é diferente ! Por isso reafirmo o Nokia Nseries N8 será o grande case da telefonia móvel em 2010 ! Não existe no planeta melhor central multimidia ! Saindo no Brasil com certeza será meu !

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Quanto a Questão do Suporte Pós Venda da Nokia Concordo em Gênero, Número e Grau é realmente falho e precisa de melhorias mais do que urgentes ! Mas tenha a certeza Itamar o Nokia Nseries N8 é o Melhor Nokia de Todos os Tempos ! E não lembrará em absolutamente nada qualquer outro celular que a Nokia Tenha lançado !!!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM