LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 99 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 2941
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Setembro no Brasil !!!

  2. #62
    Junior Member thiago_27's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Alguma ideia de valor?

    amanha vou comprar o Vivaz, nao posso esperar tanto assim, daqui que chegue ta 2 mil. melhor comprar o novo iphone mesmo

  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    O Valor do Nokia Nseries N8 será de R$2499 !!!
    Valor Extremamente Justo Dado os Diferencias Tecnológicos Únicos Oferecidos pelo N8 em Termos de Sistema Operacional, Câmera Digital e Filmadora Digital !!!

  4. #64
    N8 por esse preço.. R$2499?? sou mais o N900 que estréia no Brasil dia 30 de agosto por R$ 2000 (no pré-pago). O N900 é mais completo e versátil! Confiram as tantas possibilidades que se pode fazer com o N900 neste blog - http://n900.aguilarj.com/

  5. #65
    Junior Member thiago_27's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Realmente cara, falar que 2.500 reais no celular é barato, é pq nao é mesmo, seguindo sua linha de pensamento o iPhone é o melhor pelo valor ( nao no BRASIL ) baixo que teria o melhor CUSTO BENEFICIO.

    vou comprar o Vivaz mesmo.

    =P

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Eles diziam que iam surpreender com o preço. Pelo amor de Deus. Eu acho um avergonha venderem aqui um aparelho celular por esse preço. Com esse dinheiro dá para comprar uma dessas coisas, por exemplo: câmera Canon EOS Rebel T2i 18.0 Megapixels, filmadora Panasonic HDC-HS20PU Digital, filmadora SONY HDR-CX-350 FULL HD c/ Filmagem Noturna, tv LG 42PQ30TD Plasma Plana 42 Polegadas, tv Sony Bravia KLV-40SL50A LCD Plana 40 Polegadas, tv Samsung LN37B530 LCD Plana 37 Polegadas, note HP Pavilion DV7-2173 Intel Core 2 Duo P7350 2.0 GHz 4096 MB 500 GB, refrigerador Brastemp BRM49BR 433 Litros Inox, 10% do valor de um carro popular.
    Eu acho uma vergonha. Não há justificativa pra isso. Ainda mais depois de falar que o valor do n8 seria algo que deixaria todo mundo de cara...
    Não dá.

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Inaldo Bastos Ele é Mais Completo em Que ???

    1º Display Inferior (Tft com Apenas 65 Mil Cores);
    2º Touchscreen Inferior (Resistivo Classe 2);
    3º Conectividade Bluetooth Defasada (2.1 A2DP);
    4º Conectividade Wi-Fi Desafasada (Não Há Suporte Para Banda N);
    5º Câmera Digital Inferior (Minusculo Sensor de Imagem integrado, Distância Focal da Lente Pifía e Duplo Led);
    6º Filmadora Digital Inferior (Menor Resolução, Menor Codificação do Arquivo MP4 e Pior Qualidade de Aúdio);
    7º Menor Sensibilidade do Gps (Receptor Gps Integrado Minusculo Se Comparado ao Integrado ao N8);
    8º Mais Pesado (26 gramas a mais) !!!

    No N900 o que Se Destaca é o Processador de Dados Que possui Melhor Arquitetura e a Navegação na Internet, No Mais é Inferior em Tudo !!!
    Inclusive em Relação ao S.O, Pois o Maemo não terá Daqui Para Frente o Mesmo Suporte da Nokia e dos Programadores Que terá o Symbian 3, Tanto em termos de Personalizações Como em Termos de Aplicações !!!

    Isso é Fato e o Resto é Achismo !!!

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Thiago o N8 na Europa Não Passará de 600 Euros !!!
    O Que Daria em Torno de Mais ou Menos (Chutando Alto) no Máximo R$ 1800 no Brasil !!!
    O N8 só Custará Este Valor no Brasil Devido a Alta Carga Tributária de Nosso País !!!
    Que é Pra Lá de Abusiva e Não é de Hoje !!!
    Haja Visto a "Mixaria" que é Vendido o Iphone nos Eua e a Facada Que é no Brasil !!!
    Portanto Não Critique a Nokia e Sim o Amado Lula e Seus Antecessores de Merda !!!
    Mudando de Assunto o Sony Ericsson Vivaz com Certeza é um Excelente Aparelho...
    Poré Comparado ao N8 é Apenas Mediano !!!

  9. #69
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Paulo o Valor do N8 será baixo sim, porém em países que a politica governamental não é uma taxa abusiva de impostos !!!
    No Brasil não há fabricante que faça mágica, para vender celulares de acordo com a nossa realidade !!!
    Tanto que fabricantes como a Sony Ericsson, Samsung e Sharp que possuem em seu portfólio câmerafones de 12 megapixels , com sensor de imagem ccd, zoom óptico e estabilizador de imagem óptico... Nem cogitam sequer a possibilidade de vender tais aparelhos por aqui !!! Visto a fortuna que custariam aqui !!!
    Sorte de países como o Japão, Coréia do Sul e Taiwan que tem politicas menos agressivas em termos de impostos !!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Bom, um EVO 4g desbloqueado custa entre U$300 e U$550, com essa variação valendo qto risco vc quer pagar. Vamos ver o que a Nokia vai conseguir oferecer no mercado americano. Se for os mesmos U$500 do EVO, não surpreenderá ninguém.
    Agora a coisa será correr atrás do melhor amigo muambeiro.
    Als immer...

  11. #71
    Junior Member thiago_27's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Junior cara, vc ta exagerando. Relaxa cara, cada um tem uma opiniao e nem todo mundo pode pagar 2.500 reais do aparelho, o que eu quis falar foi que eu tenho uma grana pra comprar mais nao daria pq ta caro, prefiro priorizar outras coisas eu acho o N8 o melhor e o iPhone tbm nao tem o que falar os 2 sao imbativeis, entretanto infelizmente aqui no Brasil os impostos esfolam todo mundo.

  12. #72
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Você disse tudo Thiago !!!

  13. #73
    Junior Member FufoSan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    11
    Obs: O Samsugng I9000 S Galaxy custa em torno de 600 euros e no Brasil está por RS 1700. Quer dizer, pode ser que o N8 "não" chegue a esse absurdo de preço.

  14. #74
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra !!!
    Samsung Galaxy S é Destinado ao Público X e o N8 ao Público Y !
    São Propostas Diferentes de Smartphones !!!
    Mas Com Certeza Fica a Torcida Para Que o N8 Seja Mais Barato !

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Bom, 370 Euros sem taxas, que parece ser qto custará na Europa, dá uns 800 Reais. Então o de lá sairá uns 1000 Reais d'agente. Vamos ver o que vão nos enfiar, aqui.

  16. #76
    Junior Member FufoSan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    11
    Estou querendo dizer ao que ele oferece. Esse novo modelo da Samsung pelo o q ele oferece era para ser um preço absurdo, mas ñ.Entao possa ser que o N8 seja mais barato ou ñ. ;D

  17. #77
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Eu fui apurar melhor...
    E a explicação para o valor do Galaxy S ser tão "acessível" é simples...
    O Mesmo será fabricado no Brasil, diminuindo assim o seu valor final !
    Diferentemente do N8 que "a princípío" não será fabricado por aqui !!!

  18. #78
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Mas fica a torcida com certeza !!!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    Estou entre o Samsung Galaxy S e o nokia N8... esperando o preco.

  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Josias não há o que comparar...
    Os únicos grandes diferenciais do Galaxy S são o Display Super Amoled e a Tv Digital Integrada !!! No Mais é um Smartphone Comum e Com Materia de 5º Categoria, Parece Que Foi Inteiro Feito de Garrafas Pet ! Rs...
    Além disso sua Câmera e Filmadora digital São Apenas Medianas Nada Mais, Assim Como a Qualidade de Aúdio de Seu Music Player !
    Por 2399 Acho Muito Caro Por Tão Diminutos Beneficios !
    O N8 Que Será Vendido Pelo Mesmo Valor, Terá...
    A Melhor Câmera Digital Já Integrada em Um Celular !
    A Melhor Filmadora Digital Já Integrada em Um Celular !
    A Maior Sensibilidade ao Toque Na Tela Já Integrada em Um Celular !
    Licença Vitalicia de Localização e Navegação Gps !
    Tecnologia Usb On The Go !
    Sistema Operacional Symbian 3 !
    E Ainda Por Cima é um Nokia, Maior Diferencial Não Há!
    Acho na Minha Modesta Opinião Que a Escolha é Mais do Que Óbvia !

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Josias não há o que comparar...
    Os únicos grandes diferenciais do Galaxy S são o Display Super Amoled e a Tv Digital Integrada !!! No Mais é um Smartphone Comum e Com Materia de 5º Categoria, Parece Que Foi Inteiro Feito de Garrafas Pet ! Rs...
    Além disso sua Câmera e Filmadora digital São Apenas Medianas Nada Mais, Assim Como a Qualidade de Aúdio de Seu Music Player !
    Por 2399 Acho Muito Caro Por Tão Diminutos Beneficios !
    O N8 Que Será Vendido Pelo Mesmo Valor, Terá...
    A Melhor Câmera Digital Já Integrada em Um Celular !
    A Melhor Filmadora Digital Já Integrada em Um Celular !
    A Maior Sensibilidade ao Toque Na Tela Já Integrada em Um Celular !
    Licença Vitalicia de Localização e Navegação Gps !
    Tecnologia Usb On The Go !
    E Ainda Por Cima é um Nokia, Maior Diferencial Não Há!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    O NOKIA N8 TRABALHA COM DOIS SHIPS? QUERO SER AVISADA QDO. CHEGAR AO BRASIL.

  23. #83
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Não Somente um Sim Card ! Mas a Nokia Irá Lançar 2 Aparelhos Low End Com Esse Recurso !

  24. #84
    É preciso ser revisto os conceitos em relação a marca de celulares. A evolução das empresas HTC, Samsung e até Motorola. Por outro lado, vimos a Nokia e Sony Ericsson se perderem um lançamentos no minimo defasados (para não dizer mancadas) Exemplos: Nokia N96, Nokia N97 e até N900 com sistema operacional condenado. Tive muitos aparelhos da Nokia, mas depois de N97 e N900, Nokia nunca mais. E o N8 com ultrapassado Symbian, esquece...ridicula.

  25. #85
    A previsão de chegado do N8 no Brasil e em setembro de 2010.

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Renato da Silva Com Todo o Respeito, Mas Você Está e Muito Desinformado !
    O Symbian Presente no N8 Não tem Absolutamente Nada a Ver com o Symbian 9.4 5º Edição, Presente no N97 !
    O SYMBIAN ^3 é Totalmente Diferente... Desde a Interface Até as Aplicações !
    É Open Source Atualemnte e é o Sistema Operacional Mais Utilizado e Vendido no Mundo !!!
    Alem disso...
    Me Aponte ao Menos um Aparelho No Mundo Com...

    A Qualidade da Câmera Digital Presente no N8 !
    A Qualidade da Filmadora Digital Presento no N8 !
    Com A Sensibilidade ao Toque na Tela Apresentada no N8 !
    Com Licença Vitalicia de Localização e Navegação Gps !
    Com Usb On The Go !
    Com a Qualidade de Aúdio do Music Player do N8 !

    Resposta: NENHUM !

    Isso em Se Tratando do N8...
    Já em Relação à Sony Ericsson, Me Aponte Ao Menos um Smartphone Android Capaz de Rivalizar de Igual Para Igual com o X10 !
    Que Tenha Ao Menos Igualdade de Qualidade em...

    Câmera Digital, Filmadora Digital e Qualidade de Aúdio do Music Player !

    Resposta: NENHUM !

    HTC, SAMSUNG E MOTOROLA PODEM APRESENTAR BOAS SOLUÇÕES CORPORATIVAS !
    APARELHOS COM BOM PROCESSADOR DE DADOS E ABUNDANTE MEMÓRIA RAM !

    Mas Quando o Assunto é Smartphone Com Boas Soluções Corporativas e MULTIMIDIA...

    Nokia e Sony Ericsson DEIXAM SUAS CONCORRENTES COMENDO POEIRA !

  27. #87
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    ISSO É FATO, O RESTO É ACHISMO !

  28. #88
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Renato Só Para Te Esclarecer De Vez...

    O novo Symbian possui mais de 250 funcionalidades, dentre elas:

    * Melhores gráficos : Foi incorporada uma aceleração do hardware e software, o que tornou o aparelho mais ágil. Como toda a interface agora será programável, é esperado uma grande variedade de temas e aplicativos que tornarão o dispositivo ainda mais personalizado.

    * Multi – touch: Rolagem mais suave, zoom com pinça e suporta multi-touch.

    * Multimídia: Possui saída HDMI, que permite mostrar fotos e vídeos em televisores, suporta Dolby Digital Audio, um novo player de música, o Fusion Player, vem com widget na tela inicial.


    * Multitarefa melhorada: Sistema de multitarefa ainda mais completo, gerenciador de memória melhorado e criação de um ” Alt-Tab”.

    * Localização: Novos protocolos técnicos para melhorar o uso da informação de localização,

    * Melhor Networking: Nova arquitetura de rede que melhora o desempenho do fluxo de dados e facilita a criação de novas aplicações como firewalls e aplicativos de login em hotspots.

    * Evolução para desenvolvedores: Vem com o Qt instalado e será um ambiente de desenvolvimento padrão para os lançamentos. Traz um instalador inteligente que carrega todas as bibliotecas necessárias para os telefones dos usuários, reduzindo o tamanho do arquivo e problemas de instalação. O Web Runtime do Symbian permite também a criação de aplicativos estilo Web 2.

  29. #89
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Renato Só Para Te Esclarecer de Vez...

    O novo Symbian possui mais de 250 funcionalidades, dentre elas:

    * Melhores gráficos : Foi incorporada uma aceleração do hardware e software, o que tornou o aparelho mais ágil. Como toda a interface agora será programável, é esperado uma grande variedade de temas e aplicativos que tornarão o dispositivo ainda mais personalizado.

    * Multi – touch: Rolagem mais suave, zoom com pinça e suporta multi-touch.

    * Multimídia: Possui saída HDMI, que permite mostrar fotos e vídeos em televisores, suporta Dolby Digital Audio, um novo player de música, o Fusion Player, vem com widget na tela inicial.


    * Multitarefa melhorada: Sistema de multitarefa ainda mais completo, gerenciador de memória melhorado e criação de um ” Alt-Tab”.

    * Localização: Novos protocolos técnicos para melhorar o uso da informação de localização,

    * Melhor Networking: Nova arquitetura de rede que melhora o desempenho do fluxo de dados e facilita a criação de novas aplicações como firewalls e aplicativos de login em hotspots.

    * Evolução para desenvolvedores: Vem com o Qt instalado e será um ambiente de desenvolvimento padrão para os lançamentos. Traz um instalador inteligente que carrega todas as bibliotecas necessárias para os telefones dos usuários, reduzindo o tamanho do arquivo e problemas de instalação. O Web Runtime do Symbian permite também a criação de aplicativos estilo Web 2.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    O Nokia N8 promete ser um aparelho supreendente como há tempos não se via, o mundo volta seus olhos carnivoros por tecnologia novamente para a Nokia, Hackers ja devem estar anciosos esperando os primeiros exemplares a venda para começar a instalar o "FROYO" nesse pequeno mimo, a briga esquenta, Apple com seu Iphone AntenaGate, a Samsung com seu Titã de "garrafa pet", Motorola e seu "telão" Droid X e agora a Nokia e seu biônico chamado N8, a guerra esta apenas começando, os Android's em vantagem e a Apple que se cuide !!!!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM