LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 96 of 99 PrimeiraPrimeira ... 46869495969798 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,851 a 2,880 de 2941
  1. #2851
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Porque que o N8 nao pode ser instalado o Viber??? gostaria de de uma esplicacao!

  2. #2852
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    esse telefone é show! Tem entrada pra pendriver, mouse, e teclado. 16g pra vc fazer muitos videos em hd

  3. #2853
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Ele tem tv sim

  4. #2854
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Gostaria de Saber como faço para escolher onde salvar minhas mensagens no meu N8. Alguem pode me ajudar?

  5. #2855
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gostaria de Saber como faço para escolher onde salvar minhas mensagens no meu N8. Alguem pode me ajudar?

  6. #2856
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Gostaria de saber como salvar minhas mensagens diretamente na Memória "E" do meu N8, Alguem pode me ajudar?

  7. #2857
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Pessoal amo de paixão meu Nokia N8, mas agora ele começou a dar "erro de sistema" quando ligo ele....tenho ele ha um ano e 3 meses....ja esta fora da garantia....no Nokia Suit ele alega que não tem nenuma atualização disponivel para meu celular....nem de software...pode ser vírus?? obrigada!!!

  8. #2858
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    o meu n8 ta com o touch desconfigurado não condigo nem ir nas configuração o que posso fazer ?

  9. #2859
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    O N8,chega para revolucionar a telefonia móvel no Brasil,ele é sem dúvida,o melhor aparelho que a Nokia já fabricou,os demais perto dele,não vão passar de um simples brinquedinho...KKK!!! Parabéns NOKIA,pela tecnologia de ponta,afinal,nós merecemos o melhor. Terei o meu em breve,um forte abraço aos amantes da NOKIA!!!

  10. #2860
    melhores celulares da nokia são os de serie E

  11. #2861
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Ele é ótimo, super fantástico.

  12. #2862
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Nokia Connecting People.

  13. #2863
    OI ....NAO CONSIGO PASSAR OS CONTATOS E NEM AS FOTOS PARA O CARTAO DE MEMORIA,ESTA TD SALVO NO CELULAR OQUE EU FACO ......E NEM PRO COMPUTADOR CONSIGO BAIXAR AS FOTOS DIZ QUE AS CONFIGURACOES NAO SAO IGUAL...ME AJUDE TENHO MUITOS CONTATOS E MUITAS FOTOS !!!OBG

  14. #2864
    CLEIDEVANIA VOCÊ TEM O NOKIA SUITE INSTALADO NO SEU COMPUTADOR?ELE SICRONIZAR TODOS OS SEUS CONTATOS,FOTO,VIDEOS
    PARA PASSAR AS FOTOS DA MEMORIA DDO CELULAR PARA O CARTÃO DE MEMORIA VÁ EM ARQUIVOS ABRA O DRIVE E(MEMORIA DE MASSA)VÁ PASTA (DCIM)DEPOIS EM 100NOKIA APARECE TODAS AS FOTOS TIRADAS PELO CELULAR TOQUE NOS TRÊS PONTINHOS CANTO DIREITOS MARQUE OS VARIOS ITENS QUE VOCE QUER TRANSFERIR PARA O CARTÃO DE MEMORIA, DEPOIS DE MARCAR ESCOLHA MOVER PARA PASTA E ESCLOHA A PASTA QUE VOCÊ QUER NO CARTÃO DE MEMORIA E PRONTO.
    SE VOCÊ QUISER QUE TODAS AS FOTOS QUE VOCÊ TIRAR FIQUE IMEDIATAMENTE NO CARTÃO DE MEMORIA É SÓ IR NA CAMERA TOQUE NOS TRÊ PONTINHOS DEPOIS EM CONFIGURAÇÕES MEMORIA DE USO ESCOLHA F CARTÃO DE MEMORIA. ESPERO TER AJUDADO QUALQUER DUVIDA POSTA AI QUE EU TE AJUDO.

  15. #2865
    BOM DIA GILMARO COMO FACO PRA CHEGAR ATE ARQUIVOS NAO ENCONTREI....TENHO O N8 FAZ 2 ANOS MAS NUNCA MEXI MUTO NELE..SO AGORA QUE COMECOU ALGUNS PROBLEMINHAS NELE..ABRACOS

  16. #2866
    cleidevania se você nunca mexeu nele a pasta de arquvivos deve estar dentro duma pasta chamada escritório. se não estiver procure no celular um aplicativo com o nome arquivos ou gerenciador de arquivos e faço os passos que eu te indiquei no comentario anterior.até mais

  17. #2867
    aí gilmaro é bom ter que um amigo ainda está na ativa.

  18. #2868
    fala julio,brother eu sempre passo por aqui para ajudar os fãs do do velho e bom n8.O meu ta inteirasso e decidir que le morrerá comigo.srs...E vc e a turma tá sumida;ainda ta com o teu n8 ou já adiquiriu um lumia 920?

  19. #2869
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    tive um proble ma bloquiei meu nokia n8 e não consigo desbloquear é com senha pessoal se alguem tem como me ajudar fi carei muito grato

  20. #2870
    é gilmaro sinto falta do nereu e do charly faz tempo que não dão as caras aqui, ah e também tem o auricelio que também sumiu. Eu também sempre passo aqui pra ver se alguém apareceu e dessa vez tive sorte pois vc tá aqui.

  21. #2871
    eu ainda to com meu n8 e ele tá zero bala pretendo ficar com ele até quando ele não aguentar mais. O lumia 920 é uma tentação mas não gosto muito do windows phone. mas e vc pegou o n9? Tenho vontade de ter um.

  22. #2872
    júlio ainda não comprei o n9,mas já peguei vários,mas o pessoal ta cobrando o olho da cara,então vou esperar um amigo ir aos Estados Unidos e comprar um de 64gb branco,lá ele custa 600,00 reais.

  23. #2873
    Márcio severo a única solução no seu caso é reseta seu celular.apontando os botões simultaneamente:ligar volume para baixo botão da câmera.lembrando que esse procedimento apaga tudo do celular.tente conectá-lo no seu computador e faça um beckup pelo nokia suíte.

  24. #2874
    é gilmaro o n9 é realmento incríveu mas com o abandono do meego pela nokia será que é uma boa compra? Gosto da nokia e provavelmente pegarei o lumia 920 apesar de não gostar do wp.

  25. #2875
    OBG GILMARO CONSEGUI RESOLVER..

  26. #2876
    Julio o n9 ainda è uma boa compra,apesar da nokia o abadonar,è possivel colocar os jogos do androide nele,colocar o proprio androide,tem tambem o forum nitroide,além da jolla ter lançado os sailfish que é compativel com o n9.
    Ou seja julio o n9 ainda dá um caldo.srsss...

  27. #2877
    Cledevania: precisando estou aqui pra ajudar.

  28. #2878
    é gilmaro eu tinha me esquecido da jolla e o sailfish vamos esperar pra ver talvez eu também compre um n9.

  29. #2879
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    O N8 da Nokia,dispensa qualquer comentário. Comprei o meu assim que a Nokia lançou no mercado,ele é sem dúvida,o melhor celular que já adquirir,design fantástico,tecnologia de ponta,top no sistema operacional,câmera de causar inveja em qualquer máquina fotográfica,enfim...pense numa coisa boa,ele é simplesmente superior ah tudo que você já viu,no quesito aparelho celular,ele é realmente um computador de bolso...precisa falar mais? Tô feliz da vida com o meu...N8,feito para pessoas exigentes e de atitude. Parabéns NOKIA!!!

  30. #2880
    camargosfree faço das suas palavras as minhas

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM