LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 97 of 99 PrimeiraPrimeira ... 47879596979899 ÚltimaÚltima
Resultados de 2,881 a 2,910 de 2941
  1. #2881
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    quando tiro fotos com meu n8, de dia as fotos ficam muito brancas... mas de noite ficam perfeita... alguem pode me ajudar??

  2. #2882
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    quando tiro fotos com meu n8, de dia a imagem fica muito branca... mas de noite fica perfeia... alguem pode me ajudar..

  3. #2883
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    E mais uma coisa, mesmo com ele não ligando será que consigo recuperar as fotos que estavam armazenadas na memória massa?

  4. #2884
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Tenho o N8 ha 1 ano e meio, já caiu na piscina e voltou a funcionar só que fui viajar pra praia e ele caiu no mar. Agora ele não liga mais, porém quando coloco pra carregar a luz que pisca quando esta carregando funciona. O que será que ta acontecendo? ainda não tive tempo de levar numa assistência...

  5. #2885
    marllonkerr. Tenho um n8 já a algum tempo e as fotos dele são perfeitas tanto a noite quanto de dia. Veja se sua câmera não está ajustada em retrato noturno pois se estiver acontece isso devido ao maior tempo de entrada de luz.

  6. #2886
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    19
    estou na dúbida entre o nokia n8 e o xperia S...QUAL TEM A CAMÊRA MELHOR?

  7. #2887
    DANIELA O N8 COM CERTEZA;sÃO 12 MEGAPIXEL FLASH XENON

  8. #2888
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Olá pessoal, eu já tenho o N8 a 1 ano, recentemente fiz uma atualização e acabei perdendo o QUICK OFFICE, o que posso fazer para recuperar o aplicativo?

  9. #2889
    Pedro eu tenho ele no 4shared se vc quiser te mando o link eu usava ele mas descobri um melhor que consome menos memoria ram é o smart office

  10. #2890
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Gilmaro, quero sim!
    Pode passar o link aí...
    obrigado!

  11. #2891
    Pedro tem um email para que eu possa enviar o link ?manda ai



  12. #2892
    http://www.nokiatividade.com/tutorial-como-recuperar-os-aplicativos-perdidos-apos-hard-reset-no-nokia-belle/

  13. #2893
    PEDRO SEGUE O LINK ACIMA

  14. #2894
    PEDRO NA PAGINA DO NOKIATIVIDADE VÁ ATÉ ONDE ESTA ESCRITO INSTALANDO OUTROS APLICATIVOS E LÁ TA ESCRITO QUICK OFFICE D~E UM CLIQUE NELE PARA BAIXAR

  15. #2895
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Valeu Gilmaro, baixei os dois, realmente o smart office é mt bom. Obrigado pela dica.

  16. #2896
    Pedro,precisando,estou aqui pra ajudar.

  17. #2897
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Meu N8 faz vários dias que aparecia mensagem informando que a memória C estava cheia, hoje pela manhã ele apareceu novamente a mensagem e que não iria fazer sincronização o email, coloquei ok, e pronto a internet parou de funcionar. E todos so ptos de acesso foram apagados. Já reconfigurei os pontos, ele conecta, mas não faz a transferência de dados. E a internet fica só caindo.
    Não consigo mais acessar...
    Me ajudeeem!

    Elaine

  18. #2898
    Elaine quanto de memoria no c o aparelho apresenta?pois se estiver muito baixar compromete o desenpenho do aparelho, se for esse o caso restaure as configurações de fabrica,lembrando que esse procedimento apagar todos os dados do seu aparelho,então sauveseus arquivos pelo nokia suite ou outro programa antes de fazer a restauraçao.
    Eu faço esse procedimento pelo menos uma vez por ano pois a memoria do n8 vai ficando cheia e ele vai ficando lento;no mas é um otimo aparelho
    Qualquer outra duvida posta aqui que tentarei te ajudar.

  19. #2899
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Gilmaro, analisando nos últimos dias e notei que realmente o melhor smart é o N8-00... acontece que já procurei em várias lojas(internet), e nem na loja da Nokia tem esse modelo... ai vai a minha dúvida: Ele foi parou de ser fabricado???

  20. #2900
    JUAN,O N8 JÁ PAROU DE SER FABRICADO MAIS AINDA É POSSIVEL ENCONTRA-LO NOVO. VOCÊ PROCUROU NO MERCADO LIVRE? LÁ TEM UNS VENDEDORES CONFIAVEIS VENDENDO O N8 POR UNS 750,00 SE QUISER EU TE ENVIU O LINK. ATÉ MAIS

  21. #2901
    SEGUE O LINK DE UM VENDEDOR JUAN
    EDITADO - Não é permitido postar link de lojas virtuais - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.
    Last edited by JEduardo; 06-03-2013 at 11:01 AM.

  22. #2902
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2

    Valeu...

    Obrigado pelo esclarecimento... vou procurar mais o N8... abraço

  23. #2903
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    tenho 1 é mt bm

  24. #2904
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tem um cara me oferecendo um em bom estado por R$ 350,00.
    É um bom negócio?

  25. #2905
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    tenho um N8 Nokia. e nao sei usar o redutor de olhos vermelho MANUAL. Alguem pode da alguma dica???

  26. #2906
    carugi,se para tira a foto sem os olhos vermelhosvá em camera depois em flash (o A com seta pra baixo)clica em olhos vermelhos e pronto vc vai tirar a foto e ela não terá olhos vermelhos.
    se voce tirou uma foto com olhos vermelhos va pra editor de foto, clica no icone olhos vermelhos lá existe a opção A de automatico e m de manual, clica em manual ajuste o quadro movel que aparece na foto, no olhos e de ok e pronto salve a foto.

  27. #2907
    Helikleiton
    é um otimo négocio se ele estiver em boas condições compre!

  28. #2908
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    A 1 semana o meu aparelho vem informando que a memória :C está cheia (13,8 MB), mas não coloquei nada nela... Sempre procurei colocar no cartão de memória ou na memória interna E:. Hoje, ele me fez uma surpresa: Apagou todos os meus contatos. Nada sobrou. O que eu faço ?

  29. #2909
    kleverson não tem outro geito a não ser resetar o aparelho,se você usasse o nokia suíte teria como recuperar todos os contatos.

  30. #2910
    Junior Member cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    27

    Quick

    Quote Originally Posted by gilmaro View Post
    Pedro eu tenho ele no 4shared se vc quiser te mando o link eu usava ele mas descobri um melhor que consome menos memoria ram é o smart office
    Boa tarde tentei de várias maneiras recuperar o quick office e nem a Nokia soube me explicar como fazer.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM