LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    LG Optimus G Pro será o primeiro smartphone com o novo Snapdragon 600 [NEWS]

    O Snapdragon 600 é, em essência, o sucessor direto do Snapdragon S4 Pro, com quatro núcleo Krait 200 rodando a 1,7 GHz, com GPU Adreno 320 e memória RAM LPDDR3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Smartphone top, ótima configuração e muito bonito massss usa Android que, por precisar de hardware potente pra rodar decentemente, iniciou essa corrida pelo processador mais poderoso. Vejam que eu não estou desmerecendo o Android. Ele é o melhor sistema móvel atualmente mas precisa de uma configuração parruda pra tirar proveito disso.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG = Lixo! Passo.

    Não existe atualização para a LG!

  4. #4
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    tudo isso num telefone e ai vc fica a merce da 3g do brasil...parece piada....

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    ótimo..
    Mas prefiro o Snapdragon 800,pq esse 600 é só uma pequena evolução do Snapdragon S4 pro,tanto q é a mesma GPU...

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Evoluiu mais na memória Ram..
    Mas é´um ótimo processador,o melhor do mercado..
    Qualcomm é a melhor em Chips...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    LG = Lixo! Passo.

    Não existe atualização para a LG! [2]

  8. #8
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    a eu confio na LG em outros produtos q ela faz como geladeira, TV, essas coisas mas eu não compraria esse smart pois iutro dia vium rumor nesse site q o s4 ia ser de aluminio processador de 2.0 GHz Octa com 4 núcleos córtex a15 e os outros 4 córtex a9 ai me interessei muito masse for frágil eu passo pois eu exijo qualidade em tuddo quando vou gastar meus suados 2.500 reais num smartphone já tenho o lummia 920 então to de boa mas quero mesmo e o xperia zq q e super resistente e poderoso e tela full HD Né?

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O Tablet Xperia Z deveria usar o snapdragon 800,aí sim seria show de bola e mais q perfeito..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Que fala que este LG é lixo...é porque não entende nada de tecnologia

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Viva a tela de 5" Full HD!


  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sobre o hardware, simples e puro! É razoável. Prefiro o Snapdragon 800! Eu acho a Qualcomm a melhor fabricante de processadores ARM! e a terceira melhor em GPU.

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Giba
    Meu tablet é Android puro,e te fala q Android puro é super leve e muito mais rápido...
    Trava só alguns app,mas não o sistema,e raramente.Só aperta homer q fica normal...Já tiva vários aparelhos com customizações de fabricantes,é realmente muito ruim,mas o Android puro é perfeito...

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Giba
    Meu tablet é Android puro,e te falo q Android puro é super leve e muito mais rápido...
    Trava só alguns app,mas não o sistema,e raramente.Só aperta home q fica normal...Já tive vários aparelhos com customizações de fabricantes,é realmente muito ruim,mas o Android puro é perfeito...

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Essa merda só da como spam

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Da uma olhada no meu no youtube e vê como meu tablet é veloz ,com Android puro
    Se escrever C.A.N.A.L a mensagem é vista como spam.Pqp

  17. #17
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    LG em questão de atualizar é a pior que existe, o único aparelho que a LG fabricou que me interessa, e o Nexus.... e os outros nem firmware para correção de bugs ela atualiza...fail

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Qualquer palavra com "A.N.A.L mesmo que separado em duas frase o site dá como Spam! rsrsrsrsrs.

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Da uma olhada
    http://www.youtube.com/watch?v=0ZdexJ7rTxg&list=UUSgyk7KrmRlumSh3AaSZeTQ

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Coreia é a nova China! rs.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Aparelhos frágeis demais! rs.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    SERÁ QUE FUI O ÚNICO QUE SENTIU QUE O PRIMEIRO SMARTPHONE, COM O PROCESSADOR "800" SERÁ O DA MOTOROLA?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Sem comentário o melhor dos melhores.

    Quem fala que é um lixo é porque usa qualquer uma porcaria com windows, aí sim tudo que e windows é LIXO, não importa se tem o razoavel a ultrapassado hardware e acabamento da Nokia.

    Usou windows é LIXO.

    E 40 porcento de aumento de desempenho não é apenas uma pequena evolução.

    Quem usa ou admirar as porcarias com windows nem deveria vim comentar um aparelho com Android, afinal o Android é tudo que o windows nunca foi e nunca será.

    Windows no Desktop é uma porcaria e no Smart é gostar de ser burro, ja´que é o Pior OS. Quer estabilidade, desempenho, marca e muitas restrinções junto com uma boa coleira vai para o Iphone e deixa a porcaria do windows. Agora se quer um aparelho na sua mão onde vc pode fazer o que quiser e souber, claro, vai de android e futuramente Ubunto. O resto é lixo, windows principalmente.

  24. #24
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    Android puro só mesmo os Nexus que já é da Google, samsung não é puro por causa do TouchWiz

  25. #25
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    kkkkkkkkkkkk, Seja possível que o Giba não elogia nada?

  26. #26
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    E depois da copa...ele chega no brasil!

  27. #27
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    News mal feita ou eu tô doidão ?? Aquela parte falando da câmera tá certa ??

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se vc quiser me ver doidão mesmo sem ser com drogas! É só pegar a qualidade da Nokia ou HTC! Colocar um Tegra 4, mas com 92 Processadores de Stream, conhecidos por CUDA! A câmera do Lumia 920, mas com 13MP e Flash Xenon, tela de 5" Full HD Super Amoled e com Gorilla Glass e com Ubuntu Phone! Impossível alguém não gosta ou não elogiar! Mas os Smart sempre falta alguma coisa, mesmo que seja apenas qualidade! Juro, não falo só para irritar os amantes de determinada marca não! Mas sei o que é bom e o que presta! Claro, isso pra mim!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Aff! Que azar, porque não deram pra Motorola para fazer o Ne"X"us Phone? :/

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Giba!

    Esse Snapdragon 800 vai ser um monstro, também aqui esperando algo com ele aparecer no mercado, mas vai demorar um pouquinho ainda. Agora o bicho vai precisar de bateria boa para poder ficar mostrando o que ele é capaz de fazer, principalmente em games durante o dia todo dum domingo de chuva kkkk
    Nessas horas que eu queria um retrocesso nos designers dos smart, e não me importaria de meus smart ficasse mais gordinho uns milimetros para abrigar uma bateria mais generosa.

Similar Threads

  1. Replies: 116
    Último Post: 09-15-2012, 09:21 PM
  2. Replies: 122
    Último Post: 07-11-2012, 04:52 PM
  3. Replies: 23
    Último Post: 01-05-2012, 04:14 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 11-16-2011, 06:51 PM
  5. Replies: 7
    Último Post: 04-19-2011, 09:17 PM