LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Minha reclamação fica por conta dos 8 gb. Mas aceitar cartao de 64 gb e um diferencial legal.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    8 GB é pouco sim , bem como a resolução da tela e talvez , mais interessante que fosse com 1,5 GHz. Mas tá de boa. Preço vai cair logo e dai sim , para um Dual Chip ´TOP´ ( parece mas não é ), vai ficar show.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Torço por vc EMERSONAP. Sucesso brow

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Noslen,


    Noslen! Concordo com vc. 8GB é pouco, a CPU deveria ser Dual à 1,5Ghz e a tela deveria ser em HD! Mesmo que seja um LCD, porém com resolução HD e por no máximo R$ 900,00 dilmas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    voces estao exigentes demais, nao sei porque criticam tanto os galaxy da samsumg, tenho um Ace duos e o unico problema dele e a baixa amperagem da bateria, o que torna a vida util diaria do celular pifia, o resto e otimo. Comparar galaxy a xing ling chegar a ser uma infamia, nem se compara, desistir de usar xinglings que eram horriveis, tela horrivel, voz horrivel, travamentos, telas que riscavam facil, e se caisse ja era, fora lentidao. Investir em um galaxy vale muito a pena, e claro que alguns preços como desse Grand duos e um pouco salgado, mas tem muitas opcoes mais em conta, estou so esperando aparecer o galaxy note II duos pra eu trocar meu smart, nao abro mao do dual sim por nada, e como disse uma pessoa acima, o galaxy duos e a melhor opção.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Jhonatam98 talves seja pq ele seja dual sim, e o SII nao e

  7. #37
    gostaria que esse responsavel dese saite corijisse ese erro falando que o galaxy grand não tem fm ele tem e grava ainda que pouco aparelho top de linha faz

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Eu só tenho uma reclamaçao em relaçao ao tempo de uso da bateria q deveria ser bem maior, essa media de 4 hs é insuficiente.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Cissa Magazine anunciou a venda do Lumia 920 por R$ 1.190,00 Dilmas. E não aconteceu isso! rsrsrs. Não acredito mais nessa loja! rsrs.

  10. #40
    WMMA tem algo errado com sua bateria mexo muito no meu e dura o dia inteiro.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    oh! tenho o Galaxy Grand duos...eu posso dizer com todo sinceridade..o aparelho é show de bola...atendeu todas as minhas necessidades...sem falar no sistema de processamento super veloz..recomendo!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Curta a página do Gran Duos no Facebook e participe da comunidade que já está chegando a 4.000 membros. Acesse: http://fb.com/SamsungGalaxyGranDuos

Similar Threads

  1. Samsung anuncia Galaxy Y Pro Duos e Galaxy Y Duos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 68
    Último Post: 07-26-2020, 01:14 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 01-21-2014, 06:05 AM
  3. Galaxy S III Mini chega ao Brasil por R$ 1.299 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 58
    Último Post: 12-18-2012, 08:04 PM
  4. Galaxy S III chega oficialmente ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 105
    Último Post: 06-12-2012, 12:22 PM
  5. Samsung Galaxy S II chega ao Brasil por R$ 1. 999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 61
    Último Post: 07-19-2011, 05:45 PM