LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 392
  1. #241
    Tenho um x10; mas estou afim d mudar mas vem a duvida?atrix,gs2,ivone?aí pessoal qual? Veleu.

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    gosta de android s2 atrix esta fora com s2 na area e se vc quer um celular legal com muito entretenimento o iphone e com otimo processador tambem como o s2 se eu fosse vc escolheria s2 ou iphone atrix é passado maisss...
    quem escolhe e vc !!!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    11
    E AI GALERA, QUEM ESTÁ AFIM DE COMPRAR UM IPHONE 4 NÃO VAI SE DECEPCIONAR, É CARO MAIS VALE CADA CENTAVO, NAVEGADOR RÁPIDO, VÁRIOS JOGOS GRÁTIS NA APPLE STORE, WI-FI MAIS RÁPIDO QUE O 3G, É ISSO AÍ, JÁ TIVE VÁRIOS SMARTPHONES MAS ESSE ME SURPREENDEU, SÓ AGUARDANDO AGORA O IOS 5, ABRAÇOS!

  4. #244
    Pronto! Comprei meu iPhone 4 e ja estou usando!
    Pra quem quer comprar, recomendo!
    É MAGNIFICO!
    Vale muito a pena comprar por que é lindo e vai vir o iOS 5!!

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu so quero saber da tela dele como é e os aplicativos tudoo fala tudo de bom...
    mais nao fale nada de ruim pq ele nao tem coisas ruins...kkk

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    iPhone terá uma tela maior, será mais rápido e fino, incorporará uma câmera de 8 megapixels e estará equipado com o mesmo processador do iPad 2.
    segundo rumores...

  7. #247
    Tela fantástica, precisa e brilhante. Apps rodam lindamente bem, com otima resolução! Camera e funcionalidades incriveis! Certamente o melhor smartphone do mercado!
    Ah sabe o tal problema de antenagate? (queda de sinal)? É MENTIRA! Na vivo funciona perfeitamente bem, segurando do lado esquerdo, ou ate mesmo parado em cima da mesa! Vale muito a pena!

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    Esse telefone é bom ,nunca disse q era ruim ñ mais com esse valor vc compra outro muito melhor ja tive iphone 4 por 6 meses e sei q com esse valor existe coisa bem melhor como: samsung s2 ,lg black e ETC

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    so o preço q é ruim.....

  10. #250
    O Brasileiro se acomoda aos preços baixos e promoções,esquecendo que nesse país precisamos pagar caro para conseguirmos o que queremos. A folga do Brasileiro é tanta,que com uma bala quer por o CPF na Nota Paulista. Eu tive que pagar caro, R$ 1.300 com plano pós para ter esse celular. E garanto,que com uma semana de uso, não me arrependi em nada!
    Ele é MAGNIFICO!! só isso. E o novo sistema iOS 5 se aproximando... Vai deixar as coisas ainda melhores!!
    Detalhe: escrevi esse comentário por ele.

  11. #251
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    legal

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    Só do 2 meses para o iphone 4 ñ ser mais nada,apenas um celular bom .Agora pras pessoas q são fãs da apple pode comprar eu entendo.

    Valeu!

  13. #253
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Galera, pelo que li nos diversos posts de comentários entre celulares, vejo que as pessoas deixam se levar muito mais por "marca"ou "status" que pelas especificações e funcionalidades dos aparelhos. Veja o exemplo do nosso amigo Fernando: tá na cara que ele é fã de carteirinha da Aple. se alguém falar pra ele que um notebook Sony Vaio com 1 terabyte de HD, 8GB de RAM e processador core 2duo Centrino é melhor que o Iphonone 4 ele vai dizer que não é. Calma Fernando, pense mais com a cabeça do que com o coração. Existem pelo menos 5 smartphones que duelam pau a pau com o Iphone 4, tais como Nokia N8, Sony/Ericsson Xperia Arc, Sansung Is 9000 entre outros. Temos que levar várias coisas em comparação antes de emitir um veredicto sobre determinado aparelho ser melhor ou pior. Espero a resposta de vocês pra continuarmos o debate. Abraço !!!!

  14. #254
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    marcosandr
    Amio ponha uma coisa em sua cabeça não existe nada melhorque o Iphone,Sansumg Galaxy s anto faz o um ou 2 são copias mau feitas do iphone aplataforma Android é um lixo pois não existe atualização.Exemplo compei um GalaxyS com o android 2.1 com a promeça da propria samsung de atualiza-lo para 2.2 e veja o que aconteceu o android não atualizou a sansumg joga a culpa no google e o google joga a culpa na samusng e nos consumidores que levamos o prejuizo.Os 2.199,00 que paguei no aparelho depois de um ano desvalorizou um pouquinho o vendipor 990,00 então o que posso dizer a voce é uma porcaria de aparelho e plataforma operacional.\hoje sou felz comprei um Iphone4 este sim é o aparelho não existe no mundo nada igual e olha que tive praticament todos o aparelhosdos concorrente da Apple.

  15. #255
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    sou fa nao de carteirinha e nao gosto so dele gosto de...
    ATRIX
    GALAXY
    XPERIA ARC
    NOKIA N9 E DO IPHONE TAMBEM

  16. #256
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    desses o q menos gosto mais gosto o n9 nao quero nokia sabe aaa e lg optimus black q é um baitaaa smart

  17. #257
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Sou fã de Smartphones de ponta, portanto não acho nenhum dos modelos mis citados ruins. Se tivesse grana teria todos. Quando comprei meu N8, queria comprar um Iphone 4 mas o preço absurdo e algumas restrições como o bluetooth e a camera me fizeram mudar de idéia. Dizem que a tela do Iphone é espetacular. Se alguém quiser me dar um, aceito.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    Mrio

    Parceiro sé o iphone 4 é tão bo assim pq ja vão lançar o 5 e sobre as atualizações sempre é assim isso é marketing vendas cab a vc ou ñ .

    Valeu

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Qual o local para se introduzir no iphone 4 o chip. Please...!!!!!

  20. #260
    Tenho 01 IPHONE 4, e carreguei a bateria pela primeira vez com uma carga de 08 horas. As proximas cargas tem que ser de quantas hotas.
    Outra pergunta:
    Tem alguma forma de evitar que o aparelho consuma tanta carga?

    Muito obrigado pela atencao e aguardo respostas.

    Dely Magela.

  21. #261
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    ridiculo

  22. #262
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    ridiculo

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Ola a todos. poxa eu queria ate comprar um IPHONE 4 pois achei muito bom. mas.......... pena que fiquei meio frustado com os testes. ha e a maioria de meus amigos usam BT para passar arquivos . o Iphone 4 nao passa pra outro aparelho sem ser da apple.
    por isso estou com o melhor smartphone ja feito em toda a galaxia . passou em todos os teste . o melhor ooooooo
    SAMSUNG GALAXY S2 . agora sim .

  24. #264
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    o iphone 4 pode ser bom mas o galaxy s2 e bem melhor,sem contar o sistema operacional ANDROID

  25. #265
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Com certeza o Iphone 4 é um grande Smartphone. Tem muita tecnologia embarcada, milhares de apps, ótimo acabamento e tudo mais. Mas tá longe de ser o melhor Smart como alguns aqui do fórum noticiam. Vejam alguns defeitos : A camera é fraca, são 5 megapíxels. A do Nokia N8 tem 12 e mais lentes Carl zeiss e flash Xenom. O bluetooth do Iphone só troca arquivos com produtos da Apple, isso é ridículo. O processador é lento se comparado ao Samsung Galaxy S II por exemplo. Sem falar que o preço é um absurdo. Na minha opinião, o Galaxy S II é o melhor Smart da atualidade. Pena que seu design é horrível !!!!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Recentemente estive nos EUA e comprei um IPhone4, sensacional, nao me arrependi em nada pelo contrário estou na minha 4 tela de apps e graças aos meus amigos que também possuem um aparelho igual faço ate video conferencia.
    Minha mulher que tem um galaxyS esta arrependida, ano que vem com certeza ira comprar um IPhone5 para sua total alegria.
    PARABENS APPLE, parabens ESTEVEN JOBBS VOCE É BRILHANTE. GRANDES PRODUTOS.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Podem falar, o que quiserem, mas soh quem tem ou teve um IPhone pode dizer sobre ele, relatar comparativos nao é usar e ter, que me desculpe a SANSUNG mas APPLE É APPLE e NAO LARGO DO MEU IPHONE POR NADA.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    COMPARAR APPLE COM SAMSUNG É TENSO EM ! AINDA NAO INVENTARAM APARELHO PRA BARRAR O IPHONE.

  29. #269
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkkkkk muito foda essa piada.

  30. #270
    Junior Member DeicimarSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Tem gente que fala muito do processador, da camera e da bateria do iPhone, mais é muito dificil as pessoas analisarem o Sistema Operacional, que hoje é o Sistema Operacional mais avançado do mundo.

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 05:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM