LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 392
  1. #181
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quanta ignorância por um aparelho! se existem pessoas controladas, Jones faz parte delas, mas na classe de afetados diretamente, o incômodo é tão grande que tira ele do sério... É só um celular, quem o escolheu tem motivos diferentes do seu!

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e precisa ele fica com essas gracinhas dele se eu gosto do iphone o problema é meu nao dele se nao gosta nao to nem aii afz...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    13
    HJ esse celular so vende muito pq a aple fez um pelo trabalho de MTK nele pq sou muito mais um Samsung S

  4. #184
    Não só o Marketing mas tudo! O celular só falta andar de tão perfeito que é! Samsung S I9000 já foi bom um dia.

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    foi bom o galaxy s a velocidade do iphone é bem melhor e tem uma bela resoluçao a tela.
    e a navegaçao tambem é otima e rapida com o safari .
    sem falar que o iphone tambem tem varios aplicativos que facilitam e deixam ele melhor demais ...

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    As mensagens subliminares dos filmes deixam as pessoas alucinadas, kkkkkkkkk, muito cômico isso, agora vai ver uq esses cidadãos fazem de útil com o smartphone.

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Nada

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    vai se fuder o jones...

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Ludibriados, alienados, controlatos, todos com coleira, parecendo viciados em OXI

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    hahaha faz graça cuida da usa vida eu apenas gosto do iphone e acho um otimo smartphone eu prefiro ele do que um ser humano otario trouxa idiota cagado com colera seu vira lata ...kk'

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    como voce jones...

  12. #192
    Não da moral pra esse Jones. Mensagem subliminar é o caralho! Cara babaca! Nunca vi mensagem subliminar em marketing de aparelho celular. Ah vá! Cada um que aparece viu.

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    é melhor quanto mais mexe com bosta mais ela fede ainda bem que pelo pc nao da pra sentir kkk''

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    tem gente anunciando por 999 reais? Está saindo mais barato que certos modelos da LG ou NOKIA, é mais barato que um HTC Incredible S. Do jeito que a coisa anda... tornou-se bom negócio comprar o Iphone. E ele roda uma calculadora HP12C que é muito legal, só roda nele.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    Parece castigo... achei que era IPhone 4 por 999. Na TIM é o 3GS que custa 999 reais. 999 pelo IPhone4 é no Mercado Livre, não gasto 999 em cacareco do Mercado Livre de jeito nenhum.
    Quero um celular até mil reais, muito abaixo do IPhone4

  16. #196
    Essa propaganda é de um 3GS por 999 e ainda de mercado Livre. Jamais compro num lugar desses, é como se fosse comprar um na Santa Ifigenia. rs

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    mercado livre nao confio nisso
    e estou em duvida agora ele e melhor que o galaxy s 2 ?
    eu fiquei meio em duvida...

  18. #198
    Ainda sim prefiro o iPhone 4. ^^ E se não for BOM como o Galaxy S 2, O iPhone 4S ou mais provavel 5 será matador. hahahaha

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e ne so esperar pra tirar as duvidas

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    Galaxy é SAMSUNG.
    Celular problemático é o principal causador das filas na assistência técnica da SAMSUNG na avenida Angélica (SÃO PAULO), onde passei mais de uma hora aguardando atendimento (que resultou em NADA). SAMSUNG não quero nem de graça; se der pau, vc tá perdido. Minha sobrinha comprou um ITouch em Orlando ano passado, ele deu problema e foi trocado rapidinho aqui mesmo. Apple é caro, mas eles honram o nome estampado no produto independente da origem.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    De fato!!! É um 3GS por 999 no ML. Eu nem tinha reparado. ISTO aqui é um site sério e bem feito, como o link de um IPhone 4 aponta para um anúncio de IPhone 3GS??? Até quem é do ramo se engana...
    Aqui na empresa tem uma mulher que vende 3GS de 16GB por 990. Vou pensar mais algumas horas... estou entre NOKIA C7, C6-01 e IPhone. Sou fã de HP12C, o IPhone roda um emulador de HP12C que, aparentemente, só para ele.

  22. #202
    Saumsung é pessímo. Já fui fã,já tive até tijolocel da Samsung, mas hoje me arrependo. Quero um iPhone, pq acredito que é o melhor, em "tudo". O meu compro em breve e comentarei mais a respeito.

  23. #203
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    iphone e bom a unica coisa contra é
    jailbreak
    micro sim

  24. #204
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o cartao de memoria so copiar tudo depois da nada

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Tive durante muito tempo motorola, sansung , gradiente e nokia que meus ultimos foram o N97 32 gigas e o n8 que e otimo so peca pelo sistema operacional que com o tempo comeca a travar igual o do n97 , parece ate um virus para o linux pois nao e possivel funcionou perfeito e rapido em tudo durante 2 meses e agora ta ruim , pois ainda o tenho.agora vou lha falar estou com o iphon4 32 gigas ha dois meses , nunca tinha comprado um apple pois para mim celular era nokia, agora posso falar o iphone 4 e o melhor de todos os celulares que ja tive , e melhor em tudo do que os outros mesmo sem expansão de memoria, afinal eu nunca precisei mais que 32 gigas , meu n97 tinha 48 e nunca cheguei aos 15 para guardar algo em celular, pessoal iphone 4 e melhor em tudo mesmo, sistema operacional nao trava , fotos perfeitas , videos perfeitos e internet nem se fala e o mais proximo de um pc, abre varias paginas e novas paginas sem precisar fechar e o melhor sem travar....nota mil estava perdendo tempo com os outros e olha que insisti bastante no nokia, mas peca muito pelo sistema operacional no resto e show tambem mas fica para segunda opcao

  26. #206
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ninguem ganha da apple rodrigo nokia é horrivel esse symbian é horrivel ainda tem gente q admira kkkk nokia kkkk apple é melhor e o melhor celular do mundo nao e htc é iphone mesmo...

  27. #207
    Eu já estava ficando com um pé atrás para comprar o meu iPhone 4, já que o novo será anunciado em Setembro/Outubro e só terá o lançamento para 2012, mas agora que vc comentou sobre o seu iPhone @Rodrigo, tive a certeza que é ele mesmo que vou comprar e sem me arrepender com dinheiro depois.Voce disse que vale a pena, então, obrigado

  28. #208
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu acredito q vale muito o dinheiro gasto @juniorSPFC

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    mais ainda fico em duvida do galaxy s 2

  30. #210
    Junior Member QuenQuen's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Bom aparelho para Entretenimento, mas não compraria. Melhor optar por um Smartphone com o sistema Android. Pelo preço, optaria pelo Motorola Atrix, o Mais Poderoso do Mundo, ou o Galaxy S2. Ambos são bem superiores ao iPhone.

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 05:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM