LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 392
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    acho que deveria ter um preço mais em conta pois estar sendo muito caro e não sei mais acho o samsug galaxy melhor pois tenho 3 um de cada operadora so falta o da oi mais vamos ver daqui pra frete quando lanchar o iphone 5 vamos ver no que da ...

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu vou esperar o iphone 5 o galaxy s2 e bem poderoso ...
    vamos ver no que da galaxy ou iphone

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e nao acho q a tela seja pequena 3.5 e ate grandinhaa

  4. #214
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Tenho um sangsung galaxy 5 o aparelho tem android 2.2 ele ate que e bom,mas devido a configurção do aparelho tem muitos jogos e aplicativos que não rada nele sem falar que sua bateria so dura 1 dia e meio isso tudo sem eu se quer mecher no aparelho.
    Outra coisas ruin e o android onde alguns jogos e aplicativos fica a mercer da boa configuração do aparelho e das atualização de seu sistemas.Ta ai uma coisa que não ocorre no iphone,mas devido os impostos aqui no brasil eu nunca tive aparelhos da apple assim como muitos,porem tambem não posso falar que são bon mas nem ruin.

  5. #215
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Iphone è melhor.
    roda tudo e sem problemas,a interface do galaxy è enjoativa,papeis de parede,widgets,etc agora no iphone è simples e discreto.

    Galaxy è uma còpia discarada do iphone.

  6. #216
    Tenho um Samsung Jet e já enjoei desses Widgets e coisinhas minusculas! Vou migrar para o iPhone pq realmente é um Smartphone de verdade.

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    com toda certeza e sem duvidaas

  8. #218
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Iphone 4 vale apena alguem sabe quanto tempo dura a bateria com o 3G ligado e fazendo pouco isso do aparelho no dia dia.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Estou afim de um iphone 4 qual so que eu quase nao falo no telefone uso mais radio qual o melhor plano pra pegar um que saia em conta e nao fiquei tao pesado por mes..

  10. #220
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    tambem quero mais fico em duvida entre o nokia n9 ou samsung galaxy s2

  11. #221
    Em questão de operadora e plano não tenho duvidas que seja a Vivo. Tem o Plano iPhone 60, por R$ 80,00 mensal. Para uso de internet,ligações e torpedos. Um plano para o básico custo-beneficio e de uma excelente operadora.Ai vai a seu criterio escolher.

  12. #222
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Finalmente poderei comprar meu iphone 4!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! estou super feliz e ancioso.
    ainda não sei como vocês conseguem ficar entre nokia,um sistema ruìm (symbian) e galaxy.

  13. #223
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Sabe a apple è caro,mas tem garantia. ele NUNCA jamais trava,isso porque todos os apps são analizados e aprovados pela apple,não é igual android. a interface não trava,è leve,ràpida e elegante.

  14. #224
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Nossa,não aguento mais esse povo falando sobre Galaxy e symbian,toda hora è: "àh não sei se compro o galaxy,áh não sei se espero o pròximo iphone",àh que saco jà está ficando chato isso!!!

    Cada um tem um gosto,vc escolhe um de acordo com as suas necessidades,agora quer um com garantia e que funcione bem,iphone,pronto,acabou!!!

  15. #225
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    verdade eu fico com raiva pq criticam tanto o iphone e a apple mais sabem q sao melhores...

  16. #226
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Iphone é o melhor disso niguem pode ter duvidas, pena q so tive grana pra um galaxy 5 :/

  17. #227
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o iphone nao tem problemas o preço tem problemas...

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    gostaria de saber se vale apena comprar um iphone4 agora ou esperar a nova versão se alguem poder me ajudar????

  19. #229
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    se vc for esperar sair a nova versao vc va esperar muito, pois o iphone 4 saio esse ano, ele é meu sonho so é uma pena nao poder comprar 1 :/, mas se quizer me da 1 eu aceito '-'

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    Galera esse telefone é muito fraco pra valer esse valor é melhor o lg black e muito mais bonito e em relação e sistema operacional o android ja ja vai passar o ios sem falar q n tem restição pra nos

    valeu!

  21. #231
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    um LG melhor q o aplle? nao troco o iphone nem por um galaxy s2, imagina um LG...

  22. #232
    Mentira! Não é melhor que o iPhone 4 não. O LG Optimus Black não chega a ser melhor que o iPhone 4, só pq é Android. Esquece isso.O iOS tem sim suas limitações, mas é o mais seguro sistema móvel do Mundo! E com a vinda do iPhone 5 e seu novo sistema iOS 5, o Android fica para trás! Não espere pelo iPhone 5 pra esse ano. Se voce não quer gastar no valor do iPhone 4, quem dera o 5 que virá caríssimo! (y)

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    Junior oq fas o celular é o sistema operacional parcero é ele q vai ditar a utilidade do seu telefone por isso o android não esta ainda na frente reconheço mais olha quantas empresa adotaram o sistema então pessoal um iphone é só estatus pra quem gosta é o melhor mais em relação a fucionalidade sem duvida o android esta crescendo muito rapido e em relação ao iphone 5 ele chega nos EUA em setembro la ja se fala muito nisso.

    Valeu!


  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    O cara não trocar um iphone 4 pelo galaxy s2e nen pelo lg black esse é fã mesmo e com fã agente nen discut .E se o iphone é melhor pq ja vão lançar o iphone 5 sem nen o mesmo tem se q um ano de lançado .

    valeu!

  25. #235
    O Samsung Galaxy S II veio pra derrubar o iPhone 4, e isso ta conseguindo. Mas quando o iPhone 5 chegar, juntamente com o iOS 5, a Apple vai mudar isso de novo, e voltará ao primeiro em questão de smartphone. Pelo galaxy S II poderia até pensar em ter ao invés do iPhone 4, mas o preço tá muito alto, até mais que o iPhone, NÃO tenho essa coragem. Mas o LG Black, só pela marca em sí, não recomendo nem para os meus inimigos. (y)

  26. #236
    Tenho. X10 mas estou querendo mudar mas estou na dúvida atrix,ga s2,iphone.aí pessoal quem ajuda? ,valeu.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    Junior quem fabrica a as telas a apple é a lg parceiro então eles sabem oq estão fazndo pra melhorar

    Valeu!

  28. #238
    Ok ok parceiro.aqui é comentarios sobre o iPhone 4, não marketing de Lg, Samsung e afins

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26
    Marketing não fera é so realidade das informações .
    E eu tinha um iphone 4 vendir pra comprar o lg por isso que sei .

    Valeu!

  30. #240
    Daqui a 2 dias, vou comprar meu iPhone 4. Quero muito ele. Já peguei praticamente todos os tipos de informações de uso, acessibilidade, funcionamento etc. E tava procurando alguem que ja usou ou tenha um. Oque voce tem a me falar sobre esse aparelho cara. (Tirando comparações com modelos recém lançados) Só sobre o iPhone 4. Pode me dizer?

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 06:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 03:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM