LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 392
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    Idolatria aos norte americanos ou realmente o Iphone 4 e bom ? á e se estes rumores sobre o Galax 3 forem verdadeiros, meus amigos, para o iphone ganhar vai ter que fazer mais do que fica apenas precessando a Samsung.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Tenho o Iphone 4 e nao trocaria ele por NADA, nao me entra na cabeça como uma pessoa pode querer comparar a Apple com a Samsung, é a mesma coisa que falar que o Android é melhor que o IOS, PORRA o Android é a cópia barata do IOS

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Ola , tenho uma duvida , qual e melhor , entre sony ericsson x10 arc ou iphone 4 ?

  4. #274
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Na verdade é ao contrario como uma pessoa pode comparar a samsung com a apple.

  5. #275
    Olá. Eu tenho um motorola QUENCH e não trocaria por um Iphone 4.

    1- Meu dinheirinho é muito soado para gastar numa merda de celular que faz tudo que o meu faz.
    2- SO Android não é uma cópia barata do IOS, até porque os desenvolvedores apenas tipo que padronizaram um pouco o layout... Se o botão de menú não fosse no meio, onde seria? Vamos pençar antes de falar né não? Tenho uma amiga na faculdade que apareceu com um Iphone 4 e fiquei comparando... Não ví nada demais até porque nos EUA niquem quer mais, quando perguntei por quanto ela comprou ela siplesmente respondeu:

    - Não sei, pois foi MAMÃE que comprou....

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!! Mais compra, pq se Deus vos livre de serem roubados um dia, vai embora esses 1000 e tantos reais e vocês ficam chorando igual a minininhos que perdem um doce....

    Bjo na bunda!

  6. #276
    Banned
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    iOs = Lixo
    Android = The OS
    Eu NUNCA trocaria meu Xperia X10 por um Iphone, a Apple é tão paga-pau da Google que copiou quase todas as funções do Android pro seu novo Sistema iOs 5.

  7. #277
    kkkkkkkkkkkk pois é... e tem gente de "morre" por um desses! FALA SÉRIO SEUS NOOBS!

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Kkkk,k tenho um galaxy ace claro ele n tem a mesna potencia mas faz tudo q esse ai faz e custa a metade kk ele tem 800.mhz e a apple n revela qual a quantidade disso no seu iphone pq sera kkkk.. tirando os top de linha nos outros galaxy o custo beneficio e enorme...e so comparar...

  9. #279
    kkkkkkkkkkkkkk boa!!!!

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Hehehehe e nois

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Aff... vcs tem é inveja de não ter um desse
    E se contentam com seus celulares desatualizados, que ao passar de uma semana ninguém quer mais, ate um mendigo pode ter de tão barato que fica
    E o iphone continua la sendo o top dos tops

  12. #282
    jura? pega o iphone e soca.... Só quero se for de gratis. Meu suór é muito precioso para pagar 1.900 reais numa merda dessa.... CHUPA!!!

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Foi exatamente isso o que quis dizer
    Não pode comprar e tem que se contenta com esses androids ai hehehehe

  14. #284
    Jura? Android 1000000000x melhor amigo! Apple já era!

  15. #285
    amigos, comprei um iphone da apple e as fotos nao giram no sentido paisagem, algum de voces saber o desbloqueio, ja tentei e nao consegui, grato

  16. #286
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    O iphone ser top dos tops vc ta de brincadeira julio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  17. #287
    Julio cara, realiza. O Android é plataforma de código aberto. Ele é feito sobre o linux. Isso é só uma coisa básica mediante todas as qualidades. Iphone/Windows Mobile/Sybian = Porcaria

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Povão não tem dinheiro para comprar um desses e fica falando mal haha

  19. #289
    uahuahuhauhuhauha é mais um motivo! Mais na real, eu não gosto do sistema.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    iphone 4 e mto melhor que muitos smarts
    porem e so o preço dele que mata..

  21. #291
    realmente é bom, porém, o novo Android Ice cream sandwich veio pra arrombar o Iphone

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    De boa, em resolução em o GSII barra o iPhone 4.
    Apple tira onda no quesito imagem, éh caro Pq éh bom!
    Se nao tem como comprar, opte por um GS.
    O GsII ganha na ficha técnica, mas a resolução, o design do aparelho e tamanho do iPhone, coloca o GSII no bolso! Quer dizer, se o bolso for grande, Pq aquele bagulho grande e feio nao cabe em qualquer um.

  23. #293
    O que eu acho que faz a Apple ser o que é, é a conectividade de seus produtos. Vou dar um exemplo simples: A sansung não faz um celular que tem conectividade com os seus computadores ou televisões. Com o Iphone, professores podem controlar a passagem e retornos de slides por exemplo. Acho que o preço vai além de se comprar apenas um telefone. Os usuários dos produtos da Apple, usam mais de 1 de seus equipamentos e atestam a maravilhosa eficácia da interelação entre eles e isso vai deixar a Apple na frente por muitos anos.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    pena que não possa aumentar a memoria do iphone 4.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    A Apple É Foda

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    É bom, mas já ouviram falar em Galaxy S II ?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    O meu iphone 4 tem 32gb, será que dá AdmilsonGomes?
    Apple é outra realidade, Galaxy S II não deveria nem ser sitado. Só sabe quem tem...

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Outra realidade...
    Só sabe quem tem...
    .
    Estou de acordo.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    ola tenho um aparelho da samsung do modelo gt s3850 gostaria de saber se ele e compativel para o sistema credito mobale. sim tambem tenho um modelo do HP ipaq com windos 6.1 um dos e compativel com dos indicados ou eles são compativel gostaria de uma resposta comcreta e breve a um interesse.obrigado tenha um bom dia...

  30. #300
    KKKK ATÉ DÓ DA APPLE COM OS NOVOS ANDROIDS KKKKKK

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 05:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM