LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 392
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    olaaa....
    o iphone 4 eh muito bom...
    mais eu tenho um htc titan.....
    esse aparelho foi a melhor maquina q eu ja mexi...mto bom msmoooo

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Sou o Galaxy SII de olhos fechados. Ele dá um banho no iPhone. Botam um smart que tem só preço, no entanto não pode por cartão de memória expansível, não tem rádio e outras coisas mais. Resumindo o iPhone é uma porcaria.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Este iPhone é uma porcaria, só tem preço.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Pobre é foda! Nunca teve ou nem mesmo utilizou o produto e já metem o pau! Tenho o 4S e estou muito satisfeito com o desempenho do mesmo. Para mim, valeu e vale cada centavo! Pobralhada, parem com esta mania de menosprezar o que não conseguem comprar. Vão trabalhar e quem sabe um dia não consigam comprar pelo menos um iPhone 3!

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    eu tenho um iphone amei mais gostaria de saber qual e o melhor o galaxy ou iphone 4s? obrigada a i outra pergunta tem como apagar as mensagens totallmente do iphone pk aparece um tal de mensagem mais relevantes ? se auguem quiser me explica agradeço bjos amores

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    gente por favor nao tem nem comparaca0o o iphone e so para quem pode papai quem nao pode se fode vao se fuder vcs que falam mau do iphone haha coitado de vcs bando de lesos kkk

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    esse celular é o melhor de todos os tempos!!!

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    os iphones só tem marca, não são aqueles celulares imbatível de antes tem muito celular melhor que eles, aqui nesse site mesmo mostra celulares melhores, antes de dizerem alguma coisa vocês tem que aprender a comparar os aparelhos, tão simplesmente julgando pela marca, o motorola milestone 3 supera ele na maioria dos quesitos dispostos aqui no site e quando num supera se igualha, olhem e preste atenção como o mais o valoriza é apenas a fama e não a qualidade do aparelho, como vocês vão vê já ta superado por muitos novos celulares. ABRA DUAS ABAS NO SEU NAVEGADOR E COMPAREM VOCÊS MESMOS SITE: http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2182/Motorola-Milestone-3.html ... AGORA ABRA A DO IPHONE: http://www.tudocelular.com/Apple/fichas-tecnicas/n1891/Apple-iPhone-4.html ... assim fica tudo esclarecido e sem dúvidas a serem respondidas.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Na boa iPhone é um bom smartphone mas fica fora de questão quando avalia-se custo/benefício. O IOS5 é bem funcional e tem um ótimo desempenho agora quando se avalia o hardware, ele não é muito bom perde e feio para alguns modelos da Nokia, Samsung e Motorola. A Apple faz o consumidor pensar que ela é a melhor em tudo, seu logotipo está presente de forma muito destacada em todos os seus produtos que é uma maçã mordida e isso é puro marketing: "Fazer as pessoas quererem experimentar o pecado". Agora pense bem se vale a pena você pagar R$2.600 em um iPhone 4S(http://store.apple.com/br/browse/home/shop_iphone/family/iphone?afid=p219%7CGOBR&cid=AOS-BR-KWG) ou pagar R$1.500 em um Samsung Galaxy X, que tem um hardware muito superior e vem com Android 4.0(ICS), que em comparação não deixa em nada a desejar e tem recursos que até a Apple usou dele no IOS 5 como a barra de atualizações. E ainda que a Apple privatiza todos seus produtos ou seja vc só desfrutará bem de um iPhone se possuir todos os outros produtos da Apple como Ipod, Ipad, Imac e o diabo a quatro que começa com "I". Mas bom isso é minha opinião sei que os comedores de maçã daqui vão criticar, xingar ou sei lá o que mais e não ligo.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Esse tal de iPhone é puro marketing dá apple. Meu irmão tem um, e sinceramente.... não vejo lá essas "coca-cola" toda que justifique um valor tão absurdo. Não compraria um nem se saisse a R$500,00, o que dizer de R$2.600,00. Quem tem um apple é apenas para exibir seu poder aquisitivo, ou pelo menos fingir que tem, isso sem falar que o sujeito fica escravo da apple; para combinar com o símbolo do pecado, claro!! Maaaass...., é aquele velho ditado; "quem acha besta não compra cavalo!". O que seria dos donos da apple se não fosse pessoas como seus clientes?!

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Só pra vocês verem o que eu disse com relação a quem compra um iPhone; tem gente aqui mesmo nesses comentários que não sabe qual a diferença entre o iPhone e o Galaxy, mas já defende a apple com toda veracidade, não sabendo que o Galaxy que custa muuuuito menos é bem melhor em quase tudo que o iPhone. Fala sério, heim!!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Aahhh...., o iPhone é fabricado na China, tá!!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Em relação ao preço tb fico indignado, mas se vc´s derem uma olhada la fora ele é mto mais barato.
    E a Apple so ganha em uma coisa aplicativos, pois ela é a unica que tem aplicativos que facilita meu dia a dia no trabalho(Som,Luz e Led em geral Eventos).....

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Ola gente preciso de ajuda... tenho um iphone 4G 32GB e nao consigo entrar na internet... alguem me ajudaaaa?????????????

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    É melhor comprar um Iphone 4 ou um Samsung Galaxy SII?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    po , galera , sou perito em celulares , e digo que um motorola milestone 2 já é comparavel que iphone em todos os dados tecnicos e ainda tem o teclado qwerty , mas um sII humilha totalmente , enquanto o iphone tem processador de 1ghz , o sii tem processador de 1.4 , os aplicativos do market da apple sao todos pagos , eh um mercado fechado que soh passam alguns programas , jah o market da android eh aberto e muitas pessoas colocam coisas uteis , como emuladores de videogame , que a apple nao permite no market , pois as pessoas baixariam jogos gratis pela internet pra jogar nos emuladores e nao pagariam mais tanto dinheiro , que jogam no lixo para aplicativos de jogos nao tao bons assim , mas eh uma pena que o sii nao tenha teclado qwerty fisico , faria muita falta pra mim se eu já nao tivesse

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    quis dizer com o iphone*

  18. #318
    ola equipe do TudoCelular! atualmente vejo muita gente reclamando do iPhone 4, realmente vale a pena comprar um desses? Grato!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Tem uma coisa errada ai a tela do iPhone é Retina nao TFT

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber qual a capacidade de contatos na agenda do aparelho. Preciso de um aparelho com capacidade de 5.000 contatos no minimo

  21. #321
    Gostaria de saber o que significa um sinal que apareceu no meu Iphone 4 esta semana. Trata-se de um cadeado envolvido por uma seta (redonda) com a ponta voltada para a direita.
    Este sinal apareceu no canto superior direito, à esquerda do marcador da carga da bateria em percentual.
    Agradeço pela informação.

  22. #322
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  23. #323
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    ALguem pode me responder quanto sai um iphone 4 8gb , no plano tim infinity pos da tim? desde já agradeço

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    ola ! eu quero saber se o flash do iphone 4 e bom mesmo ou nao e?
    alguem pode me dizer ? pq estou comprano um e preciso de um aparelho otimo e com flesh muito bom.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Ola SANDALONASCIMENTO este ícone mostra que sua tela esta travada ou seja quando voce virar se aparelho a imagem continua na mesma direção e sem esse ícone quando voce gira a aparelho a imagem gira acompanhado o giroscopio, para desativar de dois clik no menu e arraste a barra na parte de baixo para direita e voce vai ver o ícone a esquerda e só ativar ou desativar a função ok

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Olá a todos, sobre umas duvidas que direto eu tenho visto em todo fórum, o iPhone 3 & 4 a agenda de contatos e praticamente infinito dependendo da memoria já coloquei mais de 11 mil contatos e acossando outras informações como local no mapa etc. E sobre que osaplicaticos sao todos pagos? Esta faltando um pouco de conhecimento por porte dos comentários exemplo tem um aplicativo que se chama CYDIA que esta INTALOUS que voce pode baixar qualquer jogo de qualquer site, e sem falar que oque voce pensar que pode estalar em um aparelho móvel voce consegue por exemplo o meu eu ligo e desligo portão eletrônico alarme do carro tudo com com iPhone. Qualquer duvida que eu puder ajudar ramo ai

  28. #328
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  29. #329
    O flash do Iphone 4 é muito bom, só a camera frontal q ñ bate fotos legais, 2mp?
    Agora o q tá me surpreendendo mesmo e q é um tormento pra todos é a bateria, com o celular parado a bateria fica congelada heheh

  30. #330
    iPhone é iPhone e os outros são os outros, aquele q nunca teve um iPhone nunca saberá o q é isso. Digo mais, aquele q experimentar um iPhone nunca mais sairá dele, simplesmente viciante!

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 05:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM