LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,060

    IBDI processa a Apple por obsolescência programada do iPad 3 [NEWS]

    O IBDI (Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática, uma associação civil brasileira) resolveu processar a Apple, acusando a empresa de Steve Jobs de tornar o iPad 3 - antigamente conhecido como Novo iPad - um aparelho obsoleto em menos de um ano. Segundo a ação, esta atitude é de má fé.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    VIXE, SE A MODA PEGA A SAMSUNG VAI GANHAR MILHOES DE PROCESSOS PELO MUNDO TODO.

    "obsolescência" OS EDITORES ESTÃO APRENDENDO A USAR O DICIONÁRIO, PARABENS!


  3. #3
    kkkkkkkkkkkkkkk
    nosssa tdo mundo ta encima dessa apple e tao boa q tdo mundo ta com inveja dela afff mariaaa

  4. #4
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Fannboys Nokianus dando um jeito de criticar as outras empresas e dizer que a Nokia é a melhor do mundo em 3......2.........

  5. #5
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Caraca.... Se esse órgão aí pegar a linha galaxy da samsung então fudeu....... É tudo igual e pipoca 2 por mês.....

  6. #6
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Mas o problema é que a Apple não evoluiu porra nenhuma no iPad 4. E tá certo que as outras lançam muito rápido os aparelhos sucessores dos atuais, mas em menos de um ano... Não são muitas não.

  7. #7
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    E a Samsung? que lança um aparelho, e na outra semana aparece com outra versão idêntica, e diz que é melhorada. Daí o aparelho que você comprou é rapidamente esquecido e desvalorizado u.u

    Não estou defendendo a Apple, mas Nesse caso, tem outras empresas que fazem bem pior

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Sinceramente eu compreendo o ponto da tal obsolência programada, mas vamos ser JUSTOS, o IPAD comprado antes deixou de funcionar na data de lançamento do novo forçando a uma nova compra?????

    Quer dizer que a Apple ou qualquer outra fabricante agora vaõ ter que lançar novos aparelhos de dois em dois anos ou de ano em ano e correr o risco de ficar com o seu top de linha defasado junto a concorrente.

    Ou querem forçar ou melhor ditar o que uma empresa deve ou não deve colocar num produto, Fala sério isso ao MEU PONTO DE VISTA CRITICO NÃO PROCEDE, não nesses termos citados.

    Se fosse assim eu iria processar a Samsung, por ela nao ter colocado 2TB de Armazenamento interno e os 6GB de DDR3 que eu queria no galaxy note2 assim como a tela com resolução 4k e o preço de 800 reais parcelado em 100 vezes.

    fala sério gente.

  9. #9
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Não querendo defender a Samsung, mas por exemplo: ela lançou o S3 4G por aqui. Ok, mas veja bem, ela não mudou o nome do aparelho, apenas criou uma versão diferente.

    É como se um Smart tivesse 16GB E outro 32GB. São versões diferentes do mesmo modelo.

    Já a Apple mudou o nome do modelo (de iPad 3 para iPad 4), E isso que deixa as coisas mais complicadas.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    A Apple faz isso, mas não é a única.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    E pelo menos seu sistema é atualizado.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Essa é a coisa boa da Apple, atualizar o seu SO, tambem é bem facil naõ é, ja´que sao poucos modelos e cores kkkk.

  13. #13
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    dura 7 meses????? Então tá evoluindo.... eu achava que Samsung não passava dos 90dias da garantia... kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Esse processo não muito justo, por mais que a Apple tenha feito brigas desnecessárias pelo mundo. Todas as fabricantes fazem isso, não há como fugir.

  15. #15
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Por exemplo, o iPad 2 está a quase dois anos no mercado e acabou de sair o iPad mini com a mesma resolução de Tela, processador e memoria ram. Os desenvolvedores vão fazer os aplicativos voltados para esse harware, por ser uma novidade. Então, não há perdas em desempenho no aparelho. Cabe ao consumidor decidir.

  16. #16
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Alguém aí cria um fórum pedindo moderação nos comments fazendo favor

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alex: ter inveja da maçã podre seria o mesmo que invejar um vaso sanitário cheio de bosta... Rsrsrs.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Realmente, esse tipo de processo não faz o menor sentido, já que ninguém é obrigado a comprar um aparelho novo a cada lançamento. Mas, eu até que gostei, pois essa merdaçã tem mais é que se ferrar, pois processa tudo e todos, com a única intenção de brecar os avanços tecnológicos, por pura incompetência e incapacidade para acompanhá-los.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    kkkkkkk eu tambem não!

  20. #20
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    @Giba,
    Eu não estou envolvido nisso, estão me acusando no Fórum do TudoCelular.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quem está lhe acusando?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, a Itamarzao eu peço realmente desculpas! Não acho que seja VC Lakter, mas que essas Bibas são conhecidas daqui do tudo velular, isso é!

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu lia adolescência programada

  24. #24
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    pois é.... antes ela só iria sair fannboy de uma marca e hater de outra, mais agora... vai sair traumatizada pro resto da vida

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Qual a diferença do iPad 1 pra o iPad 4? o 4 Frita ovo na carcaça e custa mais caro Lol

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora! E eles preferem aquele Galaxgay S4 rosa! kkkkkkkkkkkkkk. Assim elas fingem sentar na boneca no modo fibrador! Kkk.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Digo, S3! Mais frágil e colorido do que o Galyxo, digo, Galaxgay S3. Não há!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Agora! E eles preferem aquele Galaxgay S4 rosa! kkkkkkkkkkkkkk. Assim elas fingem sentar na boneca no modo fibrador! Kkk.
    Vim do futuro para te dizer que já temos um S9

Similar Threads

  1. Kodak processa Apple e HTC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 8
    Último Post: 01-23-2012, 10:11 AM
  2. Apple processa Samsung na Coréia do Sul [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 11
    Último Post: 06-29-2011, 06:54 PM
  3. Apple processa Motorola por violação de patente [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-23-2010, 09:59 PM
  4. Apple processa HTC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 03-04-2010, 12:30 PM
  5. Nokia processa Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-23-2009, 11:10 AM