LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 117
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    RUMOR: Galaxy S IV pode usar chipset Snapdragon ao invés do Exynos 5 [NEWS]

    Gus Richard, analista da Piper Jaffray, disse em uma nota a seus clientes que a Samsung teve problemas na produção do Galaxy S IV, mais especificamente com o chipset Exynos 5 Octa, e está considerando o uso de um chip da Qualcomm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Era o que eu vinha dizendo, não é hora de um processador octa que usa 4 núcleos e como eu havia dito em outro post que iria drenar a bateria acabei não queimando a língua (embora quisesse que isso aconteça), mas é visto que o patamar que estamos não necessidade de um octa ainda mais que funciona 4 de cada vez para isso temos o tegra que roda 5 núcleos 1 em separado quando menos exigido e os 4 quando mais exigido, isso já é o suficiente.

  3. #3
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    vai colocar snapdragon 600 inves do 800

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Pode usar todo o poder de processamento do mundo. Ainda assim, não terá a estabilidade de um OS como iOS ou BlackBerry 10.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Se continuar no Android, logicamente.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Seria melhor o Snapdragon 800..
    O HTC One ficou incrível..Bem construído...A tela sem bordas ficou ótimo..
    O Sistema ficou super mega hiper leve..Snapdragon 600 realmente é muito bom..Mas pro S4 seria melhor o 800

  7. #7
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Esse chip da samsung não é muito bom, não me simpatizo por ele. Está enganando um pouco menos agora, mas ainda não perdeu totalmente a sua origem, rs.
    @Giba,
    Eu já denunciei todos para a administração no fale conosco, e me responderam que vão tomar atitudes enérgicas. Vamos aguardar.

  8. #8
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Por favor, ignorem esses trolls enquanto banimos todos. Eles só querem atenção.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ok! Vou tentar, mas é meio difícil!


  10. #10
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    ta neh mas se fica de zoação como fizeram com o #Giba Esses tópicos de comentarios vao pegar fogo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Tonobono, deixa rolar essa zoaçâo com giba...é so pra quebrar o gelo

  12. #12
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Na verdade esse CPU não pode ser considerado octa core, seria mais um 4 4, os nucleos são diferentes entre si e não podemos usar todos ao mesmo tempo na mesma tarefa, octa é mais marketing, pq não se preocuparam em melhorar os 4 nucleos A15 a ponto de torna-los economicos, tentaram copiar a ideia da Nvidia, que parece que só agora acertou (no tegra 3 já existe mas não funcionava muito bem), preferem fazer um marketing de octa em vez de "por a mão na massa".

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Sansung se lascou!!
    Nao e hora de processador octa core.
    quad ja ta bam demais

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Eitaporra...
    O HTC One fez 646 Mflops no Limpack
    Que absurdo..Meu tablet (dual core 1.6Ghz) faz mais de 60 Mflops e já acho muito.
    No Quadrante fez 11746...
    Esse processador realmente é fantástico,imagine o Snapdragon 800..Nossa!!!

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Daqui algum tempo,os novos Chips vão passar de 1Gflops

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Francisco,

    Como disse Francisco! É apenas uma enganação e que podem nem funcionar perfeitamente em sua vida útil inteira! Eu nunca vou comprar nada com esse big.Litle! Pura enganação! rsrsrs. Temos que ter os Córtex A15 puros e Quad core! rsrrs. Além de GPU's bem monstruosas também!

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A Qualcomm está de parabéns..Esse Chip é um dos melhores e talvez o melhor..
    Fiquei impressionado com os resultados dos testes de benchmack do Snapdragon 600..
    É outro nível e mostrou o poder do 600 e do cortex A15

  18. #18
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    não seria um 'tiro no proprio pé" a samsung tem uma boa relação com a Qualcomm , mas a samsung tem a tradição de trazer seus propris chipsets em seus smartphones , pra mim isso é vantagem pois os outros concorrentes tambem usam o mesmo processador , ai as comparações seriam inuteis em processamento . ia tirar muitas pessoas com o cavalinho na chuva em dizer q é bugado e tal , sabendo q a concorrencia seria automaticamente bugados tambem ,pra mim é um alivio se vir com o snapdragon , pois seria mais sadia a copetição , e por duvidar um pouco do exynos pois não sabemos como esse chip se comporta . a samsung tem q zelar em qualidade no produto e não como outras q jogam qualquer coisa no smarphone e lança outro e outro pra encobrir as falhas , daqui a menos de um mes conhecemos o galaxy SIV .

  19. #19
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    #FelipeVargas
    nossa cara, é tão bom ler comentários que nem o seu, sem xingar as outras empresas, sem fannboyolismo. se mais da metade dos users daqui fossem assim, estaria ótimo

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Ezequiel,

    Mas lembre-se que o teste foi feito num Smartphone com resolução de apenas 720p! Esse Chip numa resolução Full HD perde um pouco de desempenho, já que é necessário mais poder de processamento para oferecer todo o conteúdo em Full HD!

  21. #21
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @FelipeVegas
    Não digo que seria um tiro no pé, mas um erro na estrategia, as vezes é melhor deixar quem entende trabalhar sossegado (engenheiros) do que marketing ou design, pensa comigo, já temos os A15 que seriam bem fortes por natureza, tecnologia suficiente pra colocar 4 desses em um unico CPU, só por isso ele já seria muito mais forte que o CPU do S3 e de qualquer outro quad A9, mas dai qual seria a propaganda pra "brilhar os olhos" dos leigos e dos "entendidos" que só pensam em hardware?
    Se a Samsung acredita que pode fazer o Exynos 5 funcionar a contento, adotar uma CPU "já pronta" vai dar o tempo suficiente pra corrigir o que tem de errado, mas aidna acho que seria melhor ter lançado quad A15, menos marketing mais eficiente.

  22. #22
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    verdade @Francisco , apostar num octa-core me assustou um poukinho , pq é tudo muito novo , a samsung podia mesmo só lançar um A15 quad , e deixar esse octa pra quem sabe um galaxy note 3 , mas agora q ela se se perdeu não tem outro jeito de voltar atrás , fudeu a estrategia

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também acho que deveriam lançar Quad Córtex A15 puros, sem nenhum núcleo companheiro, nem misturas como o Snapdragon S4 Que na verdade é um Córtex A9 com algumas instruções do Córtex A15! Ou seja, nada de misturas. Apenas os A15 puros!

  24. #24
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    vlw @CottonCandy

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Misturas de qualquer tipo, eu não acho legal! E esse big.Litle é apenas uma enganação!

  26. #26
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @GIBA
    São nucleos A7 e não A9 os "little".

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu disse o Snapdragon! E não esse big.Enganação! Eu sei que o big.Litle é a maior das enganações usando cortex A7 com A15 que sabe-se lá quando é que eles seriam de fato usados no processamento!! rsrsrs.

  28. #28
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    Superaquecimento,que bosta heim!
    Pelo jeito a Samsung vai ter que usar o Chip da Qualcomm no Galaxy S4,pra ver se ganha folego,pois esse Octacore até agora só passou de marketing.

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Porque não me surpreende a galera morrer de vontade de ter um processador Octa? A industria dita e as ovelhas seguem, só falta a GPU de 64cores pra combinar com o Octa, ah existe um tegra de 72cores...
    HTML FRU-FRU e interfaces extra-purpurina de cores pra brincar com a GPU e joguinhos que mistura partes de imagens reais e renderizam tudo junto pra os gamers 'portateis' de plantão.
    Qualquer engasgadinha é mera coincidência ou erro no código do jogo, porque se for no hardware...
    (--_)

  30. #30
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Acho pouco provável que isso aconteça.... isso tá mais parecendo jogada de marketing, pra ter um pretexto para adiar o lançamento e ficar atiçando as lombrigas da Famboyolada e fazer as vendas alavancarem logo o lançamento... duvido que a Samsung vai dar esse gostinho pra concorrência e ainda mais ter que dividir as atenções do seu top de linha com um processador de outro fabricante...

Similar Threads

  1. Replies: 50
    Último Post: 03-04-2013, 10:30 PM
  2. Replies: 62
    Último Post: 11-04-2012, 01:15 AM
  3. Replies: 109
    Último Post: 08-16-2012, 01:05 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 09-16-2010, 11:05 AM
  5. Nokia irá trabalhar com chipset Snapdragon [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 02-21-2010, 02:32 PM