LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,577

    Lumia 520: o Windows Phone de baixo-custo da Nokia [NEWS]

    O Nokia Lumia 520 tem tela de 4" WVGA, 512 MB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, processador dual-core de 1 GHz, câmera de 5 MP (grava em HD 720p), com 9,9 mm de espessura e pesando 124g.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    43
    é isso ai,acho que 1 pra nokia!!!

  3. #3
    bonito...mas quero o note 3.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Interessante... Também Bonito e Barato... Agradará Em Cheio As Massas !!!

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia tá jogando pesado, lançando uma boa gama, de vários preços e com a tradicional qualidade, o presidente da Nokia Brasil, mandou a Apple e a lixumg se cuidarem, e pelo visto falou sério.

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Acho meio difícil da lixumg permanecer muito tempo a frente da nokia, ainda mais lançando clones, e de baixa qualidade, uma amiga minha comprou dois lixungs nos últimos seis meses, ambos com pouco tempo ficaram completamente descascados na carcaça, e a tela muito arranhada, impossível de usar, ela disse que lixumg não compra mais, tenho certeza que 80% no mínimo de quem comprou um lixumg vai fazer o mesmo.

  7. #7
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    tem que chega no mínimo 500 reais ao brasil aí eu compraria para testar o windows phone 8.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    So a Nokia mesmo pra popularizar um sistema tão bom como o windowsphone 8, esse ai agradara em cheio quem quer conhecer o sistema mais tem medo de perder o investimento... demais , que venha logo setembro.. Nokia word vai ser demais, anuncio de novos lumias ainda mais perfeitos.. Nokia Demais....

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Legal. Mais aparelhos, mais desenvolvedores, mais apps no Marketplace.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    _AURITONE____, qualidade da Nokia é imbatível mesmo. Mas sabe, semana passada fui no Shopping Eldorado comprar um Lumia 920, mas essa desgraça esgotou muito rápido, ele chegou na quarta e acabou no mesmo dia. Fui na loja da Samsung E vi o Ativ S, e manow, achei fantástico o aparelho, eu achei ele mais bonito que o Lumia 920, e simplesmente humilha o S3.
    Acabei que por fim das contas comprando um Ativ S, o aparelho é fantástico. Já chegou a pegar um na mão _AURITONE____?

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A nokia disse que a pre venda do lumia 920 foi a maior da historia da nokia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Um amigo meu tem um galaxy S3 e uma moeda aranhou a tela por completo.. kkkkkkkkkkkkk parabéns concerteza a cara da qualidade da samsung....

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Teletubbies tosco.

  14. #14
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    o baixo custo da nokia no brasil é o lumia 620 cambada ele ta 889 na saraiva

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Pelo menis a Nokia começou a acordar e já que vai investir no WP, que faça com gosto e lance cada vez mais smarts pra competir com as dezenas de Samsung que estão no mercado. Esses ultimos além de bonitos são bons de hardware.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    BrunoGiorgione25 Fev 2013 @ 09:42 #9_AURITONE____, qualidade da Nokia é imbatível mesmo. Mas sabe, semana passada fui no Shopping Eldorado comprar um Lumia 920, mas essa desgraça esgotou muito rápido, ele chegou na quarta e acabou no mesmo dia. Fui na loja da Samsung E vi o Ativ S, e manow, achei fantástico o aparelho, eu achei ele mais bonito que o Lumia 920, e simplesmente humilha o S3.
    Acabei que por fim das contas comprando um Ativ S, o aparelho é fantástico. Já chegou a pegar um na mão _AURITONE____?


    Também fui nesse shopping e não tinha mais. Até vi o Sansung galaxy ativ s, aqui nas casas bahia é muito bonito também. Mas pelo suporte decidi esperar chegar um novo lote do nokia lumia 920. Mas bela aquisição Bruno !!!

  17. #17
    muito bom esse preço !

  18. #18
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Acho que é uma questão de tempo para o WP se popularizar...
    Agora especialmente pro Ezequiel kkk:
    Questão de tempo , tempo , tempo!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Nokia Teletubbies 520

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    VELHO.KKKK
    Esse Lumia 520 com o seu 1Ghz Dual Core com Processador Snapdragon S4, e Baixo custo, vai quebrar muitos Smart's por ai, ainda mais com o crescimento de apps na Marketplace, to até vendo muitos fãs da Maça e do Robozinho mudando de S.O em Breve. kkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    eu gostaria de saber se alguém ai tem um nokia 520 que tenha levado vários tombos, pq eu estava pensando em comprar um só que vi vários comentários falando que ele quebra fácil e a resistência pra mim é essencial.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    cara nunca vi ninguem fazer um teste discando com o windows phone. quero ver saber opniao. pow o que adianta fotos bacanas, multimidia boa ofice e tudo. mas na qualidade de chamada de voz e zero... faz um video e disca para ver a qualidade de voz e sinal pow...

Similar Threads

  1. Nokia 500: Symbian Anna e 1 GHz com baixo custo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 39
    Último Post: 09-09-2016, 08:04 PM
  2. Replies: 9
    Último Post: 03-12-2012, 12:59 AM
  3. Replies: 12
    Último Post: 03-09-2012, 10:43 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 02-20-2012, 03:55 PM
  5. Nokia C5: bom celular com baixo custo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 08-06-2010, 01:41 AM