LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 160 de 160
  1. #151
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tenho dois Lumia 920. Minha mulher um Lumia 800, minhas irmãs Lumia 710. Todos perfeitos sem problemas.

  2. #152
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Lei de Murphy meu caro: "nada está tão ruim que não possa ficar pior".

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    concordo plenamente. celulares LG e Nokia estão muito fora do padrão de qualidade. Trava, da problemas,
    dificil acessar o cartao de memória. Enfim, e não é só a marca em si, e sim de perfil. Se os aparelhos dessem conta do Android, não travasse, e os aplicativos fossem melhores desenvolvidos, eu continuaria com o Android. Mas vou mudar para Nokia Windows Phone, aparelho rapido, dificilmente trava, os aplicativos são poucos e pagos comparado ao Android, mas são de qualidade, e para o que eu vou usar, não gastarei mais de 10 dolares.


    [QUOTE=Gilberto-1;264347][QUOTE=GYNGONET;

    Já o LG não "faz chover", pois no passado tivemos uma experiencia com o aparelho, que tinha cabos que não conectavam, travava em funções nativas, e muito mal acabado, assim como o Motorola que para entrar na memòria dele era nescessário ter "6 meses de cursinho na NASA", já Nokia apesar de ser morosa nos seus lançamentos não cumprir com que divulga nas propagandas como aparelhos coloridos, nunca houve problemas de funcionamento e durabilidade.[/QUOTE]

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Corrigindo: LG e Motorola estão muito fora do padrão de qualidade. Trava, da problemas, (...)

  5. #155
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    sem contar que o LG se eu não estiver enganado não terá mapa off-line! somente os da nokia tem isso!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Que dúvida... A cada página que olho já tem um melhor e no preço que quero pagar... qual o melhor no geral: lumia 520, 620, 710, 720 ou 800? Qual é o melhor em se tratando de qualidade, velocidade e preço?

  7. #157
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    eu vou no 720!
    mas isso tbm e uma questao de gosto!
    e ate quanto voce pode pagar!
    se vc puder pagar num 920 melhor ainda!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Só quero pagar até uns R$ 600,00 no máx. Mas em alguns sites aqui um precinho bom no 520, 710 e 800. Aí fico bem na dúvida... É melhor eu escolher o que tem o WP 8 já e que tenha um processador dual core e que tenha memória expansível ou isso não importa mt? Esses são os pontos mais fortes que se deve olhar? Obgda!

  9. #159
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Isa! Se voce gosta de fotografar escolha um aparelho que tenha a melhor câmera para suas nescessidades e gosto, no caso desses aí mencionados é o 720, ele tem a câmera melhor que o 820 ainda, tiro fotos belíssimas com a perfeição de um profissional. Se voce gosta de jogar aí vai de no mínimo de 820, mas se a grana tá curta ou vc não quer invetir muito e não faz questão de SO atualizado o 800 vai bem e anda baratinho por aí, o problema é encontra-lo, e tem mujita gente que está atrás do 900, mas só se encontra na VIVO. Estude e faça uma compra com a cabeça e deixe o coração de lado.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    É Gilberto-1, estou dando uma pesquisada, mas são tantas funções e os aparelhos são tão parecidos, ñ é? p/ mim a questão principal é preço (em torno de R$ 600,00), processador, atualização, internet e foto (se tivesse tv seria jóia, mas é mais difícil encontrar). E ainda fico pensando na marca... tem uns bons da motorola, mas já tive antigamente e não gostei... e os da samsung (o que mais gostei foi o Galaxy S3 mini) estão acima do que quero pagar... Analisarei bastante antes de comprar...

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 07-14-2016, 12:20 AM
  2. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  3. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 32
    Último Post: 04-25-2012, 02:39 PM