LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 160
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Nokia Lumia 720: bom, bonito e barato [NEWS]

    Além do Lumia 520, a Nokia também anunciou hoje na MWC o Lumia 720. Com os dois smartphones, a empresa finlandesa mira no objetivo de ter smartphones rodando a plataforma da Microsoft em todas as faixas de preço do mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Alguem errou...é ruin,feio,de baixo custo...rsrsrs.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Concordo Plenamente Com o Título Da Matéria, Isto Porque Personifica Com Propriedade o Que é Este Interessante Nokia Mid - End !

    Suas Especificações Técnicas Tanto No Que Tange Ao Hardware Como Também No Que Tange Ao Software Não Deixam a Desejar e Se Adéqua Ao Bolso De Qualquer Um Independente Da Classe Social, Aliada a Sua "Competente" Câmera De 6.7 Megapixels Que Não Deixará Ninguém Na Mão à Noite Ou Em Ambientes Pouco Iluminados (Uma Vez Que Conta Com a Maior Abertura Focal Da História Da Telefonia e Sensor De Imagem BSI), Este Novo Nokia Tem Tudo Para Aumentar a Participação Da Nokia / Windows No Mercado Mundial !

    P.S: Ainda No Aguardo Dos Nokias High End Premium De Codinomes CATWALK e EOS... Quem Sabe No Nokia World 2013 (Em Setembro) ?

    Fica a Torcida !!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    tambem no aguardo junior,pois dos nokias atuais nenhum me faria abandonar meu 808.

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bonito aparelho, Junior, nokia não é louca de anunciar agora um novo top, o Lumia 920 ainda tá usando fraldas, tenhamos paciência.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Concordo plenamente com o Júnnior Reis! Aparelho bonito e com um ótimo acabamento e um hardware mais do que suficiente para um smartphone, sem falar na otima câmera!! Lógico que como sempre, aparecerão um monte famboy do robozinho e escreverão um monte bobagem que não tem nada a ver com a noticia!! Alias, já apareceu um!!!

  7. #7
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Não foi informado se o 720 possui câmera frontal, mas com esse preço ele atropela o 620 já lançado por aqui, portanto acredito que no Brasil ele não sairá por menos de 1200 reais.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Confesso:
    Achei estranho quando entrei no site e ví esse título "Nokia Lumia 720: bom, bonito e
    barato", achei que tinha estrado em outro site! SÉRIO....
    Mas realmente concordo plenamente com o titulo, do começo ao fim.
    Ele ta muito lindo mesmo!
    Eu compraria um sem pensar duas vezes!

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Era um deste que estava esperando, mais pelo tempo de anúncio vai demorar uns 2 meses para chegar aqui. Vou ter que ficar com o Lumia 620.

  10. #10
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    DEPOIS FALA MAL DA SANSUNG.........COM OS GALAXY........... AGORA E LUMIA PRA TODO LADO

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Meu fih fumou maconha foi?
    Ou ainda ta bêbado?
    Ou ta Drogado?

  12. #12
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O Lumia 620 é o único sem o super-sensitive.
    GPORTELA, a plataforma tem que se popularizar e assim trazendo mais desenvolvedores. A Nokia não costuma fazer aparelhos de qualquer maneira como a Samsung. Ele virá ao Brasil, o presidente da empresa confirmou.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Perfect , só faltou ter 1 GB de RAM e ter preço competitivo e vir para o Brasil, of course. O resto , se não é e está perfeito , pelo menos ´tá no padrão´

  14. #14
    Sim, ele tem câmera frontal com gravação de video em HD, ou seja, bem interessante...

  15. #15
    acho que com essa concorrência toda,, é uma empresa tentando ofuscar a outra,, acredito que a nokia deva soltar algo sobre um lumia com tecnologia igual ao Nokia 808 Pureview ,, antes da sansung anunciar o futuro GSIV ,, ou a apple !!,,, afinal o lumia 920 foi lançado recentemente, e eles não vão vacilar e apresentar uma atualização inacabada,, acho que a nokia está no caminho certo e popularizando a plataforma, vários preços,, pra diversos mercados,,!!! e as configurações destes estão ótimas, acabamento de qualidade, não vejo empresa com essa qualidade de materiais , mais muita gente critica, pelo simples fato de não ser android,!! bonitos, boas configurações, qualidade nos materiais, resistentes,, torcer pra vir pro Brasil !!!

  16. #16
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    a câmera frontal do lumia 720 e melhor que a do 920 que tem 1.3 mp

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Alguem errou...é ruin,feio,de baixo custo...rsrsrs.(2)
    Mais porcaria vinda da Nokia no mercado nacional.Trágico

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Pode até ser um Nokia e aparelhos Nokia eu sempre comprei e respeitei, mas a verdade é uma só: Tosco, Ridiculo, afrescalhado e para piorar é windows.

  19. #19
    so se for o nokia 920 esse min agrador mais purequanto vou ficar com meu galaxy grand

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Gosto é que nem ## cada um tem o seu!


  21. #21
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    q venha ! to afim de ter o WP8 Lumia !

  22. #22
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    prefiro um baixo-custo de plástico do q um top de plástico né samsung?

  23. #23
    Junior Member paulo_1044's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    pena que quando vier para o Brasil vai ser muito caro!

  24. #24
    Junior Member paulo_1044's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    pena que quando vier para o Brasil vai ser muito caro!

  25. #25
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    bom.... agora chega de tanto plástico né nokia..... esperamos modelos com outro acabamento....

  26. #26
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    o 620 q e o baixo-custo do brasil

  27. #27
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Pessoal eu tenho o Lumia 920 e meu sobrinho ta louco por WP! Vou esperar chegar esse lumia720 e vou comprar para ele! Eu Adoro a nokia e que venha esse novo Lumia 1000 ou 1001? Para falar a verdade to louco para ter um TABLET DA NOKIA!!!

  28. #28
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Finalmente a Nokia "botou o bloco na rua", agora salve-se quem puder, mas o melhor de tudo somos nós os consumidores beneficiados com essa concorrencia, coisa que brasileiro não está acostumado.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Não acho que o 720 ira vir pro Brasil pirque iria desbancar o 820 e relação as vendas, isso se ele vir mais barato, eu achei o 720 mais bonito que o 820.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    ótimo aparelho nokia, esta fazendo direitinho sua lição de casa. Tendo lumias para todas as faixas de preços.

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 07-14-2016, 12:20 AM
  2. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  3. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 32
    Último Post: 04-25-2012, 02:39 PM