LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 160
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    EEEEE quem prova que esta materia aqui nao foi feita POR um BABA OVO do cao de S3 ? Plastico derretido eh o de voces nao tem ao menos um suporte para colocar o aparelho de costas sem arranhar a camera S3 feito SIM DE PAPEL CREPOM lixung

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Por Favor, os Caras mudaram a Pagina de lançamento do Lumia 720 pra comparar uma marca da outra, não sou Fã de nenhuma das duas, mas querer comparar o material Usado nos Lumias com os que usam nos Galaxy é o mesmo que comparar a Carroceria do Novo Camaro(Lumia 920 Top da Nokia), com um Reno Clio(Galaxy S3 Top da Samsung). e o Tipo de material feito no Lumia 720 é muito mais resistente que qualquer Galaxy III.
    E enquanto isso no mundo caindo varios Meteoros. os caras entrando no Tapa aki. é Brincadeira né? kkkkkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    TAKESHY vou ignorar os seus comentários aliás tenho os meus afazeres!
    E não sou um fanboy da Nokia igual ao Junnior_Reis que fica o dia inteiro vendo notícias da Nokia!
    Fui...Galaxy S4 mandou lembranças!rsrs

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    Foi o rosa que peguei la do quarto da sua irma dento da calça jeans dela 66) ela adoro ...

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    @Welliton mais eh um pulta baba OVO da ANDROLIXUNG kkkk -_-' tsc tsc tsc

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    WTF ahuahuhuahuahuahuauhahuhuahu ae carai ....

  7. #97
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Samsung S3 top de linha que lançou o primeiro plastico phone! S3 eo TOP mais e deplastico! Eo Nokia lumia 920 policarbonato! Tomo papudo!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    SIM no do teu PAI kkkkkkkkkkk ai carai pqp jovem me rasho hauahuahuahuahuahuhuahua

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    -_-' ei tem crianças neste horario e seu pai ficara constragido o assunto eh sobre celulares (celular de verdade NOKIA e o LIXUNG)mais ae se vc que discutir sobre sua opção sexual ae vc procura um psiquiatra ou entao conta a vdd sobre sua familia axo que se ateh te darem um nokia tu vira maxo ....

  10. #100
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Welliton21: Chora chora e chora!!! kkkkk E vc não tem mais argumentos para defender a lixosung! Porq isso vai ignorar meus comentarios! kkkkk Galaxy S4 mandou lembranças outro plasticophone!!!!!! kkkkkkkkkk

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    mais quem começou chamando a gnt de gay foi vc eu simplesmente estava a niveis abaixo disso e nao me importo a minima com que o que fala eu to aqui eh raxando o bico quer continuar bl mais tp ja perdeu a graça .... =D

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    '-' ohhh medeus me desculpa por favor ... nao lhe ofenderei mais ta bom u_u ... ta paremos vamos falar da nova tekpix ...

  13. #103
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Relaxa Dehto o Grando ta ofendendo a gente com palavão e etc! logo Grando vc vai ser mais um banido por ofender as pessoas!

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    que tem mais resolução do que o s3 isso eh vdd kkkkkk

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    TAKESHY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que dar risada mesmo!
    Eu não vou mais comentar mais nada de notícias nesse site só quero ficar inoformado e só!
    Sempre gostei de tecnologia, parei com comentários isso só gera discutissões e ofensas, e ninguem aqui é fabricante de algum celular, ninguem aqui esta produzindo celular nenhum, apenas tem alguma marca favorita e não está ganhando nada com isso!
    Desde agora só vou ajudar as pessoas que tem dúvida sobre o celular nas páginas com dados técnicos que tem aqui no TudoCelular comentar notícias só gera ofensas e isso não é bom!
    Fuii...

  16. #106
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Welliton21: Eu não ofendi vc em momento nenhum amigo!

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    TAKESHY eu sei...mais acho melhor eu parar!
    As vezes as pessoas ofendem muito os outros aqui e as vezes são pessoas que nem se conhecem, até eu já te ofendi nesse site numa notícia passada aí!Desculpa aâ foi mal!
    Eu comentava as notícias aqui só para ter uma experiência nova, mais vejo que ninguem nasceu pra agradar a todos e cada um aqui tem sua opinião!
    Cada um tem sua marca favorita e discorda do que o outro diz, parei!
    Vou ter meus celulares da minha escolha e não vou ofender mais ninguem que eu não conheço!

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    não sou fanboy de nenhuma marca, mas pelo que mexi no 808 ele também é todo plástico, não sei pq falam tanto do s3, o L700 também é inteiro de plástico, e com botões físicos translucidos kkkkkkkkk.
    HTC one manda lembranças a todos os smartphones.

  19. #109
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    HTCaca one manda lembranças kkkkkkkkk LUMIA 1001 ta chegando!!!!! Smartphone de verdade!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Esse lumia vai demorar ainda, pois a nokia demora a vida pra lançar um de linha descente.
    Nexus 4, htc dna, htc one x, galaxy s3, note 2, htc one, optimus g pro, galaxy s4, iphone 5 mandam lembranças pro l920

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Ufa...finalmente fabricaram meu celular hehehe.
    -Leve. Pesa apenas 128g!
    -Boa bateria. A média do mercado está em 1400 mAh . Este tem 2000 mAh (dois Ampères, está de bom tamanho e bem acima da média).
    -Câmera com lentes Carls Zeiss, autofoco e 6.7 Mpx. Mais do que suficientes para registrar coisas do dia a dia.
    -Memória interna de 8GB slot para SD até 64GB. Ótimo!
    -Tela de 4.3. Medidas mais do que suficientes para um celular.
    -Dual core (está ótimo). De que adianta um quadcore se a bateria mal aguenta um dia inteiro de uso.

    Nem me incomodo que o corpo seja de plástico...sou cuidadoso. Até porque não vejo muito sentido em comprar um feito em policarbonato (mais caro) se as pessoas trocam de aparelhos em menos de um ano.
    Acho que vale a pena comprar o melhor se for pra casar com o aparelho.

    Bom...este é o meu número, agora só falta chegar ao Brasil.


    :-)

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Não Entendo Esta Implicância Com Deixar Ou Não Deixar De Ser De Plástico ???

    Comparar o S III, Note II e Ativ S (Feitos De Plástico) Com Este Nokia MID END Também Feito De Plastico é Uma Tremenda Heresia Para Não Dizer BURRICE !

    Isto Porque S III... Note II... Ativ S São Smartphones Premium Que Na Época De Seus Lançamentos Custavam Mais De 600 Euros (2099 e 2299 Reais Respectivamente Aqui No Brasil), Já o 720 é Um Smartphone De Baixo Custo (Apenas 249 Euros), Voltado As Massas Que Desejam Um Smartphone Com Bons Recursos De Software e De Hardware Todavia Não Abrem Mão De Pagar Pouco !

    Entenderam a Gigantesca Diferença Ou é Preciso Desenhar ???

    P.S: Além De Serem Chatos, Mal Educados, Burros, Também São Ignorantes !!!

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Chato, Mal Educado, Burro e Ignorante Na Área... É Tão Medíocre Que Nem Mesmo Sabe Disfarçar a Sua Insignificância e Viu Que o Recado Era Claro Para Ele e Sua Corja De Acéfalos !!!

    P.S: Como Sempre Patéticos... Como Sempre Sem QI e Conhecimento Para Discutir Com Quem De Fato Entende Do Que Fala e Escreve !!!

  24. #114
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Junior, esqueceu de citar que mesmo de plástico, a nokia não usa plástico vagabundo nos aparelhos, pelo contrário. Já a lixumg!

  25. #115
    Oba esta esperando esse celular faz um tempo já! É a combinação de tudo o que o 920 tem de bom, mas num celular bem mais modesto... Adoro. Qual será o preço no Brasil? estão dizendo que é mais barato, mas há já alguma informação? Encontrei muitas comparações - http://versusio.com/br/nokia-lumia-720-vs-nokia-lumia-520 - em que se percebe as principais novidades, mas nada sobre o preço. Alguém sabe alguma coisa?

  26. #116
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Nossa , ele é Unibody também.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    A Nokia c supera cada vez mais estou esperando o meu valeu Nokia!

  28. #118
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    e o 620 q veio pra ca nao o 720

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Meu próximo smartphone! Ate lá, estou super satisfeito com meu Lumia 710

  30. #120
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    bom smart, espero que chegue cá até estou cogitando desister do lima 620, a ram podia ser entre 512MB e 1G, mas está ótimo.

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 07-14-2016, 12:20 AM
  2. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  3. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 32
    Último Post: 04-25-2012, 02:39 PM