LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
  1. #121
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    sem critar, nem exaltar ele é um mid level e por acaso o plástico que te referes pode até ser muito melhor que do plaStic 3. e deixa de ser uma menina chata, não presisamos de crianças pirralhentas aqui.

  2. #122
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Google está preocupada com domínio da Samsung no mercado

    Chupa Nokia!!!

  3. #123
    Junior Member ddinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    15
    A gigante Finlandesa está acordando, e logo assume a liderança.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    fera esse 720 em!!! acho q a camera dele é melhor q a do 820 q acham? nao posso comprar o lumia 920 mas o 720 por 1000 ou 1200 eu pego! e tbm acho q nao deixa a desejar em relaçao ao 920

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    se o 720 tem abertura f/1.9 quero so ver o lumia 1000!!!?
    abertura 1.8 e um sensor de 1. acho q nao mas quem sabe né

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Bom bonito e barato com certeza. Também tenho um Lumia 710 e meu paquei com meu dinheiro e não minto como muitos q dizem ter esse ou aquele smartphone até uns fanático que dizem ter s3 mas na verdade tem umas carroças droidlixo 2.3 presente da mamãe. Vão se fud.. Filhinhos da mamãe!!!

  7. #127
    ESSE CELULAR E TOP E COM BATERIA DE 2000mAH quero ver se ele vai ser barato mesmo, to aguardando ele embarcar aqui no brasil

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Fãs comentando são uma piada. Fãs boys da Apple, Android... O aparelho parece cumprir o que promete, por ser mediano, tem camera mais simples que o 920 (naturalmente). O quesito beleza é algo realmente subjetivo, não acho justo levar isso em consideração, pois cada um vai olhar, gostar ou não, simples desse jeito. 'Fãs boys' servem APENAS pra uma coisa: DAR ALTOS LUCROS ÀS EMPRESAS. Pois compram qualquer coisa, apenas por ter 'tal' marca. Coisa de gente boba. Enjoy!

  9. #129
    DELETADO - Post todo emcaixa alta - contra as regras.
    Last edited by JEduardo; 06-02-2013 at 11:23 AM.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Daniel, me refiro a 'fãs boys' que são um tipo de nova (nem sei se tão nova assim) idolatria por determinada marca (qualquer uma), assim, tudo daquela marca é 'melhor do mundo' e das outras um 'lixo'. Eu tenho smartphone SONY, Samsung e Nokia, não tenho Apple por que não gasto mais de R$1000 dilmas num troço que é feito pra ir pro lixo um ano depois. Particularmente gosto muito dos aparelhos da Nokia, só acho que demoraram muito pra se adaptarem a nova realidade dos smartphones, como a SONY demorou pra acordar pra realidade das TV's LCD de baixo custo. É isso, temos muitas opções, isso é bom. Abs.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Sim, estará no Brasil em abril, pois está sendo fabricado em Manaus. O aparelho é muito bom dentro da sua faixa.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Sem querer ser mesquinho... não vi vantagem. Em dezembro de 2012 comprei um celular LG Optimus 2X também Dual Core 1GHz por R$ 700,00 EDITADO - link para loja virtual - contra as regras e é tão robusto (se não mais) quanto o Lumia 720, e olha que é um celular lançado no início de 2011. Na verdade o Optimus 2X possui recursos extras como conexão HDMI para espelhamento de sua tela diretamente na TV, câmeras melhores... confiram a comparação: http://www.tudocelular.com/compare/2411-2039.html
    Last edited by JEduardo; 06-02-2013 at 11:25 AM.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23

    Sem querer ser mesquinho... não vi vantagem. Em dezembro de 2012 comprei um celular LG Optimus 2X também Dual Core 1GHz por R$ 700,00 EDITADO e é tão robusto (se não mais) quanto o Lumia 720, e olha que é um celular lançado no início de 2011. Na verdade o Optimus 2X possui recursos extras como conexão HDMI para espelhamento de sua tela diretamente na TV, câmeras melhores... confiram a comparação: http://www.tudocelular.com/compare/2411-2039.html
    Last edited by JEduardo; 06-02-2013 at 11:27 AM.

  14. #134
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    [QUOTE=GYNGONET;

    Já o LG não "faz chover", pois no passado tivemos uma experiencia com o aparelho, que tinha cabos que não conectavam, travava em funções nativas, e muito mal acabado, assim como o Motorola que para entrar na memòria dele era nescessário ter "6 meses de cursinho na NASA", já Nokia apesar de ser morosa nos seus lançamentos não cumprir com que divulga nas propagandas como aparelhos coloridos, nunca houve problemas de funcionamento e durabilidade.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Será que compensa investir em um aparelhos que se equipara a um outro lançado há mais de dois anos?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Lumia 520:não grava contatos no chip da operadora. No Nokia 500 navegando com opera mini,mesmo com conexão lenta ,satisfazia no 520 a conexão tem que ser veloz ou WiFi.a tecla de atalho do Bing é acionada acidentalmente atrapalhando sua utilização.a bateria é uma lástima,pra durar o dia inteiro é necessário desativar todas funções automáticas de atualização,reduzir o brilho da tela ,evitar de acessar a Internet da operadora (gsm,2g)em 3g nem pensar.não desperta em off,têm que acionar o modo avião. Se é smartphone porque tem tantas imperfeições.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Lumia 520 utiliza o chip menor do que o chip sim que conhecemos e sem opção de armazenar nossos contatos.isso é evolução ou retrocesso ?

  18. #138
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Está sendo usado a lógica de carro usado contra carro novo. O que vale mais um usado completão ou um zero "pé de boi"? Celular é assim, um Lumia 520 é um celular de entrada no mundo do Windows Phone, nunca poderá ser o "rei da cocada preta", portanto as limitações devem ser de acordo com as nescessidades de uso moderado de um usuário comum. Mas me parece que o negócio tem que ser aparelho "Lamborguini", por preço de Mile, aí é só vantagens para se exibir para galera (eu tenho vc não tem).

  19. #139
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O chip menor ou micro chip é o mesmo chip comum ´so que as bordas de papelão devem ser cortadas portanto a capacidade de armazenamento é a mesma. Só existe diferença nos aparelhos da "maçãzinha" que é menor ainda, mas tinha que ser dela senão a coisa ficaria muito comum, e ser comum não é para a maçãzinha e seus fanboys.

  20. #140
    comprei um chegou ontem com 24 hors de uso apagou tudo nao funciona mas nada ja pedi o estorno do pagamento nao compre pois nao presta apesar de ser muito bonito o aparelho

  21. #141
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marcelo, já tentou um full reset?

    Tente ligar apertando o botão 'ligar e volume -' ao mesmo tempo, depois poste o resultado.

  22. #142
    ja tentei isso tambem ja lacrei ele e vou postar de volta para o wall mart segunda cedo e vou compra um android mesmo windons phone e ilusao mas obrigado pela dica

  23. #143
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Por nada...

  24. #144
    esse foi o primiero nokia que decepcionou ja possui 5 nokias

  25. #145
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Sempre tem a primeira vez.

  26. #146
    primeira e ultima kkkkk

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    @Marcelo, Quando se produz várias peças, uma ou outra sempre dará defeito, isso em qualquer produto/marca. Você só não teve a sorte. Apesar de gostar, Já me decepcionei muito com Android,e não quero mais pagar mais de 1500 comprando um celular, já que para o Android rodar bem e ''sem travar'' é necessário mais de 1gb de ram e no mínimo dualcore. Vou optar por windows phone sim, os aplicativos são de melhor qualidade, apesar de pagos, o aparelho é bem mais rápido e é isso que procuro.

    Eu quase comprei o lumia 620, ainda bem que não. Agora eu quero o Lumia 720, bateria de 2000map, camera de 6,5 e muito mais. Show de bola. Vou esperar um tempo, pra ver se baixa o preço, já que nao posso comprar agora mesmo kkkk

  28. #148
    a nokia fez muito oba oba com esse lumia 720 aí daqui uns dias as reclamações vão pipocar

  29. #149
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by marcelo View Post
    a nokia fez muito oba oba com esse lumia 720 aí daqui uns dias as reclamações vão pipocar
    Marcelo, só porque o seu deu defeito, não significa que muitos darão, a Nokia tem um controle de qualidade excelente, você deu azar.

    E não existe aparelho na faixa de preço dele com as qualidades que ele apresenta, talvez o razr i, porém o Android e uma carroça, não se compara ao Windows Phone.

  30. #150
    pois é dei azar mas na hora que você compra o seu vai ver que não é lá essas coisas vou esperar e comprar um Android puro

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 07-14-2016, 12:20 AM
  2. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  3. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 32
    Último Post: 04-25-2012, 02:39 PM