LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 414
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber se
    É possível colocar senha de acesso para as mensagens?

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Gostara de saber:
    É possível coloca senha de acesso para as mensagens?

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    bluetooth nao esta funcionando

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Porque o bluetooth do meu celular nao esta funcionando.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Como faço para baixar aplicativos do android market
    Já fiz meu cadastro e mesmo assim não consigo baixar nada,me disseram que tenho que levar para a autorizada fazer uma configuração é isso mesmo? Quanto a internet qual posso usar? Alguém pode me ajudar?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    ei, amigos alguem sabe me dizer porque o meu bleutooth nao funciona? e onde vai parar os ficheiros passados por bluetooth e por pc. fica onde guardado????

    este telemovel para mim e um aventura... todos dias descubro algo novo .

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Muito massa esse célula!!!!pena ki descarrega muito rápido!

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    muito bom,só a bateria é que não dura nada.tive que dar fim,porque a bateria não durava 12 horas,mesmo sem usar.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Aprovado

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Não consigo da zôo no meu xperia x8 e também alguém me ajuda como fazer pra pegar jogo nele e tabem o gmail que só da erro de conecquiçao para baixa jogo e programa no zaire da sony ericsson

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Poque quando vi baixa vídeo da não compatível com o celular já tentei todo tipo de fomato esse celular não tá abrovado

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    O formato de vídeo,é o 3GP.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    olha já faz uns tres meses que eu estou usando xperia x8, não tive problema até á uns dias atras quando comecei a nao receber mais mensagens e também não consigo enviar. Por favor se alguem puder me ajudar ficaria agradecida.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Para converter para o formato 3GP,eu uso o programa formatfactory,que vocês podem encontrar no site,baixaki,e é totalmente grátis.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    O meu x8 ta que nem o seu roberta ja tenho ele a ums 4 meses nunca tive probelma nem nada mas a alguns dias ele começou a travar muito nao recebo msgs tipo tem msg de hoje que recebo so amanha tem hora que nao consigo enviar sms e nao é problema de sinal ou rede...Se alguem tiver alguma dica me passe fico agradecido

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Li alguns comentarios falando sobre a duração da bateria, bom o meu é novo e esta durando menos de 10hs sem usar muito a bendita da bateria. Não sei se é meu aparelho ou se é do próprio modelo. Durar 2 dias está ótimo para um aparelho com vários recursos.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Jamile,esse é o principal problema desse aparelho.É um celular ótimo,mais a abateria,não vale nada,o meu estava com o mesmo problema.Por iso eu dei fim a ele.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Comprei um X8 a uns 2 meses, a bateria começou a durar muito pouco, então tive uma ajuda muito importante.
    É só colocar o celular em modo GSM, E NÃO DEIXAR ELE EM MODO AUTOMÁTICO, também desligar o transito de dados, e qualquer outro aplicativo que não estiver sendo usado como o wifi. otimiza bastante a vida da bateria.
    Sobre a câmera acho que não deixa a desejar em nada de outros celulares, pois flash de celular e nada para mim é a mesma coisa

  19. #289
    sou eu celular x8 downlods

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Pessoal, adquiri o cel nesse fim de semana. achei ele otimo. sobre a bateria ja desliguei o trafego de dados.
    estou em duvida quanto ao uso da internet.
    vi alguns comentarios que a internet ficava ligada o tempo inteiro. meu cel é de conta, agora estou com medo da conta vir altissima!

    e eu so consigo conectar ao wi fi quando o sinal esta otimo?
    esta dando erro ao efetuar login do facebook... alguem pode me ajudar?

    o que me aconselham de primeiro instante?
    com relação a internet, quero apenas acessar facebook e email da hotmail. agradeço!

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Olá meu celular tem 2 meses e qdo vou fazer um ideo ele faz, mas na hora de ver o video ele começa travar.. vcs sabem me falar o que eu faço??

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Minha bateria está bem estável, nada fora do comum. Estou fazendo tudo isso para melhorar sua duração.

    - Desligue: Wifi, Satélites GPS, Bluetooth, Atualizações, r coloque o Brilho no mínimo. (Use o Widget "Controle de Energia").
    - Desative o Tráfego de Dados. (Use o Widget "Tráfego de Dados).
    - Faça download do aplicativo "Advanced Task Mananger" no Android Market e adicione seu Widget. Assim você poderá gerenciar os aplicativos abertos o tempo todo.
    - Evite usar o YouTube. O aplicativo que mais gasta energia é ele; pelo fato de ele fazer download de vídeo e audio ao mesmo tempo.

    Assim minha bateria está durando bem mais... (:

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    27
    Gente, me dá uma ideia aqui, tenho um samsung b6520 SO windows mobile, ele é muito bom, só que tem um colega meu que ofereceu trocar o dele xperia x8 pelo meu, alguem acha que vale a pena? ouvi dizer que a bateria do x8 nao dura um dia e o meu está com carga desde domingo a noite.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    a carga nao dura nada mesmo nao!
    pesquise na internet sobre que vc vera... mas mesmo com a bateria "ruim", achei que fiz um otimo negocio... é um smartphone e geralmente gastam bateria mesmo. =/

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    27
    valeu DanielaR, mas continuo na duvida...

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Beatriz, troque enquanto há tempo! Esses "smartphones" que não tem SO Android já desvalorizaram uns 55%! Troque logo no Xperia X8.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    27
    obrigada LuizNunes pela dica. Qto tempo a bateria do seu dura, fazendo o que voce disse que faz?

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Usando a internet regularmente, a bateria anda durando 2 dias e meio a 3 dias e meio.

    Se você for comprar o X8 usado, procure saber informações sobre a bateria... Obviamente o X8 vai ter uma duração menor do que o seu Samsung, por ser um touchscreen com processador e GPU. (:

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Pessoal, adquiri o cel nesse fim de semana. achei ele otimo. sobre a bateria ja desliguei o trafego de dados.
    estou em duvida quanto ao uso da internet.
    vi alguns comentarios que a internet ficava ligada o tempo inteiro. meu cel é de conta, agora estou com medo da conta vir altissima!

    e eu so consigo conectar ao wi fi quando o sinal esta otimo?
    esta dando erro ao efetuar login do facebook... alguem pode me ajudar?

    o que me aconselham de primeiro instante?
    com relação a internet, quero apenas acessar facebook e email da hotmail. agradeço!

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Não se preucupe... esse erro no Facebook é comum, eu já tive esse problema. Verifique a sincronização de contas, tente verificar se a do Facebook está ativa.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM