LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Google está preocupada com o crescimento da Samsung, diz WSJ [NEWS]

    A Google está preocupada com o crescimento da Samsung e sua posição de líder entre as fabricantes parceiras do Android, segundo o Wall Street Journal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    chupa ai fanboys....................

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    a google criou o android e a samsung conseguiu se mostrar forte com a plataforma ...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    entre as empresas que usam o sistema sem duvida, a SAMSUNG conseguiu fazer do ANDROID um ótimo sistema e o aprimorar cada vez mais então sem duvida nenhuma todas as possibilidades que a empresa dispõe no sistema fez com que ela chega-se até onde esta hoje, tornando seu produto um diferencial entre as que usam do mesmo...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Se a NOKIA ou o CEO fosse inteligente o bastante teria feito o mesmo...

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Samsung é a que mais vende..Isso é...
    Mas se a Samsung fazer o mesmo que a Amazon,pode apostar q não será ou terá o mesmo sucesso que com o Android..
    1°-Quem compra aparelhos da Samsung,como a Linha Galaxy,é pq essa linha usa o Android,sem ele a Samsung não é nada..Isso é a realidade...Eu mesmo não quero um sistema igual o da Amazon,feito pela Samsung num smartphone dela..Isso pra mim já deixaria de ser Android...Então optaria por outras marcas...

  7. #7
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    A popularidade da Samsung e a linha galaxy é enorme!!! No último mês, ouvi três comentários na rua sobre a Samsung:
    - Os celulares da Samsung são os mais rápidos
    - A minha mãe comprou um Galaxy e vai me dar porque ela não sabe mexer... ele é branco, mas pena que é Android
    - O Galaxy da minha irmã avisa na tela quando tem mensagem do Facebook...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ezequiel

    Discordo, acho que a Samsung hoje é como ou mais do que uma Nokia, e o Sistema não importa tanto, pois ela detém as principais tecnologia dos Smart, se a Samsung Migrar 100 por cento para o Windows o Android vai murchar e morrer e a dobradinha Nokia e Samsung levantariam de vez o Windows.

    O Hardware da Nokia e da Samsung são excelente, com a Nokia se destacando em construções mais sólidas e resistentes a quedas e uma Camera formidavel, por outro lado a Samsung despeja, processadores, telas, memórias, softwares além de uma agilidade enorme para produzir e lançar Smart.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Um Smart é muito mais do que o SO, ou o Hardware ou uma marca.

    As personalizações e Softwares que as fabricantes produzem e inserem nos Smart é o que dá sal a Um Smart.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Google que se cuide... o Sistema do Google deu vida a um verdadeiro monstro q devora seu criador kkkk linha Galaxy .. Se a Samsung fizer como a Amazon e nao mudar tanto a intercace do Sistema eu acho q a Samsung nao sofrera tanto com isso, mais eu particulamente prefiro que tudo fique como esta ...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu sempre seguirei a Samsung, não importando qual o sistema que ela usará. Gosto do Android, mas, se a Samsung passar a não mais fabricar smarts com esse SO, acompanharei ela em outro SO.

    E esse papo de que Nokia possui câmera melhor e maior resistência não condiz com a realidade. A Samsung é a melhor em tudo. Não tem para ninguém!

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Clebkct
    Não concordo
    Com certeza o Sucesso da Sammys vem do Android,e mais dele..
    O caso é que ela investe mais em hardware e recursos de software,coisa q qualquer uma pode fazer...
    O que mais tem,são aparelhos maravilhosos,como os da HTC,Sony,lg,entre outras..
    O Galaxy S2 vendeu amis q o S3..Com a concorrência de hoje,as vendas da linha Galaxy diminuiu,fazendo com o S3 seja menos vendido que o S2..Q pra mim foi um dos melhores Dual Cores do mercado e ainda é...

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Mas eu prefiro os da Sony ou os da HTC,que um da linha Galaxy,mesmo gostando muito...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Se a Samsung abandonar o Android volto p IPhone sem pensar duas vezes,

  15. #15
    @Itamarzao Eu não gosto da Samsung nem da Nokia,mas é vdd sim q a Nokia é a fabricante q fez a melhor câmera em um smartphone e concerteza os smartphones da Nokia são mais resistentes do que da Samsung que só usa plástico.Não fuja da realidade.

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Eu vou pros da Sony ou HTC..Q considero um dos melhores do mercado,e tb o da LG

  17. #17
    O Nokia Lumia 920 tem a melhor câmera num smartphone até hj.E td mundo tem algo em q não é bom.O mesmo acontece com as empresas.A Samsung cria boas câmeras,mas a Nokia conseguiu superar.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Espero que a Google Não Faça Nenhuma M... Deixa a Samsung pô, Manda a Concorrência Fazer melhor, e pronto.. tô falando de Software.. Porque em Alguns Pontos, a Concorrência Ensina!

  19. #19
    E o sucesso da linha Galaxy não tem nada a ver com o OS Android e sim pela publicidade,campanha e influência q a Samsung fez ao lançar a linha.Um montão de gente compra Galaxy simplesmente pela ''fama'' e nem sequer ao menos sabem q ele tem Android e existe Android.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Itamar, não exagera também né ? "E esse papo de que Nokia possui câmera melhor e maior resistência não condiz com a realidade. A Samsung é a melhor em tudo. Não tem para ninguém!" eu leio suas ponsagens, e tento compreender seus "ponto de vista" mas oque você falou agora, foi algo, que só um fã,(Um Grande Fã Por Sinal kkk) de uma marca pode falar.. eu gosto da Samsung, mas deixo bem claro, seus "Probleminhas"

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Leonardoboy
    Não concordo
    Lembro do primeiro Galaxy S..
    Todos achavam super bonito,fino e com belos papéis de paredes e com recursos legais...
    O Software sempre teve mais recursos q os da concorrente,e falar q o sucesso da Samsung não foi motivo do Android,é muita burrice...
    Se fosse assim,ela teria feito sucesso com outros sistemas q ela usava antes do ANdroid,como o Samsung jet,o Bada,entre outros.Mas o sucesso só veio com o Android..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    isso que o Leonardo falou, é verdade.. um exemplo disso ? a minha Vizinha, tinha um Sony, no momento não lembro o modelo, sei que é um single core.. celular mediano podemos classificar, ela andou pesquisando, um novo aparelho, e veio falar comigo.. perguntando se vendia o Galaxy S II no Shopping onde trabalho.. dizendo que viu muitos comentários dele, que era "famoso" como o iPhone, e pagaria menos.. ta aí, um exemplo real..

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Diego
    Agora me diz,com qual OS a linha Galaxy fez sucesso?
    A Samsung sempre investiu mais q a concorrência,por isso todo esse sucesso..
    Lembro q antes o sucesso era os da Motorola ,como o Milestone 1..Todos queriam um..Depois feio os da Sansung ..Fino ,leve e com mais recursos.Q antes os da Motorola usavam o Android puro..

  24. #24
    Ezequiel
    a Samsung pd ter feito sucesso com o Android,mas a vdd é q boa parte das pessoas q querem os Galaxy compram pela fama.

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    QUEM DEVERIA TER MEDO ERA A LIXUMG, POIS SM O ANDROID ELA NAOS ERIA NADA, BASTA VER O CHOCOLATE QUE TOMA DA NOKIA NOS WPS.

  26. #26
    Hj td mundo quer um celular famoso pra fazer inveaja pros outros,e sinônimo de fama é Galaxy Samsung.Se alguém compra um smart de qualquer outra marca com Android os outros vão dizer q é ''palha'' pq não é Galaxy,mas é só mexerem um pouquinho e vão descobrir o Android.

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Aposto q se a Samsung usar somente o Tizem
    A Samsung iria virar outra NOkia

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Como assim, outra Nokia ezequiel?

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Deixara de fazer o sucesso q fazia antes..

  30. #30
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Isso tudo é resultado da estratégia de mercado, e de mercado da Samsung . Por isso que eu digo que a liderança da Samsung é merecida, ela foi esperta e está colhendo o que plantou.
    Na rua hoje em dia só se vê Galaxy...

Similar Threads

  1. Replies: 130
    Último Post: 04-18-2013, 11:26 PM
  2. Replies: 14
    Último Post: 04-10-2013, 11:47 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 03-23-2013, 11:21 AM
  4. Replies: 8
    Último Post: 11-17-2012, 06:54 PM
  5. Replies: 25
    Último Post: 11-18-2011, 02:32 AM