LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1

    Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia C2 2010, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    COMO SE FAZ PARA COMPRAR ESTE APARELHO?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Já está disponível no mercado? Como adquirir?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber quando chega o nokia c2 no brasil

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o aparelho já está disponível, e quanto custa? Se não estiver, quando chega?
    Obrigado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Tem data prevista para chegar no mercado brasileiro?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Como fazer para adquirir o aparelho Nókia C2?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    COMO FAÇO PARA COMPRA-LO? EU GOSTARIA DE COMPRAR MESMO ERA UM CELULAR DOIS CHIPS, SENDO ELE NOKIA, COM WIFI, CÂMERA DE 3MP PRA CIMA, existe algum, ou até que mês do ano que vem devo esperar por um desses ou que chegue perto?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    não vai chegar tão cedo n o brasil, agarra e compra um samsung de 2 chips, é um ótimo aparelho, eu cansei de esperar este da nokia, tão cedo não vou me preocupar com eles....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    AI GALERA ESTOU PESQUISANDO ESSE C2 A BOM TEMPO NÃO SE ENCONTRA PRA COMPRAR . O QUE EU NÃO ENTENDO É QUE TEM FOTO DELE PRA TODO LADO NA NET . ISSO É DESCASO COM OS USUARIOS DE APARELHOS NOKIA ,SERA QUE OUTRAS EMPRESAS TEM MAIS CAPACIDADE QUE A NOKIA ? A NOKIA JA ERA PRA TER LANÇADO UM APARELHO DE 2 CHIP SABENDO DAS NESSECIDADES DOS SEUS CLIENTES. CONCORDO COM AMIGO AI . AGENTE CANSA DE ESPERAR... POR ISSO QUE OS CHINA TA TOMANDO O MERCADO MESMO SENDO UMA QUASE PORCARIA..............

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    AI GALERA ESTOU PESQUISANDO ESSE C2 A BOM TEMPO NÃO SE ENCONTRA PRA COMPRAR . O QUE EU NÃO ENTENDO É QUE TEM FOTO DELE PRA TODO LADO NA NET . ISSO É DESCASO COM OS USUARIOS DE APARELHOS NOKIA ,SERA QUE OUTRAS EMPRESAS TEM MAIS CAPACIDADE QUE A NOKIA ? A NOKIA JA ERA PRA TER LANÇADO UM APARELHO DE 2 CHIP SABENDO DAS NESSECIDADES DOS SEUS CLIENTES. CONCORDO COM AMIGO AI . AGENTE CANSA DE ESPERAR... POR ISSO QUE OS CHINA TA TOMANDO O MERCADO MESMO SENDO UMA QUASE PORCARIA..............

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Como faço para comprar um nokia c2 e qual valor?

  13. #13
    Ola...
    sempre tive celulares da Nokia, mas agora que preciso de um celular com dois chip tive que comprar um LG GX200, mto bom aparelho... pela demora do lancamento de celular 2 chips a nokia ira perder mtos clientes.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    EU SO COMPRAVA NOKIA. POREM PRECISEI DE CELULAR DE DOIS CHIP E PROCUREI DA NOKIA MAIS NÃO ENCONTREI . ACABEI COMPRANDO O LG GX200 QUE É NOTA 10! BATERIA DURA ATE 15 DIAS! USUARIOS DA NOKIA PODEM COMPRAR ESTE LG GX200 Q/ NÃO VÃO SE ARREPENDER EU ATE ESQUECI DA NOKIA!!!!!ESPERO QUE ESTE DEPOIMENTO AJUDE ALGUEM Q/ ESTA NA ESPERA .. DESCASO DA NOKIA COM SEUS USUARIOS!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Concordo plenamente com os amigos. A nokia está perdendo um montão de clientes. Eu também esperei tempo, pois sempre fui cliente da nokia. Agora perdi a paciência e comprei no final do ano passado um LG GX 200, que aliás é ótimo. Azar da nókia com o despreazo que vem tratando seus clientes.

  16. #16
    Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    uns 299 eu acho

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    esse cel tem wifi mesmo

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    isso tem wifi ?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    video chamada wifi e dual chip meu deus celular porreta ...kkk''

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    parece um celular nolmal sera q vai ser um smartphone?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    vai sabe matheus !!! ele é ate bonitinho .

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    nossa de acordo com o site ele é touch screen ai já é demais!!! é fernando aonde vamus parar esse celular se for touch screen vai ser muito esquisitaço!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nai touc screen ai ja é demais ne matheus aonde vamos parar . mais nao acredito .

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    no site ta escrito q a rede dele é 3.7G Hsupa High Speed Upload Pocket Acess daii esse vai ser loko mais touch eu naum acredito axo q esse site ta errado fernando!!

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    no site ta escrito q a rede dele é 3.7G Hsupa High Speed Upload Pocket Acess daii esse vai ser loko mais touch eu naum acredito axo q esse site ta errado fernando!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    concerteza matheus nao acredito .

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    esse eu compru com certeza

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    kkkkkkkk''

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    no site nokia a unica coisa q sei dele e que ele e dual chip e nao tem video chamada nem touch screen e nao tem wi-fi

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  4. Nokia E55 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 07-19-2012, 11:34 PM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM