LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    HTC One: um Android tão customizado que nem parece Android (Hands-on) [NEWS]

    O HTC One é o novo flagship da HTC, e como já sabemos, ele tem um hardware bem espetacular, capaz de brigar de frente com qualquer smartphone da nova geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Outra que poderia vir pro Brasil

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Lakter

    Podia ter mês que vem na Argentina

  4. #4
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Será lançado na Argentina (um mercado extremamente fechado de smartphones), na Venezuela (dominada completamente pelo BlackBerry) e no Peru. Porque não lançar no Brasil? A solução é ir pela América Latina e buscar o aparelho, o problema é que a Anatel junto as operadoras podem bloquear a qualquer momento..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Que aparelho! Esse vale muito a pena, pena mesmo é não vir para o Brasil.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    @Lakter, sim é verdade, mas também ainda cogitam a ideia de fazer uma lista de fabricantes conhecidas que não vendem aqui no Brasil, para abrir uma exceção à elas permitindo que seus aparelhos funcionem normalmente.

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Lakter

    Suponhamos que eu fosse uma Argentina ou Americana, eu eu tivesse um desse e viesse pro Brasil de férias ou trabalhar mesmo... a Anatel tem esse direito de bloquear o meu celular?

  8. #8
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A informação de momento é que pode ser bloqueado, pois o sistema irá considerar como um aparelho pirata, ou seja, não homologado pela Anatel. A não ser que a HTC mande o seu smartphone para homologar. Sem a intenção de realizar um lançamento por aqui, eu acho difícil.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Prefiro o Optimus G pro!

  10. #10
    Eu só acho que a Anatel tem que se mover pra fazer os celulares funcionarem de verdade, não bloquear os aparelhos... Com a péssima qualidade de sinal e de serviços móveis que o Brasil tem, aparelhos piratas são o menor dos problemas....

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O mais bonito do ano,com certeza...
    Lindo aparelho,além de muito potente com esse belo conjunto CPU/GPU...
    A customização ficou perfeita,só não gostei do MENU de apps,essa parte estragou tudo...
    Mas em geral,ficou ótimo..ótimo aparelho,é uma bela escolha pra qualquer um que quer um belo smartphone

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    Ah mas tem um detalhe, isto que eu falei da Anatel foi pensado por causa da Copa do Mundo também. Muita gente vem pra cá com celulares de outras fabricantes que nem tem aqui.

  13. #13
    Junior Member PauloVictor12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Affz o Brasil já não é lá essas coisas em questão de tecnologia e a ANATEL ainda pretende fazer uma coisa dessas!!! fala serio ANATEL uma pedra no sapato do Brasil!!!

  14. #14
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse smartphone me faz amar a HTC por ter feito essa obra prima, e ao mesmo tempo odiá la, por ter ido embora do Brasil :/ rs

    Esse é pra mim o atual melhor smartphone de todos, compraria de olhos fechados

  15. #15
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Não gostei muito da interface, mas é Android, nenhuma restrição idiota sobre o que se deve fazer com o aparelho ou não, posso instalar um outro laucher sem problemas ;D

  16. #16
    _Tentativa de mudar a Enfadonhissima, e ja' Massacrada interface Android...

  17. #17
    "Blocos que mostram atualizações de notícias" leiam como Live Tiles, a única diferença é que no Android eles não são tão coloridos aos meus olhos continuam lindos!
    *----*

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    A ANATEL já garantiu que aparelhos originais não homossexuais podem funcionar no Brasil, porém não sei como a distinção será feita

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Essa nova sense mostra como o wp deveria ser, realmente AMO esse aparelho, mas não tenho coragem de comprar em outro país, pois sem suporte e garantia cê já sabe

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Ali onde está escrito "homossexuais" é homologados kkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    _Sem Suporte e Garantia fica Dificil, uma pena a HTC não investir no Brasil . . .

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não preciso falar nada. HTC é show!
    E esse é mais show ainda.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ah, sobre os comentários do Windows Phone. Era exatamente isso que eu falava antes. Mas boquinhas coloridos e com ícones em branco como se estivesse aguardando alguém ir lá pintar é muito tosco! Bola fora da Microsoft. rsrsrs!

    E Maionese (o_O) homossexuais! kkkkkkkk.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Lol! "boquinhas coloridos" kkkkk.
    Era pra ser "bloquinhos coloridos" rsrs.

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Homosexuais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ô teclado baitola

  26. #26
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Se algum dia eu fosse comprar de novo um Android com certeza seria esse HTC One achei muito lindo

  27. #27
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Como você mesmo disse, não sabe sobre essa distinção. Ou seja, eu falei que a qualquer momento pode ser bloqueado ou não, sem nada confirmado. Comprar um smartphone de alto nível e de talvez perder o 3G por completo é extremamente frustrante.
    A Anatel não trabalha para melhorar a vida do consumidor. Se fosse assim, existiria mais do que 4 operadoras a nível nacional.

  28. #28
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    nossa seria incrivel se a HTC estivese no brasil mais concorencia so ia melhorar o mercado de smarts !

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Aparelho fantastico, como foi dito, ainda não foi lançado, então dá para melhorar muita coisa ainda, afinal sempre há!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Putz mano, copiaram a tela inicial do Windows Phone que por conseqüência ficou bonito. Quem sabe dessa vez as vendas não alavancam HTC. boa Sorte

Similar Threads

  1. Replies: 29
    Último Post: 03-18-2013, 04:28 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Neo customizado pela TIM?
    By MarcosPaulo_8 in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 02-01-2012, 08:38 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2011, 02:03 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-24-2011, 06:54 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-18-2011, 09:51 AM