LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    PatrickCastro

    Você não deixa de ter razão em parte.

    Alguem conseguiu enxergar algo de bom nos Windows Teletubbies e lapidou a burrada da Microsot, daí podemos dizer que não apenas compiaram mas sim, que Melhoraram e muito!

    E ficou Algo com cara de gente Grande kkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Se a Nokia tivesse algum poder sobre o windows ela propria teria mudado o visual tosco, mas esta numa camissa de força e só se limita a pintar os smart para combinar, e ainda tem que adaptar seu belo hardware ao SO.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    HTC ONE Incontestavelmente, Até o Presente Momento é o Melhor Smartphone Android e Caso a Samsung Arruine De Vez o S IV Colocando No Mesmo Uma CPU Snapdragon, Câmera Sony e Display LCD, Não Somente Será o Melhor Android Do Momento e Sim o Melhor Smartphone Do 1º Semestre e o 2º Melhor Do Ano (Somente Sendo Superado Pelo Motorola X) !

    Se o ONE Tivesse Uma Câmera Melhor... Uma Filmadora Melhor e Uma Maior Amperagem De Bateria... Sem Dúvida Seria o Melhor Smart De Todos Os Tempos !!!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não acho decepcionante a Engana.Sung adotar a Qualcomm como fornecedora dos seus processadores. Pelo contrário, é muito bem vindo essa parceria. Pelo menos vamos cortar o mal pela raiz! Me refiro ao super aquecimento e da morte súbita dos chips Exynos. Porém, mais uma vez, ela deveria adotar o Snapdragon 800 ou a n'Vidia Tegra 4 ainda mais otimizado para o Galaxy S4.
    O Exynos é muito bugado.

    É minha opinião!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora, o que está me incomodando mesmo é a possível utilização do display LCD. Isso sim, me incomoda! rsrsrs.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Giba...

    O Super Aquecimento e Morte Súbita Do ChipSet Exynos Não Se Refere à Hardware e Sim à Software !

    Se Existe Um Defeito No Exynos é a Grande Incompatibilidade Dele Com Custom Roms, o Que Na Minha Opinião Não é Um Defeito e Sim Qualidade !

    A Customização Do Android Feita Pela Samsung é Bonita e Extremamente Leve, Portanto Roms Customizadas Se Tornam Completamente Desnecessárias !

    P.S: Além Do Mais, o Exynos 4 De Fato Somente Se Tornou Obsoleto Com a Chegada Do Nexus 4, Butterfly e Xperia Z, Ou Seja, Quase 1 Ano De Hegemonia Plena Como Melhor Chipset Do Mundo !!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Na Minha Opinião Para Superar De Forma Teórica (Benchmarks) e De Forma Prática (Utilização No Dia a Dia) o Novo Octa Core Exynos 5, Somente o Tegra 4 Da Nvidia... Nem Mesmo o Snapdragon 800 Seria Páreo !

    Já Viu o Ultimo Benchmark De Navegação Na Web Do Exynos 5 ???

    Simplesmente Humilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Snapdragon 600 (One, G Pro) e Snapdragon 800 (Algumas Variantes Do Grand Memo) !!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não gosto do Exynos 5 e nunca vou gostar! Pra mim issoeé uma enganação. E nãoeé da Samsung não! Pois a tecnologia é da ARM. Prefiro um chip só com o Córtex A15 puros, sem nenhum núcleo extra.

    Sobre o Snapdragon 800, é óbvio que não dá para se ter um parâmetro com ele. Pois o mesmo ainda não foi lançado!

    De todo modo, eu prefiro o Tegra 4 e de preferência um Tegra mais otimizado, tipo, Tegra 4 versão 2.0! Só não quero ver esse Octa Core em nenhum Smartphone Atéaque me prove por A mais Barato de que ele é realmente bom!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Eu Particularmente Acredito Muito Neste ChipSet, Aliás... Em Se Tratando De CPU, GPU, Ram, Display e Pós Venda(Suporte De Atualizações Continuas De Firmware) a Samsung é Tão Inquestionável Quanto a Nokia é No Assunto Câmera, Filmadora, GPS e Qualidade De Construção !!!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mas Creio Que Ela Perca Tudo Isso Neste Novo S IV, Caso Os Rumores Se Tornem Oficiais !

    Por Isso o One Será o Melhor Android Até a Chegada Dos Excelentes X e Togari !!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Eu gostei!
    Achei bonito

    Mas esse negócio de câmera de 4MP que "simula" 12MP é estranho...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Leozitu...

    Na Verdade a Dita "Simulação" Não Seria Uma Câmera De 12 MP e Sim 13 MP !

    Uma Vez Que a Area De Resolução Do Sensor De Imagem é De 13 MP, Estes Pixels Por Sua Vez São Condensados Em 3 Pixels Formando o Dito "ULTRAPIXEL", Dando a Resolução Máxima Final De 4.3 MP !

    O Problema Em Si Deste Smartphone Não é a Baixa Contagem De Pixels, o Grande Problema Dele e De Todos Os Smartphones Do Mercado (Exceção Feita Ao NSeries N8 e 808 PureView PRO) é o Sensor De Imagem, Que é Muitooooooooooooooooo Pequeno Acarretando Assim as Imagens Baixo Detalhamento, Pobre Nitidez e Grande Ruido Digital Mesmo Em Imagens Com Boa Luminosidade !!!

  13. #43
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Muito bonito .

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    HTC One Conta Com Uma Câmera "LIGEIRAMENTE MELHOR" Que Os Sofriveis Xperia Z, Xperia ZQ, Grand Memo, G Pro, S III, IPhone 5, Note II e Tantos Outros, Mas Superar Os Smartphones Citados Acima Não é Nenhum Mérito e Sim Obrigação !

    Creio Que Ao Menos Neste 1º Semestre De 2013, o Grande Concorrente "FOTOGRAFICO" Do HTC ONE Seja o LENOVO K900 e Os Nokias Lumia 920 e 720 !!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não se esqueça do possível Motorola Phone X e talvez do Nexus Nexus 5! Pelo menos de acordo com a Google.
    De todos modo, é uma opção! Possa ser que surpreenda.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O S4 é que talvez seja uma decepção!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    De Forma Alguma Colocaria Motorola X, S IV e Nexus 5 Como Concorrentes "FOTOGRÁFICOS" Do HTC One !

    Isto Porque Os 3 Utilizarão Câmeras SONY MOBILE !

    Câmeras SONY MOBILE é Sinônimo De Amontoado De Lixo Que Somente Serve Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais !

    Digo e Repito Os Maiores Concorrentes Do ONE São LENOVO K900, LUMIA 920 E LUMIA 720 !!!

  18. #48
    @Clebkct

    E foi esse visual "tosco" do WP q o diferenciou e o destacou (literalmente kkk) dos outros SOs... Não ficou aquele projeto de cópia do iOS como eram os primeiros Androids u.u

    A HTC reconheceu isso e levou o visual metro para o Android, mas com uma releitura. E que ficou muito mais parecida com a UI do finado Microsoft Kin #FATO

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Junnior_Reis,

    Onde foi que vc viu que eles utilizarão Sensores SONY?


    Mas, de ante mão, se for realmente um Sensor SONY concordo com vc! rsrsrs. Não prestarão e será um fiasco, e a Google mais uma vez desacreditada! rsrs.

    Espero mesmo que não seja verdade, entendeu Google.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Johnny

    Claro que não levou, ou ele seria tão feio e tosco como o windows, acho que o que a HTC fez foi igual o refrão da musica do Kid Abelha:

    ... O que você precisa É de um retoque total

    Vou transformar o seu rascunho Em arte final...

    Agora não tem jeito Cê tá numa cilada...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Clebkct,


    O que você precisa É de um retoque total

    Vou transformar o seu rascunho Em arte final...

    kkkkkk, caiu como uma luva para a interface infantil e tosca do Windows Phone!!!

    Realmente é um rascunho esperando ser terminada.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Giba...

    Infelizmente Não Estou Conseguindo Postar o Link, Mas Procure Por Câmera Motorola X Que Você Irá Confirmar o Que Escrevi !

    Quanto Ao Nexus 5, Segundo Rumores Ele Será LG Ou Sony (Mais Provavel LG) e a LG Por Questões Contratuais De Exclusividade Da Sua Linha OPTIMUS, a Mesma Somente Equipa Seus Aparelhos Com Sensores De Imagem LG Innotek (Bem Melhores Que Sony), o Nexus 4 Utiliza Lentes e Sensor De Imagem SONY e a História Continuará Com o Nexus 5 Por Conta Do Acordo Previamente Feito Com o Google!

    Se For Um Nexus Sony, Já Sabe... Aparelho 100% Sony ! Rs...

  23. #53
    @Clebkct

    Exatamente, a HTC refez (colocou fotos ao invés de símbolos) as Live Tiles, pode apostar q no mínimo essa UI foi tirada do Windows (ou do finado Kin).

    E se aos seus olhos o Windows (Phone ou 8) é feio, pode crer q vc precisa abrir a cabeça pra novas ideias...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Junnior_Reis,

    BLZ! Vou pesquisar. Mas de ante mão estou decepcionado com a Motorola e o nexus 5 e consequentemente com a Google. Mas não sei por que não estou surpreso com isso! rsrsrs.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Afinal, a Google nunca respeitou os brasileiros mesmo.

    Eu quero mais é que o Ubuntu OS coma esse Android com côco!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Johnny


    Trabalho com alta tecnologia e sou formado e pesquiso na área de eng de redes de telecom e segurança em sistemas Linux e windows serve, estou sempre me atualizando quanto a novas tecnologia, tanto por puro prazer quanto por necessidade de trabalho, mas antes de mais nada nem tudo o que e novo é o melhor ou adequado.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Se o windows me oferecesse o que tenho no Android usaria windows sem problemas mesmo tendo essa interface,afinal o que importa no fim das contas são os aplicativos mesmo.

    O que eu mais gosto mesmo é de ver o desespero dos entusiastas windows desesperados tentando EVANGELIZAR ou Exorcisar alguem que usa Iphone ou Android quando chamamos o windows Teletubies kkkk

    Cara é muito engraçado tanto o desespero quanto os Argumentos kkk

    Rende bons minutos de diversão.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Android engasga. O iOS baseado no UNIX é muito melhor! Tanto em segurança quanto em estabilidade e fluidez!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A segurança e estabilidade do iOS não vem apenas do UNIX, afinal o android tambem tem umas raizes no Linux, mas esses pontos fortes do iOS em relaçao ao android é simples de entender quando sabemos que o iOS é tão fechado em codigo e poderes aos usuários além disso o iOS só roda em produtos Apple, ou seja, é um OS projetado para apenas um tipo Hardware especifico, já o Android roda em centenas de hardwares de fabricantes diferentes assim como o windows dos desktop, por isso é mais facil ver Android dando bugs e conflitos assim como nos windows de desktop.


  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Por outro lado, no Android permite aos usuários fazer coisas que tanto no windows do desktop quanto no iOS nem em sonho se pode fazer.

Similar Threads

  1. Replies: 29
    Último Post: 03-18-2013, 04:28 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Neo customizado pela TIM?
    By MarcosPaulo_8 in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 02-01-2012, 08:38 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2011, 02:03 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-24-2011, 06:54 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-18-2011, 09:51 AM