LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Andróide usa como base o Linux, mas ele não tão opensource assim não! Já saiu varias matérias a respeito.

    O Linux foi derivado do UNIX e o iOS também! Porém o iOS é mais UNIX do que o LINUX!

    Sistemas baseados em LINUX não necessariamente também estará usando o UNIX! Seria mais ou menos como quarteirizar um serviço, já o iOS terceiriza. Entendeu a diferença!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Enfim Uma Boa Noticia !

    O HTC ONE Ganhou o Prêmio De Melhor Dispositivo De WMC 2013 !

    Indiscutivelmente Ele, Ao Lado Asus Padfone Infinity Foram Os Mais Revolucionários Dispositivos, Independente Se Um Ou Outro Ganhasse o Prêmio, o Mesmo Estaria Em Boas Mãos !

    Parabéns HTC !

    P.S: Bem Que Vocês Poderia Melhorar o Pós Processamento Fotografico Do One, Quem Sabe Reduzindo Um Pouco a Nitidez Para Assim Preservar Mais Detalhes e Diminuir o Ruido Digital !

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Maquinão!

    Mas é uma pena que hoje em dia as empresas focam apenas no aparelho. Esquecem de oferecer acessórios igualmente de qualidade.
    Este é um mal presente em praticamente todos os fabricantes.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    CALA SUA BOCA JUNIOR-GAY, VC SE AXA UMA PESSOA INTELIGIVEL...PRA MIM VC NÃO PASSA DE UM CUPIM INTELIGENTE,O HTC ONE DEIXA O 808 COMENDO POEIRA TANTO NA CONSTRUÇÃO COMO EM SENSOR DE IMAGEM, E SA BE QUAL É A VANTAGEM DO 808? É SOMENTE AS LENTES CARL ZEIS...CAPICHE, VE SE METE ISSO NESSA TUA CABEÇA INFANTIL..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Ok Então ! Rs...

    Quem Escreve Acima é Um Ser Racional Ou Irracional (Tenho Lá Minhas Dúvidas) Que Se Auto Julga Conhecedor De Algo, Mesmo Com a Comprovação Clara e Latente De Seu QI Ter a Pontuação Máxima De 15 Pontos !

    Mas Fazer o Que ??? Quem Tem Mão Escreve o Que Quer, Por Mais Estupido e Sem Sentido Que a Escrita Seja, Todavia Estou De Bom Humor e Lhe Darei a "CHANCE" De Você Mostrar Que Eu Estou Errado e Que Você Não é Apenas Uma Insignificância Moral, Intelectual e Cívica Ambulante Que Apenas Tem Como Objetivo De Vida Demonstrar o Quão IMBECIL é Através De Seus Xingamentos, Ironias e Toscas Teorias De Tecnologia !

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O HTC One Tem Uma Câmera Melhor Que a Do 808 Não é ?

    O Único Item Do Hardware Fotográfico De Ambos Em Que o 808 é Superior é o Conjunto Óptico, Supra Citado Por Um Leigo Como Você De LENTES !

    Ok, Então Me Responda Algumas Perguntas:

    1º Qual é a Fabricante Do Conjunto Óptico Do One ?

    2º Qual é o Processo De Construção Do Conjunto Óptico Do One ?

    3º Qual é o Modelo Especifico De Conjunto Óptico Utilizado No One ?

    4º Qual é o Processo De Construção Do Conjunto Óptico Do 808 ?

    5º Qual é o Modelo Especifico De Conjunto Óptico Utilizado No 808 ?

    6º Uma Vez "SUPONDO" Que Você Saiba De Fato Todas As Características Do Conjunto Óptico De Ambos Os Smartphones, Baseado Em Que Aspecto Tecnológico / Óptico Você Pode Afirmar Que o Conjunto Óptico Do 808 é Melhor Que o Do ONE ?

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Terminada As Questões Referentes Ao Conjunto Óptico, Vamos Aos Sensores De Imagem !

    Você Afirma Categoricamente Que o Sensor De Imagem Do 808 é Inferior Ao Integrado No One ! Não é ??? Rs...

    7º Pois Bem Qual é o Formato Óptico Do Sensor De Imagem Do 808 ?

    8º Qual é o Formato Óptico Do Sensor De Imagem Do One ?

    9º Qual é a Área Total Do Sensor De Imagem Do 808 ?

    10º Qual é a Área Total Do Sensor De Imagem Do One ?

    11º Qual é a Arquitetura De Sensor De Imagem Utilizada No 808 ?

    12º Qual é a Arquitetura De Sensor De Imagem Utilizada No One ?

    13º Qual é a Quantidade De Microns Por Pixel Integrado Na Câmera Do 808 ?

    14º Qual é a Quantidade De Microns Por Pixel Integrado Na Câmera Do One ?

    15º Uma Vez "SUPONDO" Que Você Saiba De Fato Todas As Caracteristicas Do Sensor De Imagem De Ambos Os Smartphones, Baseado Em Que Aspecto Tecnológico / Fotográfico Você Pode Afirmar Que o Sensor De Imagem Do One é Melhor Que o Do 808 ?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    No Que Diz Respeito Ao Flash...

    16º Qual é o Tipo De Flash e o Alcance Dinâmico Do Flash Utilizado No 808 ?

    17º Qual é o Tipo De Flash e o Alcance Dinâmico Do Flash Utilizado No One ?

    Logicamente Existem Mais Questões De Fundamental Importância a Serem Respondidas, Mas Todas Feitas Acima São As De Maior IMPORTÂNCIA Para Determinar Qual Dos 2 Smartphones Fotograficamente Falando é Superior !

    Você Tem 1 Dia... 1 Mês... 1 Ano... 1 Vida Inteira Para Responder ! Kkkkkkkkkkkkkkkk !

    Mas Fica Aqui Advertido Que Estão Completamente Dispensadas Respostas Do Tipo:

    "É MELHOR PORQUE EU ACHO QUE É"

    "É MELHOR PORQUE A HTC É MINHA FABRICANTE FAVORITA"

    "É MELHOR PORQUE O MEU MACHO DIZ QUE É"

    E Assim Por Diante... Tudo Isso é Completamente DISPENSÁVEL !

    O Que Deve Ser Evidenciado é o Conhecimento Tecnológico e a Comprovação De Que o ONE é Fotograficamente Superior Ao 808 PureView PRO !

    Eu e o Restante Dos Frequentadores Deste Site, Estamos No Aguardo Da Sua Sapiência Suprema Ou Do Contrário CALE A BOCA VOCÊ, Uma Vez Que Nunca Comprova Tecnologicamente Que Eu Ou Qualquer Outro Esteja ERRADO Em Quaisquer Opinião Emitida !

Similar Threads

  1. Replies: 29
    Último Post: 03-18-2013, 04:28 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Neo customizado pela TIM?
    By MarcosPaulo_8 in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 02-01-2012, 08:38 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2011, 02:03 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-24-2011, 06:54 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-18-2011, 09:51 AM