LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,277

    Analista estima 4,6 milhões de Xperia Z vendidos em 40 dias [NEWS]

    O Xperia Z da Sony parece estar vendendo muito bem ao redor do mundo. De acordo com analistas, a Sony vendeu cerca de 4,6 milhões de unidades do aparelhos em apenas 40 dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Aproveitou bem esse espaço de lançamento

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que aproveite muito bem, pois o G Pro, GS4 e ONE vão ofuscar a belezinha, mas não deixa de ser um nr. incrível.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Mas a lerdeza é ford se ja tivesse no brasil estaria vendendo bem não entendo a maioria das empresas e lerda neste quesito de distribuição

  5. #5
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Makaveli2pac
    A Sony é racista na distribuição dos seus mobiles, só mercado dela possui os melhores XPerias

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Vamos à Realidade Dos Fatos Do Sony Xperia Z:

    1º Hardware Defasado (Integração De CPU, GPU e Ram De Smartphones Lançados Em 2012, Ou Seja, Projeto "Antigo" Para Ser Mais Preciso Um Projeto De Agosto De 2012 Que Se Tornou Realidade Com o Lançamento Do Xiaomi MI-2) !

    2º Software Desatualizado (Rodar Android 4.1.2, Enquanto Nexus 4 e S IV Rodam a Versão 4.2.2 Desde o Seu Lançamento, é Simplesmente Patético) !

    3º Câmera Desprezível (13 Megapixels Somente Utilizáveis Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais, Quaisquer Ação Que Fuja Disso é Completa Perda De Tempo... Todas As Imagens Captadas Por Este Smartphone Sejam Elas Diurnas Ou Noturnas, Tem o Mínimo De Detalhamento, Baixa Nitidez, Contam Com Cores Surreais e São Lotadas De Ruido Digital) !

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    4º Filmadora Digital Apenas Mediana (Baixa Taxa De Bits No Codec De Vídeo e Problema Recorrente No Auto Foco Continuo Em Ambientes Com Baixa Luminosidade e Cenas Mais Dinâmicas) !

    5º Display Ruim (Baixo Contraste e Problemas Claros De Mudança De Cor Sob Determinados Ângulos De Visão e Baixa Legibilidade Ante à Luz Solar... Sendo Indiscutivelmente o Pior Display FullHD Do Mercado) !

    6º Alto Falante De Péssimo Desempenho (O Pior Entre Os Android High End) !

    Diante De Tantos Problemas Como Posso Respeitar Um Smartphone Como Esse ?

    Que Mais Se Mostra Uma Jogada De Marketing Agressiva Do Que Uma Solução Real Efetiva !

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Enfim Para Se Comprar "ISSO" Somente Sendo Muito Fan BoyOLA... Burro Ou Deveras Ansioso, Uma Vez Que Este é o Único Modelo Com Display FullHD Em Disponibilidade Para Venda Em Escala Global !

    P.S: Uma Vez Que OPPO FIND 5, G PRO, ONE, K900 e Principalmente S IV (Versão 3G Ou 4G) Tenham o Inicio De Suas Vendas Pelo Mundo, Simplesmente Era Uma Vez a Piada Xperia Z !

    #sonyfailagain

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    A Samsung prevê venda de 100 milhões de GS4. Não duvido. Vai ter de se esforçar mais, Sony.

    Vou de S4, contando os dias que faltam. Z e ZQ aproveitem seus 15 minutos de fama.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Galaxyplast4
    não
    não
    não
    não
    não
    não
    não
    não
    não
    não
    não
    Muito obrigrado mas não quero não

  11. #11
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Junior você tá empolgado com esse S4 né?
    mais fazer oque, primeiro todos os testes foi feito, admiro sim
    mais em relação camera peca nem bera o 920, sinto muito.
    Boa sorte Pra Jogos pessados e tela Nitida FullHD

  12. #12
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    As pessoas compram Sony por ser uma marca mundialmente conhecida ,mais estão se esquecendo quê ela é mundialmente conhecida por cauza dê um serto vídeo game , não por cauza de Smart .

  13. #13
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Virou uma piada nas redes Sociais Sobre a Camera do SIV,
    a SG não cometeu o mesmo delito da HTC.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano...

    Respeito Sua Opinião !

    Uma Vez Que Gosto Não Se Discute e Sim Apenas Se Lamenta !

    Se Você Pensa Assim Em Relação Ao 920... Ótimo... Seja Feliz Com o Seu, Pois Eu Vou De S IV Facilmente !!!

    P.S: Fará Uma Ótima Dupla Com Meu PureView Pro !!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Nunca tive ps1,2ou 3 alias o unico game q tive foi um 360 nao fiquei nem 2meses e vendi e um psp3000 q ganhei mas não jogo mas credito a pouca fama da sony ao play as pessoas associam a marca.

  16. #16
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    O ps one foi clássico ,aquela música de abertura com o logo do ps arrepia

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    83
    Tenho um Xperia S... Bom smartphone mas nada de mais... Esse Z n vale o preço, ele é concorrente do S3 na minha opinião, e outra Lenovo vai esmagar todos com o k900 desempenho de s4 com conjunto óptico muito superior (pelo que li sobre... )
    ps: júnior_reis parabéns pelos seus comentários sempre com conteúdo, e sempre adicionando conhecimento pra quem os lê parabéns,.
    ps(2): meu próximo smart Lenovo k900 so o tanho que me deixa em dúvida muito grande :/

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu procuro qualidade de carcaça, que seja a prova d'água? E que rode jogos playstation para conectar com o console via bluetooth e jogar na tv. Qual smart escolher?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @National_kidkoreano...

    Se a Sua Idéia Foi Boa... Porque Não Copiar ??? Rs...

    @LeoWT...

    Obrigado Pelas Educadas e Gentis Palavras !

    Com Relação Ao K900, Concordo Com Você Ele Promete Demais !

    Se Eu Não Fosse Tão Ansioso, Esperaria Por Ele e Iria De LeNovo, Mas Como Não Consigo Esperar, Vou De S IV (3G) Mesmo !!! Rs...

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    83
    @junio_reis

    Você tem ideia de quando será o lançamento? Espero que não demore muito e o preço parece que será legal.. Mas e o tamanho exagerado?
    Atender ele na rua so com fone de ouvido
    Rsrs

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Em Maio Ele Chega Na Rússia e China... Mas a Sua Disponibilidade Em Outros Países, Bem Como Seu Valor Final Ainda Não Foi Divulgado !

    P.S: Com Relação Ao Tamanho Não Se Preocupe !!! Rs...

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    83
    Hmm vi rumore de em volta de 430 dólares bom preço para um ótimo smart

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    É Verdade !!!

  24. #24
    júnior_reis acompanho muito esse site e percebo que vc manja muito de tecnologia principalmente em se tratando de imagem e vídeo. Quero lhe fazer uma pergunta, em que posição se encontra o bom e velho n8 diante de tanto câmeraphone existentes no mercado?

  25. #25
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Só estético. Muito bonito por fora, mais hardware fraquinho.
    Fora a todos os pontos que o @Junnior_Reis já citou, ainda tem um desempenho horrivel pra games!
    Tente rodar real raccing 3 que vc vai ver que parece uma piada de mal gosto... roda com um lag fooora do normal!
    isso e um absurdo, se tratando de um smart que se diz top de linha, e que custa 2000 dilmas. teria que rodar no minimo lizo!
    Por incrível que pareca, o Iphone 3GS ou o Galaxy SII tem um desempenho em jogos melhor que ele.
    então, preciso dizer mais nada... rsrs

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Julio...

    Primeiramente Obrigado Pelo Elogio !

    Bem... Tendo Como Prisma Uma Averiguação Global De Todos Os Recursos De Hardware e Software, Bem Como o Resultado Final Obtido (Foto)... Atualmente NSeries N8 é o Segundo Melhor Cameraphone Do Mundo !!!

    P.S: Melhor Que o N8 Somente 808 PureView PRO !!!

  27. #27
    @junior_reis obrigado pela resposta, tenho um n8 em perfeitas condições e é meu xodó, tenho também um iphone 4s que vou vender para comprar outro mas estou em dúvida entre o 808 pv e o 920 qual vc recomenda?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Junnior, o conjunto da obra na cam do 920, nao o torna melhor que o 808 pureview? Ah, e pq chama o 808 de pureview pro e o lumia 920 de pureview lite???

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Julio...

    Se o Seu Foco é Excelência Em Imagem e Vídeo, Não Há o Que Pensar Vá De 808 PureView PRO Sem Pensar !

    Independente Da Cena Ou Condição De Luminosidade Em Que a Câmera Foi Acionada, os Resultados Fotográficos Oferecidos Pelo Top De Linha Symbian Estão Infinitamente à Frente Do Top Windows Phone!

    E a Explicação Para Isso é Muito Simples:

    808 PureView PRO Tem Hardware e Software Fotográfico Superiores!

    Na Parte Do Hardware:

    1º Melhor Conjunto Óptico (Maior Distância Focal Efetiva) !

    2º Maior e Melhor Sensor De Imagem (9 Vezes Maior Que o Integrado Ao 920) !

    3º Melhor Flash Integrado (Xenon 3º Geração e Led 2º Geração) !

    4º Melhor ISP (Broadcom 2763) !!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    E No Que Tange Ao Software:

    1º Melhor Pós Processamento (PureView Pro Imaging Technology)

    2º Mais Elaborado Menu Fotográfico (Possibilidades Infinitas De Configuração e Adequação Da Câmera à Cena / Objeto) !

    Todas Estas Variáveis Juntas... Trabalhando Em Perfeita Sincronia e Geram a Melhor Imagem Já Concebida Para Um Telefone Celular... Superando Até Mesmo Câmeras Digitais Dedicadas !

    P.S: 920 PureView LITE Sequer é Superior Ao Consagrado, Porém Já Antigo NSeries N82 !!!

Similar Threads

  1. Replies: 79
    Último Post: 02-21-2013, 10:07 AM
  2. Replies: 91
    Último Post: 09-17-2012, 04:50 AM
  3. Replies: 36
    Último Post: 09-12-2012, 12:12 AM
  4. Google: 400 milhões de Androids vendidos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 52
    Último Post: 06-29-2012, 01:53 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 03-15-2010, 12:00 PM