LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tomou! Maurichoca!!! Ameba afeminado! kkkkkk.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Q engraçado...maurichoca... Qta criatividade... Vindo d um dependente mental tá ótimo

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Maurichoca...

    Geralmente, Não Dou a Minima Atenção à Perguntas Oriundas De Amebas Afeminadas Como Você, Todavia Entendo Que Seja Importante Esclarecer Com Base Na Tecnologia o Porque De o Xperia Z Ser Uma Jogada De Marketing Tão Cara e Pouco Efetiva !

    1º Câmera:

    Conjunto Óptico Feito Na Sua Totalidade De PLÁSTICO VAGABUNDO (A La Carcaça De Aparelhos Samsung), Material De 5º Categoria Utilizado Até Mesmo Por Xing Lings Da Vida Que Acarreta Em Mais De 95% Das Imagens Captadas Grandes Distorções Geométricas, Principalmente Nos Cantos Superior e Inferior ESQUERDO !

    Sensor De Imagem Minusculo Com Alta Contagem De Pixels (13.1 MP) e Baixíssima Quantidade De Mícrons Por Pixel Integrado (1,1 Mícrons), Resultado... Insignificante Detalhamento, Nitidez Excessiva, Grande Ruido Digital (Mesmo Com Boa Luminosidade) e Super Saturação De Cores (Gerando Na Maioria Das Imagens, Cores Surreais e Aberração Cromática Principalmente Em Tons Azuis) !

    Led De 2º Geração Ineficaz, Sua Baixa Potencialidade (Em Média Um Alcance De 1,5 Metro) o Torna Completamente Inútil, o Colocando Como Mera Figura Decorativa !

    Com Este Panorama, Para Que Serve a Câmera Digital Do Xperia Z, Apenas Postagem Em Redes Sociais Como Twitter, Facebook e Instagram, Qualquer Outro Cenário Diferente Para Utilização o Resultado Será Um LIXO !!!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    2º Filmadora:

    Todos Os Vídeos Gravados Contam Com Baixa Taxa De Bits Integrados Ao Codec De Vídeo, Em Média Entre 14 e 16 MB (O Que Acarreta De Forma Direta Vídeos Com Baixo Detalhamento e Gama Dinâmica), Problema Recorrente No Auto Foco (Em Média De 5 Em 5 Segundos Ele Se Reorienta Deixando o Vídeo Sempre Desfocado), Como Senão Bastasse Tudo Isso o MODO HDR Utilizado à Noite Deixa Os Vídeos Completamente Inutilizáveis, Uma Vez Que o Ruido Digital Gerado Ultrapassa o Limite Do Aceitável !

    Com Tantos Contras Para Que Eu Preciso Desta "Fake" Filmadora FullHD ? Resposta: Nada !!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ignora esse anencéfalo tecnológico! Esse passivo da vida, que espera tudo de boca aberta. Aliás, boca e pernas abertas. kkkkkkkkkkkk! Não é Bibicha .

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Posso Ainda Citar Os Problemas Nos Alto Falantes e Display, Mas Isto Já Foi Amplamente Elucidade Em Respeitados Fóruns Como o GSMARENA, PHONEARENA, ENGADGET e Tantos Outros !

    Por Isso e Muito Mais Xperia Z é Um Smartphone Que Não Compensa Um Investimento Tão Alto !!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Não Esclareci As Coisas Por Conta Deste IDIOTA e Sim Para Evitar Que Tantas Pessoas Sejam Enganadas e Gastem Uma Soma Em Dinheiro Tão Alta, Por Um Produto Que Não Vale a Pena !!!

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Telefones da sony são maravilhosos,quando se trata de camera,som e tela,não tem pra ninguém! fora o design,é muito bonito..

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Galera.... Não comprem smartphones da Sony.... Ela está regredindo.... Está sem dinheiro em caixa e está usando peças e materiais obsoletos ou d segunda linha....o Xperia Z é apenas a prova d'agua SEM GÁS.... eu tive acesso ao WHITE PAPER.... Comprem XING-LING mas nao smartphones da Sony.... KKKKKK...... PREPOTENTE BOÇAL... T LIMITA A TUA INSIGNIFICÂNCIA

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Maurichoca...

    Como Sempre Só Sabe Dar Chiliques, Caluniar e Ofender, Todavia NUNCA CONSEGUE Contradizer Ninguém No Aspecto Tecnológico, Nunca Apresenta Uma Resposta Técnica Baseada Na Verdade / Realidade !

    Mas Isso Não Me Surpreende, Afinal De Contas o Que Esperar De Uma Ameba Afeminada ???

    P.S: Patético e LIXO Como Sempre !!!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Manteiguinha...

    Posso Citar Dezenas, Para Não Dizer Centenas De Celulares e Smartphones Que Contam Com Melhor Display, Câmera e Audio Superiores Aos Sony's !

    Todavia a Sempre Quem Prefira Quem Prefere Ser Enganado Ou a Limitar-se a Uma Jogada De Marketing Barata De Um Fabricante !

    Mas Isso Deixa Pra Lá, Afinal Gosto Não Se Discute, Apenas Se LAMENTA !!!

    Como Eu Valorizo Demais Meu Dinheiro, Não Compro e Não Recomendo SONY à Ninguém !!!

  12. #42
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    ok junnior reis, entendi seu ponto de vista.
    realmente se for pra comprar um smart 600 euros ou 2.200 reais realmente tem que ser no minimo completo em todas as funçoes.

    porem me diga uma coisa, sabe me dizer se o xperia togari tera o mesmo acabamento desse xperia z ??? pois convenhamos esse acabamento foi um dos melhores ou ate o melhor ja criado em um smartphone.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Xperia Z é Lindo Realmente, Um Dos Mais Bonitos Smartphones Já Fabricados e Seu Acabamento Beira a Perfeição e Isso é Inegável, Justamente Por Isso Ele Será a Base Do Design Do Xperia De Codinome TOGARI !!!

  14. #44
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    se for eu comprarei togari se nao for eu irei de lumia 1001 mesmo.

    esse sony pode ser o meu primeiro smartphone nao nokia da minha vida. ate hoje eu so tive nokia.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quem Sempre Foi Cliente Nokia, Dificilmente Deixa De Ser... No Máximo Terá Um Aparelho Secundário Para Atuar Com Seu Nokia !

    No Meu Caso Por Exemplo, Meu Aparelho Principal é o 808 PureView PRO e Tenho Como Aparelho Secundário Um S III (Uma Vez Que "AINDA" Nenhum Windows Me Chamou a Atenção e a Samsung é a Melhor Fabricante De Android, Principalmente No Quesito Pós Venda) !

    Então Seu Fosse Você Teria Cautela, Pois Teremos Além Do Togari o Motorola X e o S IV, Sony Já Foi Muito Boa... Mas Hoje Ela Deixa Muito a Desejar Em Multimídia, Display e Suporte Pós Venda!

    Exemplo: S IV De Fábrica Já Sairá Com Android 4.2.2 Enquanto o Xperia Z Conta Com 4.1.2 Com Previsão De Atualização Para Fim De Março... Metade De Abril, Sendo Que No Mês De Maio Já Teremos o Android 5.0 Que Com Certeza De Forma Imediata a Samsung Oferecerá o UPDATE Para Seu S IV, e o Xperia Z Até Chegar a Versão 5.0 Teremos o Togari No Mercado Há Mais De 6 Meses ! Rs...

    Portanto Muita Calma o Ano Ainda Está Começando, Quanto Ao Lumia 1001 (Sucessos Do 808), Na Minha Opinião Se Rolar... Somente Em Fevereiro Na WMC 2014 !

    Para Mim o Que De Fato Teremos é o Sucessor Do 920, Que Terá Melhor Acabamento, Design, Câmera, Filmadora e Principalmente CPU / GPU !

    É Aguardar Pra Ver !!!

  16. #46
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    So uma dúvida Júnior Reis.
    O conjunto fotográfico do seu fantástico,colossal,magnífico,estupendo e fabuloso Galaxy s3 é tão melhor assim que o do Xperia Z????
    Ele tbm é de plástico igual o sensor do Xperia Z,porque vc nao fala mal do Galaxy S3,é justo pagar r$ 2,000.00 em um Galaxy s3
    Pra vc ter comprado,ele deve valer isso tudo,né???rsrs
    Eu duvido que a camera do S3 seja melhor que o Xperia Z,nao so a camera mais tbm a construção,designer,etc,etc e tal...

  17. #47
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    So para reforçar Júnior Reis.
    Eu duvidoooooooooo,que a câmera do S3 supere a do Xperia Z.
    Desafio vc a provar isso com algum review de sua autoria,DESAFIO VC!!!!!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Ed3r...

    Sinceramente Creio Que Em Nenhum Momento Você Realizou a Leitura Correta Dos Meus Comentários, Uma Vez Que Nunca Comentei Aqui Ou Em Qualquer Outro Lugar Que a Câmera Do S III é o Supra Sumo Da Telefonia Celular !

    Muito Pelo Contrário, Até Porque Se Comentasse Isso Estaria Sendo Completamente Contraditório Em Tudo o Que Sei e Ensino Em Meu Trabalho !

    Portanto o Seu Sarcasmo Se Faz Desnecessário !

    O Melhor Celular No Planeta No Quesito Qualidade Fotográfica e De Vídeo, Não é Feito Pela Samsung e Sim Pela NOKIA e o Nome Dele é 808 PureView PRO (E Ele é o Melhor Pois Conta Com o Melhor Menu Fotográfico, Melhor Conjunto Óptico, Maior e Melhor Sensor De Imagem, Melhor Flash e Melhor Pós Processamento) !

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O S III Sequer é Meu Aparelho Principal, o Mesmo é o Aparelho Secundário Do Qual Basicamente o Uso Para Navegar Na Net e Jogar Alguns Games, No Mais Utilizo o 808 Para Absolutamente Todas As Outras Funções (Incluso Fotografar e Filmar) !

    Em Pouco Mais De 8 Meses Como Proprietário Do S III, Creio Que No Máximo Tirei 20 Ou 30 Fotos Com o Mesmo, Se Logicamente Eu Cheguei a Isso, Uma Vez Que Sua Câmera (Mesmo Sendo Boa) é Insignificante Quando Comparada Ao Top De Linha Symbian !

    Por Isso Volto a Repetir: Jamais Escrevi e Jamais Escreverei Que o S III Tem a Melhor Câmera Do Mundo Mobile !

    Esclarecido Isso, Preciso Também Reforçar Que Em Nenhum Momento Questionei o Design e Construção Do Xperia Z !

    Somente Se Eu Estivesse Louco !

    O Xperia Z é Lindo... Bem Construído... Um Dos Mais Bonitos e Resistentes Smartphones Android Do Mundo, Ao Lado Do Razr HD (Minha Opinião), Ou Seja, Novamente Seu Sarcasmo Se Fez Desnecessário, Pois é Inquestionável a Superioridade Da Sony Em Relação à Samsung No Que Tange a Design e Construção !

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Por Fim Antes De Finalizar Meu Comentário, Gostaria De Lhe Fazer Algumas Perguntas:

    1º Você é Quem Mesmo ? De Onde ? Que Trabalha Em Que ?

    Pergunto Isso, Porque Adoraria Entender Qual a Sua Relevância Aqui Ou Em Qualquer Outro Lugar, Para Que Eu Tenha a OBRIGATORIEDADE De Provar Algo à Você ?

    Não Lhe Conheço... De Forma Alguma Desejo Conhecer... Você Não Paga As Minhas Contas... Não Tem Nenhuma Relevância Na Minha Vida Pessoal e Principalmente No Meu Trabalho Para Que Eu Literalmente "GASTE MEU TEMPO" Com Você, Lhe Explicando Tecnologia De Verdade !

    Se Sua Postura Fosse Diferente e Humildemente Você Me Solicitasse Uma Explicação a Despeito Da Câmera Do Xperia Z... a Despeito Da Câmera Do S III... E Após Mostrar o Que Cada Uma Tem De Bom e De Ruim... Me Perguntasse Qual Das 2 Era a Melhor, Com o Maior Prazer Responderia, Uma Vez Que AdorO Ensinar à "LEIGOS HUMILDES" Tecnologia e Fotografia, Entretanto Sua Postura Arrogante Mesclada a Um Sarcasmo Desnecessário Não Me Incentiva Nem Um Pouco a Esclarecer Isso !

    Portanto Não Me Encha o Saco... Se Você Quer Algum Review Meu Com Uma Explicação Detalhada, Que Pague... Pois Não Ajudo Gente Mal Educada e Sarcástica Como Você !

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Entendeu Ou Quer Que Eu Desenhe !

    No Mais Finalizo Aqui Dizendo Que Posso Citar Ao Menos 12 Aparelhos Com Câmera Superior à Integrada Ao Xperia Z, No Que Tange à Filmadora... Ao Menos 7 !

    Mais Isso Caso Queira Saber Se Vira Nos 30 Cidadão... Ralei Demais Para Aprender o Que Sei e Tive Sucesso Nessa Empreitada Pois Sempre Fui Humilde e Respeitei Quem Sabia Mais Do Que Eu !

    Características Não Pertencentes Ao Seu Caráter e Modo De Agir !

    Sem Mais !!!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Não Sou Burro Como Tantos Existentes No Brasil, Para Pagar 2 Mil Reais Em Um Samsung, Meu S III Foi Adquirido Por 1440 Reais Em Minha Viagem à Buenos Aires No Ano Passado !

    2 Mil Reais Ou Mais... Somente Em Um Nokia !

  23. #53
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    Eu já sabia!!!! Que VC faria um livro pra responde essas perguntas,rsrs
    É muito bblábláblá e mimimi e pouca atitude,pra quem quer indicar ou não um produto para alguém.
    Humilde VC????
    Quando???
    Ta passando mal????


  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Cidadão... Tenho Como Premissa De Comportamento Agir Por RECIPROCIDADE, Ou Seja, Se o Sujeito For Educado... Eu Serei Educado... Se o Sujeito For Humilde... Eu Serei Humilde... Se o Sujeito Querer De Fato Aprender... Eu Irei Ensinar... Em Suma Agiu De Forma Correta Comigo... Será Bem Tratado, No Mais Se Agir Como Você (Grosseiro, Mal Educado, Sarcástico) Levará Paulada, Nem Mais e Nem Menos !

    Com Indivíduos Como Você, Maurichoca, Grando, Hiperion e Tantos Outros Insignificantes Eu Esculacho Mesmo, Pois "VOCÊS" Nada Entendem De Tecnologia... Fotografia e Questionam o Tempo Todo Quem De Fato Entende Com Xingamentos, Sarcasmos e Ironias, Ao Invés De Sempre Pautarem Suas Opiniões Na Educação, Verdade e Tecnologia, Algo Que Sempre Faço e Vocês Por Pura DEFICIÊNCIA / INCAPACIDADE Não Fazem !

    Mas Finalizo Aqui, Afinal De Contas Se é "Praticamente Impossível" Ensinar Tecnologia à Você, Quiçá Quando o Assunto é CIDADANIA !

    Simplesmente Impossível !

    Sem Mais !

    P.S: Patético !

  25. #55
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    P.S: Pinóquio da Tecnologia.

    Sem mais.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Eu sou O CARA... só pago R$ 2.000,00 em smartphones da NOKIA... exclusividade....dps ninguém compra ai coloco no meu MUSEU TECNOLOGICO....... Kkkkkk.... Como tem pessoas hipócritas e boçais... Escrevem uma Bíblia e dps escrevem esse tipo d comentário..... GALAXY tem DEMANDA e o Nokia 808 tem????

  27. #57
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    ta certo junnior, tem que dar tempo ao tempo...
    mas uma coisa eu digo vai ser um marco pra mim migrar de um nokia pra uma outra qualquer. sao 10 anos de nokia e na boa ate hoje eu nao me arrependi de nenhum aparelho dela.

  28. #58
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    sendo honesto TODOS os aparelhos delas que eu tive foram sinonimos de qualidade, design e tecnologia.
    espero que a sony tambem seja assim...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Alan...

    Hoje Em Dia Não Existe Fabricante Bobo !

    Temos Notáveis Smartphones De Fabricantes Até Então Desconhecidos Ou Com Pouca Tradição Na Telefonia Como os Excelentes LENOVO K900 e ASUS PADFONE INFINTY !

    São Muitas As Opções, Mas Nenhuma Com a Excelência De Um Nokia, Fique Atento e Pondere De Verdade o Que De Fato Irá Ser Diferenciado Para Você !

    Eu Não Abro Mão Do Meu 808, Isto Porque "ATUALMENTE" No Planeta Nenhum Outro Celular Ou Smartphone Tem Melhor Câmera, Filmadora, GPS, Autonomia De Bateria e Legibilidade De Display Ante à Luz Solar, Recursos Que Para Mim São Fundamentais Em Um Aparelho Segundo As Minhas Necessidades !

    Um Smartphone Secundário Sempre é Bom e Te Ajuda a Complementar o Que Falta Ou Não é Tão Bom No Seu Aparelho Principal !

    Fique Atento Ao Mercado e Pesquise Bastante, Meu 808 Aqui Vendido No Brasil Por 2 Mil Reais, Paguei a "Pechincha" De 1390 Em Buenos Aires, Assim Como o S III Pouco Mais De 1400 Reais, Não Caia Nesta História De Bloqueio Da Anatel, Pois Dificilmente Acontecerá... Economize Sempre, Mas Não Abra Mão De Qualidade e Suporte Pós Venda, Características Fundamentais e Executadas Com Excelência Pela Nokia e Samsung (Android High End Premium) !

    Até Mais !!!

  30. #60
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Junnior_Reis
    Você leu rumores sobre o Xperia de nome C670X?
    Futuro concorrente do HTC One com tela de 4.8” 1080p, e um Snapdragon 600
    chipset com CPU quad-core Krait 300 com 1.8GHz e uma camera de 13MP
    Exmor RS rodando Android 4.2 Jelly Bean?
    E ainda tem o Xperia C680X a caminho...

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 04:57 AM
  2. Replies: 60
    Último Post: 01-02-2013, 01:23 PM
  3. Replies: 65
    Último Post: 04-19-2012, 01:52 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2011, 03:03 PM
  5. Sony S2: primeiro "hands-on" do novo tablet [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 25
    Último Post: 08-08-2011, 03:13 AM