LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy Note 8: um Galaxy Note que tomou muito fermento (Hands-on) [NEWS]

    A Samsung lançou na Mobile World Congress o seu novo tablet Galaxy Note 8. E como o nome já acusa, ele é bem parecido com o Galaxy Note 2, só que esticado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Mas Editor, o Nota10,1 não faz ligações? pq o meu tem o dialpad só não faz ligação pq tem um chip de modem 3g nele, mas acredito se colocar um chip comum ele deve ligar!, é que não tenho nenhum chip que se encaixe no Galaxy note 10.1

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    achei feio pra caramba, não compraria

    Ta na hora da Samsung renovar seu design

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se o lixo 3 já quebra fácil quando cai, imagine um troço desses, so de tocar na tela ela racha.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    Se continuar assim, logo sai um Galaxy Note de 42" com função TV.

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    FbioR

    Ja tem, Samsung Smart TV, só tirar o suporte e levar debaixo do braço e uma bateria portátil pra fazer o gato.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Livia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Sobre o aparelho! Nossa que tosco. Passo!

    A Engana.Sung querendo empurrar qualquer coisa no consumidor. Aff!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Eu realmente apostaria no Galaxy Note 2, se não fosse tão caro e a caneta S-Pen fosse mais evoluída e funcional.

    Mas por enquanto, parece apenas um brinquedinho engatinhando para ser profissional.

    Já o Note 8. Não gosto de tablets.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Zoação vai ser quando ele estiver na mochila e de repente tocar! kkkkkk, vai ser uma zoação geral!

    Muito tosco. rsrsrs! Porém, esse que é um Phoneblet de verdade. E não o Galaxy Note!

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Pq zoação?

    Vejo gente na faculdade com o galaxy tab 7" no ouvido e ninguém nem olha.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sério! Aqui o pessoal ia zoar até altas horas! Claro, depois que soubessem que é na verdade um Tablet e não um celular, aí eles parariam de zoar!
    Me refiro as pessoas que não são muito ligadas em tecnologia!

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    As pessoas não zoam, ficam olhando curiosas pra saber o que é aquilo.

    Talvez tu zoaria, pessoas com educação. Não

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Até porque, do jeito que eu gosto de brincar. Quando tocasse eu ia dizer, "espera um momento, vou atender o meu celuar" E todo mundo esperando eu tirar realmente um celular ou um Smartphone, mas daí eu tiro um Tablet! Por isso a zoação.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não me refiro aos desconhecidos! E sim de pessoas conhecidas! E eu tenho muito mais educação do que vc possa imaginar!

    Vai dizer que aquele vídeo do iPhone 5 esticado, parecendo uma régua não é engraçado.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ou do Batman se perdendo e explodindo tudo por causa do GPS da Apple, também não é engraçado! Ah.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso é conhecido por "elementos surpresa!"

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Gosto da Samsung, mas esse Tablet... está feio...

    Talvez se tivesse bordas mais finas, seria mais interessante. Passo!

    Galaxy Note 2 ainda é o melhor smartphone atualmente (pra mim).

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Zoação é pinto de japonês ou tamanho do Iphone kkkk

    tá Show de bola, bom para editar, matar o tempo assitindo filmes e videos e navegar pela net via 3g e enviar uns sms e em ultimo caso usar um fone para ligar, ou o povinho aqui é tudo funkeiro e só ouve musica sem fone!!!! Acho que não né!

    Para nao receber ligações é só usar apenas um chip 3g ou não divulgar o numero,simples e pratico.

    Zuaçaõ é o cara tá com um smart antigo de 4 polegadas e se achando o fodão, enquanto todos tem um smart de 4,7 a 5,5 e full HD.

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Se for pra usar um tablet no futuro sou mais comprar um com tela maior com qualidade que um iPad 3-4 oferece de resolução, esses com 8" pra mim são versões baratas dos verdadeiros tablet's.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O melhor Tablet em tresloucado e desempenho hoje, é o Nexus 10! Ele só perde para o iPad 4 em jogos! E há rumores de que a Google já está trabalhando num Nexus 10 versão 2.0! Com muito mais desempenho do que o atual.
    Pena a Google não vim com a linha Nexus para o Brasil!
    Porém, o iPad é o que tem os apps com maior qualidade em Tablets. Já o Android é o que tem os piores apps para Tablets que existe!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não é * tresloucado! É *resolução! Maldito corretor automático! rs.

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Sou mais propensa a comprar um iPad 4 do que um Nexus 10, nem é pelo fato de ele não vender aqui no Brasil pq isso é o de menos mais pela qualidade de Apps mesmo

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, se for realmente para comprar um Tablet da Apple, é melhor esperar pelo iPad 5. Me parece que será muito bom em hardware!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    23
    Meu povo... pelo amor de Deus, não precisamos ser polêmicos, o nosso cenário está ótimo em opções (Tirando o fato de alguns aparelhos demorarem a chegar no Brasil). Quando falamos de aparelhos tops, venhamos e convenhamos, todos são muito bons, então acho que vai de cada um, isso ainda é muito particular!

    Todavia gostei do comentário do Clebkct, acho que é bem por ai mesmo!

  25. #25
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Verdade, já faz um tempinho que o iPad 4 esta ai, mais um pouco já deve aparecer o iPad 5.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    A qualidade da App Store é infinitamente superior, sem comparação. Quem procura um tablet como plataforma máxima de entretenimento e trabalho com certeza tem que ir de iPad. Infelizmente o Google ainda fecha os olhos e tampa os ouvidos quando o assunto é política de qualidade na Play Store.

  27. #27
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Essa tela de TFT é decepcionante, poderia ser um pouco melhor, a Samsung se inspirou em um produto lançado no ano passado. Dentre os tablets android, o melhor é o Xperia Z, sem dúvidas. O Novo Kindle Fire pode surpreender também.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Aparelho bem tosco!!!

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    o galaxy s3 é lindo,mas esse aparelho é muito tosco,parece um s3 esticado.. diviam tirar esses botões e colocar na tela,fica mais fácil de apertar,pois a tela é grande e larga,e você acaba tendo que esticar a mão..

    praticamente um galaxy s3 de 8 polegadas,realmente,os outros tabs são melhores,a samsung esticou os icones e deixou eles enormes,é igualzinho a interface do s3.. achei que esse aparelho foi feito as pressas de mais..

    e quanto aos outros comentários,tenho o ipad 2 desde o lançamento e tem 32gb com muitos games e apps pesados,e funciona perfeitamente.. hardware nunca foi um problema nos aparelhos da apple. mas em jogos e apps,o android para tablets decepciona bastante,são sempre os mesmo apps. então,melhor ipad 4,o meu de 32gb tem 438 apps e games que eu vou instalando e deixando lá e ainda fico louco pra instalar mais,heheheeh nisso não decepciona..

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Marciel: nunca vi nenhum botão físico em um tablet android (os voltar,menu e inicio) e concerteza ia ficar mais discreto e elegante sem os botões..

Similar Threads

  1. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  3. Replies: 62
    Último Post: 12-28-2012, 04:17 PM
  4. Replies: 46
    Último Post: 08-10-2012, 02:40 PM
  5. Replies: 65
    Último Post: 04-19-2012, 12:52 AM