LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Vaza suposto benchmark do Galaxy S IV com Exynos 5 octa-core [NEWS]

    Segundo o SamMobile, algum usuário com posse de um Galaxy S IV decidiu rodar o teste de benchmark AnTuTu e acabou revelando algumas das especificações do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Vai começar tudo de novo T.T

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    SUPOSTO minha gente, SUPOSTO... Octa-core e o big.LIXO para alimentar os usuários Linux! rs.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Faltou dizer que a GPU é uma PowerVr GSX544Mp

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vamos ver na realidade do dia a dia como se mostrará esse big.Litle! Que pra mim é uma enganação! Mas, vamos ver como ele se sai.

    PS: Gostei muito do Sony C670X.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Ezequiel...

    Vou Corrigir Sua Informação, Uma Vez Que Que Escrever Que a GPU é a PowerVr SGX544MP Soa Como a Mesma Sendo SINGLE CORE, Assim Como a GPU Presente No S III Mini, S II Lite e Etc !

    A GPU PowerVR SGX544MP3 é "TRIPLE CORE" Com Cada Core Tendo o Clock De 533 MHz !

    Esclarecido Isso, Achei Super Interessante Esta GPU, Mas Seria Ainda Melhor Adotar a GPU PowerVR SGX554MP4 (Mesma GPU Do IPad 4) Ou Até Mesmo a Sensacional MALI - T678 (E Assim Se Diferenciar Por Completo Do Que Existe Ou Existirá No Mercado) !

    Mas Fazer o Que Né ? Ao Menos Teremos Uma Possibilidade Diferenciada Do Snapdragon 600 (Que é Muito Bom, Mas Ainda é Um Cortex A9 Mesmo Contando Com Elementos De Cortex A15) !

    P.S: Ansioso Para 14 De Março e Na Expectativa Por Um Design Melhor Bem Como CONSTRUÇÃO !!!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Mais do mesmo. Com o bugado e infectado Android.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Esqueci de mencionar FRAGMENTADO...

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    acho um exagero esse hardware tão potente assim.. tudo demais,estraga.. tela hd e grande,processador super potente,só espero ver a bateria.. a samsung está tão desesperada a ponto de lançar um aparelho com processador,que nenhuma outra fabricante fez ainda.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @JohnCarter...

    Concordo Plenamente Com Tudo o Que Você Escreveu a Respeito Do Android, Mas Existem 3 Exceções No Mercado e Elas Se Chamam Linha Galaxy S, Linha Galaxy Note e Linha NEXUS !

    Apesar De Não Gostar Da Samsung, No Que Diz Respeito a Autonomia De Bateria, Design e Principalmente Construção... É Inquestionável o Suporte Pós Venda Impecável Com Atualizações GARANTIDAS De Firmware e Software Por Ao Menos 24 Meses, o Que Garante Ao Seu Usuário Uma Experiência Impecável Em Androids, Mesmo Que Isto Tenha Um Custo Elevado e Um Design / Construção SOFRIVEIS !

    Então Corrija... Android é Um Lixo Fora Das Linhas Galaxy S, Galaxy Note e Principalmente NEXUS !!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Faltam só 10 dias...

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Estou ancioso é para conhecer o jelly bean da samsung.. será que vai vir com interface nova,ou novas funções? tão dizendo que ele vai ter uma função que quando alguém estiver ligando,é só encostar na orelha para atender..

    se o preço do s3 baixar quem sabe eu compro ele..

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Junnior_Reis
    Tinha dúvidas sobre quantos cores possui essa GPU,mas esse não é o caso...
    Pelo que sei,e espero está errado,essa versão da GPU não possui OpenGL 3.0 nem Directx 11,sendo ainda uma GPU antiga,pra cortex A9,não já atualizada,como a Adreno 320 que possui OpenGL 3.0

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Octa ou um quad muita maquiagem na real não e 8 e uma gambiarra para q isso querem empurrar vários núcleos sem nessecidade o motor de um caminhão e mais potente q d um carro mas quem anda mais?

  15. #15
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Cheio de Mãe Dinah nesse site, se salva o Junnior Reis

  16. #16
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Deixei de acreditar em benchmark faz tempo

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Candy kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    SE FOR DE PLASTICO EU TO PASSANDO!

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    CottonCandy
    Tb não acredito tanto,mas esses testes da uma noção do poder de cada aparelho ou Chipset...
    Só pra vc ter uma ideia,meu tablet faz 70MFLOPS no Limpack,enquanto o HTC One faz 700 MFLOPS....Da pra ter uma noção do poder do bicho...Lembr que meu Milestone 1 fazia 6 MFLOPS no Limpack,e não foi só uma diferença de pontuação,como tb tem muita diferença de poder e perfomance entre os dois aparelhos...Coloca diferença nisso...

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    CottonCandy
    Tb não acredito tanto,mas esses testes da uma noção do poder de cada aparelho ou Chipset...
    Só pra vc ter uma ideia,meu tablet faz 70 MFLOPS no Limpack,enquanto o HTC One faz 700 MFLOPS....Da pra ter uma noção do poder do bicho...Lembro que meu Milestone 1 fazia 6 MFLOPS no Limpack e meu Tablet faz uns 70 MFLOPS,e não foi só uma diferença de pontuação,como tb tem muita diferença absurda de poder e perfomance entre os dois aparelhos...Coloca diferença nisso...Meu tablet com apenas 70 MFLOPS na pontuação,é incrível em tudo..

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O powerVR é a mesma do iphone 5. Também não gostei muito! E esse processador ainda me preocupa um pouco, principalmente no que tange a comutação automática! Já tive alguns equipamentos que fazia essa comutação automática e que parou de funcionar e simplesmente endoidou o cabeção.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sei do que estou dizendo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Na Verdade Giba a GPU Do iPhone 5 é a PowerVR SGX 543MP3, Que Apesar De Também Ser Triple Core é De Uma Geração Mais Antiga, Bem Como Tem Um Clock Menor (333 MHz) !

    Mas De Verdade, Não Entendo o Porque De Sua Decepção Com a Escolha Da GPU PowerVR, Uma Vez Que a GPU Do iPhone é Excelente e Somente Foi Superada Em Números Absolutos Pela PowerVR SGX554MP4 e Pela Adreno 320, No Mais Foi e é Melhor Que Todas !

    Logicamente Que Eu Preferiria Que a Samsung Adotasse Em Seu S IV Uma GPU MALI - T678 Ou Até Mesmo a PowerVR SGX554MP4... Mas Esta GPU Será Mais Do Que Suficiente Para Deixar a Adreno 320 Comendo Poeira e Terá Desempenho Equivalente à Adreno 330, Somente Sendo Superada Pela 3º Geração Da GPU Ulp GeForce Da Nvidia !

    Uma Vez Confirmada a CPU Exynos 5 Octa Core, Minhas Únicas Preocupações São Câmera, Design e Principalmente CONSTRUÇÃO !!!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Deixei de acreditar em benchmark faz tempo ( 2 )

    Vale muito mais o dia a dia de cada usuário e seu modo de uso

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Eu gosto da tecnica da nVidia de usar uma CPU Quad outra Single core.

    Acho que seria melhor se fosse um conjunto de Cortex A15 Quad Cortex 9 Dual GPU Mali T678. Acredito que teria um bom desempenho com um melhor custo.

    Mas eu ainda aposto alto na nVidia e o Tegra 4. =)

  26. #26
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    eu falei... serão duas versões uma quad e outra octa-core

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Junnior_Reis

    Essa GPU não é ruim,mas pelo que sei,ela é antiga,ficando atrás das Adreno,Mali T604,entre outras...
    Não possui a nova versão OpenGL 3.0...Isso é o pior...GPU Ultrapassada
    Nos testes o S4 faz 51.1 GFLOPS,enquanto o Tegra 4 faz mais de 94 GFLOPS,a PowerVR SGX 554MP4 faz somente 71 GFLOPS(GFLOPS @ Shipping Frequency)...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    espero o melhor que a samsung possa oferecer para o mundo mobile em todos os todos os sentidos

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Ezequiel...

    Algumas Correções !

    Em Números Absolutos a PowerVR SGX 544MP3 é Sim Superior à Adreno 320 e Todas As Outras GPUs Hoje Existentes No Mercado, Mesmo Não Contando Com Suporte à OpenGL 3.0 (Exceção Feita As Sensacionais PowerVR SGX 554MP4 e Mali-T604) !

    A GPU Da Nvidia Com Certeza é a Mais Potente, Mas Fico Pensando a Que Custo Vem Toda Esta Potência, Uma Vez Que 72 Cores é Um Exagero Desnecessário Que Deve Drenar Bateria Em Poucas Horas !

    Uma Prova Disso é Que Nenhuma "GRANDE" Fabricante Se Interessou Pelo Tegra 4 !

    ZTE Será a Cobaia, Pois Não Tem Nada a Perder... Já As Gigantes Muitoooooooooo e Irão Ver De Camarote, Se Esta Solução Da Nvidia Presta Ou Não Presta Para o Uso Cotidiano De Pessoas Comuns (99,9% Das Pessoas Que Compram Smartphones... Geeks, Nerds Como Você Preferir São 0,1% Do Total e Pouco Tem Importância Em Um Projeto Macro) !

    Em Uma Relação De Potência X Autonomia De Bateria, Minha GPU Preferida Seria a MALI - T678 Ou Até Mesmo a PowerVR SGX 554MP4, Mas Essa GPU (PowerVR SGX 544MP3) Não Decepcionará e Será a Melhor Do Mercado Ao Menos Neste 1º SEMESTRE !!!

    P.S: Quem Viver... Verá !!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Tegra4...sugador de bateria

Similar Threads

  1. Replies: 87
    Último Post: 08-29-2022, 02:52 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 04-02-2013, 02:33 AM
  3. Replies: 50
    Último Post: 03-04-2013, 10:30 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 02-15-2013, 10:25 AM
  5. Replies: 50
    Último Post: 11-16-2012, 07:16 PM